-Recapitulando-
Sophie:eh que hoje eh dia dos pais. Mamãe, como o papa eh?-aquelas palavras foram como um murro no estomago, eu sabia que um dia ela me perguntaria sobre ele, mas não sera hoje que darei essa resposta.
Eu:seu pai eh- o que eu falo?a verdade ou não?-um cara bastante simpático e eh parecido com você!-ufa! Pelo menos não menti!
Sophie: mãe, eu quero saber o nome dele!
Eu:minha filha, eu- eu falo a verdade ou não?- me esqueci o nome dele!
Sophie: mamãe, eu já sou crescida!e aliás, não sou besta!fala o nome dele por favor!-ela está com aquela carinha que eu amo, o que eu faço? Contarei um pouco da verdade.
Eu:venha aqui filha!-falei para ela se sentar do meu lado-agora estamos atrasadas, e de tarde eu te conto e, amanha você fala para a classe, ok?
Sophie:-ela fez aquela cara de ''tô pensando, não me pertube!''-ta bom mãe, vamos logo para não se atrasar pra aula!
Entramos no carro, e ela tava ouvindo a música favorita dela que eh do pai dela, history e comecei a chorar.
Sophie:mãe, porque você ta chorando na minha música favorita?
Eu:minha princesa, é que a letra dela eh muito linda!-continuamos a viagem, e eu limpei as minhas lágrimas, essa música me faz lembrar do Harry me lanbuzando de chocolate enquanto fazíamos bolo.
Entrei no colégio e fui para a sala dela, e estava dentro da sala a professora que usa uma saia menor do que a calcinha dela e, uma blusa curta que tinha um decote maior do que a blusa,
simplificando:professora puta.
Professora:bom dia Sophie!-abraçou ela e literalmente colocou as suas tetas de vaca na cara dela-e bom dia dona Mareu!-apenas comprimentei a mão dela.
Eu:Sophie, de tarde eu te busco!-abracei ela com força-ate mais meu bebê!-beijei a sua buchecha.
Sophie:mãe não sou bebê! E, me conta de tarde!-ela me mandou um beijo e entrou na sala.
Eu sai da escola e entrei no carro, antes de ligar, mandei uma msm para a Gi(minha bff).
-Msm on-
Eu:Gi, vai lá em casa que tenho uma coisa para te contar!!
Gih:o que foi? Eh algo importante?
Eu:só vou te explicar em casa,e traz bolo.
Gi:tá, eh de chocolate?
Eu:não, eh de baunilha!
Gi:ok, bjão💋💋
Eu:bjo, vem logo!
-msm off-
Liguei o carro, peguei o cd do legião urbana, coloquei no dvd e, começei a dirigir, eu tava pensando que a Sophie tem que conhecer o Harry, eh difícil uma adolescência sem o pai, eu só conheci o meu quando tinha 15 anos.
Cheguei em casa, abri a porta e me joguei no sofá. E, apenas ouço a campainha tocando, fui atender, era a Gi, ela chegou rápido!
Gi:oi mareu! O que foi mana que aconteceu?-falou me abraçando e, depois colocando o bolo na cozinha.
Eu:miga, senta aqui-ela se sentou do meu lado-a Sophie perguntou do pai!-comecei a chorar.
Gi:miga, pare de chorar!isso eh uma coisa boa!-ela limpou o meu rosto e levantou a minha cabeça.
Eu:como assim coisa boa?ele não sabe que tem uma filha!e vai achar que sou mentirosa!
Gi:pelo o que eu conheço o Harry, ser pai vai fazer ele ficar mais maduro!
Eu:mas gi, como vamos falar para ele que Sophie eh filha dele? Lembra que moramos no Rio e ele mora em Londres!-comecei a lagrimar.
Gi:e o Ed? Ele eh amigo dele- o Ed Sheeran eh irmão da gi e tio da Sophie-podemos pedir para ele conversar com ele!
Eu:então você quer ir para Londres para a Sophie conhecer o Harry?-dei um meio sorriso.
Gi:sim, vamos hoje!-a gi eh tao louca que,quer que ir pra Londres para fazer minha filha feliz e, assim, me fazer feliz!-espera só um segundo-ela mexeu no celular-ed, eh a gi-deu uma pausa, tava falando com o ed-mano cê ta morando ainda em Londres?-deu uma pausa-fala ai com a mareu-me passou o telefone.
-ligação on-
Ed:oi mareu! Que saudade da sua voz!
Eu:oi Ed!como vai vc?
Ed:tô bem, e a minha princesa como tá?
Eu:ta bem! Ela perguntou do Harry!
Ed:mareu vem pra cá com a gi e a Sophie passar uns meses comigo!
Eu:ed, ela estuda! Mas vou tirar ela, por que eu não quero ver mais a professora prostituta dela!
Ed:ok, vocês vem quando?
Eu:domingo!-hoje eh quarta!
Ed:OK, beijos mareu!
Eu:bjos Sheeran!
-ligação off-
Eu:gi vamos buscar a Sophie!
Entramos no carro, chegamos na escola, ela pegou a Sophie e eu fui na secretária tirar ela.
Secretária:bom dia dona Mareu, o que deseja?
Eu:quero pegar a transferência de Sophie lobo.
Secretária:porque?
Eu:eu irei viajar para Londres por um longo período, e irei levar ela.
Secretária: ok, espere um pouco-pegou uns papéis, mexeu no computador - esta aqui a transferência de Sophie Lobo.-me entregou uns papeis-so falta assinar aqui-assinei um papel-obrigada.
Sai de lá com a papelada da Sophie, e encontrei com a Gi na frente do meu carro.
Sophie:oi mãe!-ela me abraçou-porque eu sai cedo?e porque a tia Gi ta aqui?
😸😸😸😸😸😸😸😸😸😸😸😸
Oi gente linda do meu core! Gostaram do segundo cap de You And I?
Comentem e mandem estrelinhas.
Bjao no core de brigadeiro.
Eduh Styles
12.07.16 as 14:01 hrs.
PS:eu coloco a hora para facilitar my life.
😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I-H.S.
RandomEugênia e Sophie, mãe e filha. Quem sera que eh o pai de Sophie? Descubra lendo ''you and i'' ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥