-Recapitulando-
Sophie:tia Gemma, a senhora eh Gemma Styles?-ela concordou-ai meu core, você eh irmã do Harry Styles! A senhora conhece os meninos?-Gemma olhou estranho.
Eu:ela eh direction girl!
Gemma:sim, eu conheço ele e, todos são sensacionais.
Eu:Gemma, você se lembra da gi?
Gemma:claro! E ai, cadê ela?
Eu:ela ta ali atrás dormindo sonhando com o Zayn, ela também eh direction girl.
Gi:ata!
Passamos a viagem toda batendo papo e, a soso(apelido da Sophie) tá dormindo e, a gi ta roncando (como sempre).
xxx:senhores passageiros do vôô
1422, estamos aterrizando en Londres, por favor, coloquem os seu cintos, grato!
Eu coloquei o cinto da soso, e da gi também e coloquei o meu também.
Ge (Gemma):e ai, quando você daí contar pra ele?
Eu:amanhã more! Ele vai me buscar na casa do ed, e eu vou levar a Sophie.
Ge:ela vai enlouquecer por causa do Harry.
Eu:só um segundo-mexi na soso- filha, chegamos.
Soso:mamãe-bojeçando-que horas são?
Eu:são 08:00, estamos chegando e, Sophie, você terá uma supresa incrível amanhã!-ela se animou-gemma, pode acordar a gi?
Gemma: imitando o Zayn-Gigi Sheeran, acorde meu amor!
Gi:Zayn?-eu e a Ge começamos a rir- idiotas.
Gemma: oi Giovanna, nao se lembra de mim?
Gi:Ge, que saudade!
xxx:senhores passageiros do vôô
1422, estamos em Londres, por favor, tirem seu cinto e peguem sua bagagem, grato!
Eu tirei o meu cinto, o da Sophie;peguei as minhas coisas a gi e a Gemma também;saímos do avião, e pegamos um táxi e, a Gemma pegou o mesmo.
Eu:vai ficar aonde?
Gemma:na casa do Harry.
Sophie:mamãe, a jente pode conhecer o Harry? Por favor mamãe.
Eu:agora não!
Gemma: e vocês vão ficar aonde?
Eu:na casa do ed!-(esqueci de falar! A Gemma eh ex do ed).
Taxista: moça, chegamos!-Gemma pegou as suas coisas, deu o dinheiro para o taxista, mas antes de sair, me deu o seu número.
Gemma: me liga!
Eu:pega o meu também!-peguei um papel, anotei o meu numero e dei pra ela.
Saímos de lá e, eu espionei ela sendo recebida pelo o Harry, ele continua aquele gostoso por quem eu me apaixonei.
O taxi deixou a gente na casa do ed, e o meu Ruivinho favorito tava lá na frente da mansão dele.
Dei o dinheiro pro taxista, o ed ajudou com as malas, e entramos na casa dele.
Ed:Sophie!-soso pulou em cima dele e o abraçou bem forte.
Sophie:tio ed! Que saudade do senhor! O senhor esta lindo!
Ed:Mareu! Que saudades!-ele me abraçou forte, que saudade desso gordinho ruivo.
Eu:que saudade ed!você como sempre lindo!
Gi:ele pegou de mim, porque sou linda!
Ed:iludida!vem aqui cabeçudinha!-ele abraçou ela.
Eu:Sheeran, você esta lindo!
Ed:vamos estrar, porque tá frio!
Entramos na casa dele, ele me levou no meu quarto e da Sophie(como eu já viajei pra cá antes, esse quarto eh meu!), e a gi também fez o mesmo.
Dei banho na Sophie, coloquei a sua roupa de dormir apropriada para o frio, tomei banho e coloquei a minha legue azul grossa com as minha botas de casa, e uma blusa escrito photograph, que eu comprei e me lembrei do ed e, que na blusa tinha o bebê Ed com o bumbum a mostra, ou seja, ele tava peladinho, mas só mostrava o bumbum dele.
Eu:curtiu a minha blusa ed?-a gi, eu, e a Sophie começamos a rir.
Ed:palhaças!
Comemos lasanha (a do ed eh a melhor)e, de sobremesa sorvete de chocolate e de morango. Depois, fomos assistir o filme Divertidamente e fomos dormir.
♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚
Olá YAIs,curtiram o 5 cap de you and i?
Comentem, curtem, mandem estrelinhas e compartilhem.
Beijos de chocolate.
Eduh Edward Styles
28-07-16 as 21:25 hrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I-H.S.
RandomEugênia e Sophie, mãe e filha. Quem sera que eh o pai de Sophie? Descubra lendo ''you and i'' ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥