♥Capitulo 4♥

6 1 1
                                    

-recapitulando-
"Na casa do Sheeran, eu tenho uma coisa para te falar, eh importante que só pode ser falada pessoalmente.
xx Mareu"
Demorou mais ou menos uns 2 minutos ate que,
"Ok, ate segunda mareu, eu te pego as 16:00, Ok?
xx Harry"
Respondi:
"Ok Harry, ate segunda.
xx Mareu "
Enfim mandei a msm pra ele, agora só aguardar domingo!

-4 dias depois-

Estamos no aeroporto do rio, agora eh 2:00 da manha e a Sophie ta dormindo e a gi foi comprar café e, estamos esperando o nosso avião chegar.
Gi:Mareu,-bocejando-você quer um café?ou um chocolate quente?-eu odeio café.
Eu:aceito o chocolate.-eu acordei a Sophie e ela começou a mexer no seu celular.
Xx:passageiros do vôo 1422, de Rio de Janeiro para Londres, se direcione para o portão 1, para
O avião sair!
Eu chamei a Sophie e, pegamos as nossas coisas, andamos ate o portão 1, entramos no avião e, a poltrona da gi era atrás da minha e, como era de 3, eu tava no meio, a Sophie do lado da janela e, tinha alguem sentada lá (a pessoa ainda não havia chegado).
Eu:Sophie, você ta com medo?
Sophie:mama eu não sou bebê e, eu já voei de avião antes!-ela me olhou com cara de sono.
Ela começou a jogar no seu celular, quando sinto uma bolsa caindo en cima de mim.
Eu:Ai! Cuidado ae!
xxx:desculpa ae, foi mal!-eu reconheco essa voz de algum lugar, eh a Gemma!
Eu:Gemma, eh você mesmo?
Gemma:pera ae, eh a mareu?-concordei com a cabeça-Mareu sua linda! Faz um milênio que eu não te vejo, eu acho que foi na época do X factor-eu olhei para ela-foi mal, me esqueci!
Eu:oi Ge, e ai o que tá fazendo aqui?- levantei e abracei ela.
Gemma: eu vim visitar os meus tios, você se lembra deles neh?
Eu:eles ainda estão vivos?-ela concordou-que legal!
Sophie:mãe, eu vou no banheiro-ela olhou para a Gemma-mama, que eh ela?
Eu:Sophie, essa eh a tia Gemma, Gemma, essa eh a minha filha Sohie.
Sophie:Ok mama, agora vou no banheiro!-ela tirou o seu cinto e foi no banheiro, demorou um pouco, ela se sentou e começou a escrever no notebook dela.
Gemma:Reu, você tem filha?-eu confirmei- quem eh o pai?
Eu:se eu te contar um coisa, você não conta pra ninguém a ter chegar a hora certa?
Gemma:eu juro pelo o meu namoro com o Justin- Justin Bieber eh o namorado dela.
Eu:o pai dela eh-dei uma pausa-sophie, você se importa se eu tampar a suas orelhas por um segundo?-ela confirmou com a cabeça e, tampei as orelhas dela- eh o Harry!
Gemma:ah meu pai!então eu sou a tia?-confirmei-me conte tudo!
Eu:quando ele me deixou pra ir no X factor, eu já estava grávida e, eu  a criei sozinha, mas a gi e o ed me ajudaram. Mesmo que ele não me ame mais, eu ainda o amo!-comecei a chorar e larguei as orelhas da Sophie.
Gemma:Mareu, para de chorar! Ele te ama ainda! Quando dividia o quarto com ele, ele falava o seu nome dormindo!
Sophie:tia Gemma, a senhora eh Gemma Styles?-ela concordou-ai meu core, você eh irmã do Harry Styles! A senhora conhece os meninos?-Gemma olhou estranho.
Eu:ela eh direction girl!
Gemma:sim, eu conheço ele e, todos são sensacionais.
Eu:Gemma, você se lembra da gi?
Gemma:claro! E ai, cadê ela?
Eu:ela ta ali atrás dormindo sonhando com o Zayn, ela também eh direction girl.
🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩
E ai Yai's (iniciais de you and i), estão curtindo o meu livro?
Compartilhem com as falsianes, com as duas caras, com seus crushs, e não esqueçam de comentar, pq preciso saber a opinião de vocês, pq aopinião de vocês eh importante!
E, não esqueçam de mandar estrelinhas.
Beijos no Core.
Eduh Edward Styles
28-07-16 as 20:30 hrs.
💋✌✌❤❤

You And I-H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora