♥capítulo 03♥

6 2 3
                                    

-Recapitulando-

Sai de lá com a papelada da Sophie, e encontrei com a Gi na frente do meu carro.
Sophie:oi mãe!-ela me abraçou-porque eu sai cedo?e porque a tia Gi ta aqui?
Eu:minha princesa, vamos viajar para Londres para a casa do tio Ed!-ela começou a cantar e me deu um abraço- e a tia gi também vai!
Ela comecou a  sorrir e a cantar.
Sophie:eu vou pra Londres para casa do tio ed, lalalalalala-falou cantarolando-ebaaaaa!-parou para pensar-mas mãe, eu estudo! Como nos vamos para lá?-começou a lagrimar-eu queria visitar o tio ed, faz um tempão que não vejo ele!
Eu:-me sentei e pedi para ela se sentar também-minha flor de lis, a mama tirou você da escola para viajar comigo e a tia Gi!-ela se levantou e começou a fazer a dança da alegria!
Sophie:ebaaaaaaa! Não auguentava mais a professora Patricia e o seu uniforme vulgar!-eu e a gi começamos a rir dela.
Londres me aguarde!

♥Harry falando ♥

Ai, que ressaca!ontem eu e os minos fomos numa boate nova e, incrível que pareça, não peguei ninguém, só fiquei tomando todas, mas teve uma coisa estranha que eu nunca tinha sentido:sei lá, me senti como se fosse um pai, e comecei a pensar na Mareu, minha ex-namorada, sinto tanto a falta dela, foi horrível o jeito que deixei ela chorando ajoelhada na época que eu entrei na X factor;sera que o Sheeran tem o número dela?
-msn on-
Eu:oi Sheeran!beleza?
Ed:oi Hazza, tudo bem!o que você quer?
Eu:você ainda tem o número da mareu?
Ed:Claro, sempre falo com ela!
Eu:me manda o número dela pra mim? Sei lá, não paro de pensar nela!
Ed:claro! O numero dela eh ************!        
Eu:valeu Sheeran, eu te devo uma!
-msm off-
Agora, vou mandar uma msm pra ela.
-Eu:oi mareu!aqui quem fala eh o Hazza, eu gostaria de ver você.
xx harry-
Já mandei, só falta ela me responder!

♥Mareu falando♥
Já chegamos em casa com a Sophie, e era hora dela tomar banho.
Eu:minha flor de liz, hora do banho!-ela entrei no banheiro, liguei a banheira, ela entrou lá dentro quando eu ouço o meu celular apitar.
MSM número *********:
" Eu:oi mareu!aqui quem fala eh o Hazza, eu gostaria de ver você.
xx harry".
Não acredito! Eh o Harry! Ah, eu to ficando meio zonza, acho que quero desmaiar.
(Alguns minutos depois)
Sophie:mama, mama acorda!-minha pequena tava chorando, e a gi tava do lado me segurando.
Eu: o que aconteceu?-Sophie começou a me abraçar forte e a me beijar.
Gi:você desmaiou, o que aconteceu mareu?
Eu:filha, va pro seu quarto se trocar porque a mama quer falar com a tia gi.-ela pegou a toalha dela e foi pro quarto dela-gi olha isso!-mostrei a msm do Harry.
Gi:quando foi isso?eu to chocada mana!
Eu:tava no banheiro com a  Sophie, e ouvi o celular pitando e, ele  havia mandado msm.
Gi:miga, responde ele!
Eu peguei o celular e mandei uma msm pra ele.
"Oi Harry, eu vou pra Londres no domingo, vamos nos encontrar na segunda de tarde no nando's?
xx Mareu"
E nem demorou muito para ele responder.
"Vai ficar aonde?
xx Harry"
Mandei denovo.
"Na casa do Sheeran, eu tenho uma coisa para te falar, eh importante que só pode ser falada pessoalmente.
xx Mareu"
Demorou mais ou menos uns 2 minutos ate que,
"Ok, até segunda mareu, eu te pego as 16:00, Ok?
xx Harry"
Respondi:
"Ok Harry, ate segunda.
xx Mareu "
Enfim mandei a msm pra ele, agora só aguardar domingo!
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
Oi gente, sorry por demorar pra postar, tva sem internet e, eu estava com preguiça de escrever.
Vocês curitam o 3 cap de You And I-H.S?
Votem, mandem estrelinhas e comentem.
Bjos de brigadeiro com confeito.

Eduh Edward Styles
PS:vou dormir agora pq vou para a praia amanhã, vou postar no instagram, me sigam;o meu eh Eduh.Styles.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
14.07.2016 as 00:31 hrs

You And I-H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora