I'm brother and sister of Wanda and Pietro.

711 71 24
                                    

Olho para as paredes do meu quarto e está escrito "HYDRA", com uma tinta vermelha. Não, espera, tinta vermelha não é assim. Isso é sangue!
Minha cabeça e coração se encontram perdidos pela tristeza e raiva.
-----------------

A raiva predomina minhas veias, minha cabeça está latejando e minhas pernas estão fracas. Por que fariam isso a uma pessoa de bem como minha mãe? Ela não tem culpa de nada.
Começo a sentir um formigamento em minhas mãos, olho para as mesmas e ela estão saindo um tipo de faísca rosa, não sei explicar, decido esfregar uma mão na outra e pronto, elas desapareceram.
Depois de alguns minutos liberando minha tristeza pelas minhas lágrimas, ouço um barulho vindo pela parte debaixo da casa, acho que Wanda chegou. Assim que a mesma adentra o quarto me jogo em seus braços e me coloco a chorar mais forte ainda.

- Calma Maggie, irei encontrar quem fez isso ela, tudo bem? - Diz Wanda emquanto se separa de meu abraço.

Olho para a porta e lá se encontram Steve, Tony e Natasha e por acaso todos eles me olham com olhar de pena. Até eu mesma estou com pena da minha pessoa.

- Como a Wanda disse, iremos encontrar quem fez isso e vamos fazê-lo pagar pelo o que fez." - Disse Tony e eu apenas assinto com a cabeça - Steve, por favor me ajude a carregar o corpo dela, iremos fazer um enterro digno. - Dito isso Steve e Tony vão em direção ao corpo de minha mãe e a carregam para longe de mim.

- Vamos para a torre Stark, estará segura lá. - Disse Natasha, que se retirou do quarto.

Desço as escadas e olho para a sala e a cozinha, lembranças da minha infância aparecem em minha mente, e a vontade de chorar se irradiava. Sabe, vivi sem meu pai durante toda a minha vida e já me habituei a isso, mas agora perder a minha mãe? Isso machuca demais. Agora só tenho meus primos Wanda e Pietro. Wanda está sempre presente, mas Pietro nem sei ao menos aonde ele se encontra.
Natasha e Wanda me encaminham até o carro, entro no mesmo, encosto minha cabeça na janela do carro e adormeço.

Acordo em um quarto desconhecido por mim, mas acredito que seja da torre Stark, me levanto ainda com a cabeça latejando, saio do quarto e tento encontrar o caminho até a sala de estar. Coisa que impressionantemente foi fácil de encontrar. Todos (menos Wanda) estavam reunidos na sala conversando sobre algo que pelo jeito não é da minha conta, já que quando notaram minha presença um silêncio uníssono adentrou o local.

- A bela adormecida despertou. - Falou Steve batendo no sofá, pedindo para que me sentasse ao seu lado, atendo o seu pedido e em seguida faço uma pergunta.

- Sobre o que estavam falando? - Digo curiosa.

- Bem Maggie, não parece ser um momento apropiado para isso mas vamos lá. Temos duas notícias, infelizmente não tem aquela coisa de 'qual você prefere escutar primeiro? A boa ou a ruim', pois ambas são ruins, só que uma depende do seu ponto de vista. - Fala Clint, o que me surpreendeu pois pelo pouco tempo que passei com eles, ele aparenta ser um dos mais quietos do grupo.

- Pode falar, uma bomba a mais não irá fazer mais diferença, já estou destruida. - Digo relembrando o fato de não ter mais minha mãe ao meu lado.

- Bem em primeiro lugar, descobrimos um possível motivo pelo que sua mãe ter sido assasinada pela H.Y.D.R.A. Então, continuando, com a ajuda de Jarvis, descobrimos que sua mãe era uma ex-agente da H.Y.D.R.A , e por alguma coisa, que ainda não descobrimos, eles resolveram assasiná-la, talvez uma queima de arquivo ou algo assim, mas enfim, sua mãe trabalhava para eles. E a outra notícia, é que depois Natasha e Wanda terem lhe trazido para cá, eu e Bruce resolvemos fazer uma vistoria em sua casa, e encontramos isso, nenhum de nós leu o conteúdo dele, apenas vimos para quem ela era direcionada e resolvemos trazê-la - Diz Clint me entregando uma folha de papel, que está perfeitamente, dobrada. Abro a mesma e vejo que a letra pertence a minha mãe. Isso me motiva a ler o conteúdo da carta.

"Maggie minha querida filha, se essa carta chegou as suas mãos, provavelmente eu não esteja mais ao seu lado para abraçá-la e dizer o quanto lhe amo, minha pequena princesa.
Nessa carta irei lhe contar coisas que nunca saíram de minha boca e tive coragem de lhe dizer, por conta do meu medo de ver seu rosto demonstrando a vergonha que você possa sentir pela minha pessoa.
Então, para começar, seu pai está vivo, você não é prima de Wanda e Pietro, eles são seus meio-irmãos. Quando eu e Erik éramos jovens nós tivemos um caso. Ele e sua tia Magda eram casados, e acabamos nos envolvendo, desde modo veio você para alegrar a minha vida, quando ele soube que estava grávida me deixou e disse coisas horríveis. Logo depois sua tia Magda descobriu e aconteceram altos conflitos entre nossa família que prefiro não citar aqui.
Enfim, minha filha, Erik é seu pai e além disso ele é um mutante, e como você tem o gene dele em seu sangue, é provável que você tenha poderes. Meu amor, tudo que peço é que os use para o bem. Outra coisa que tenho para confessar, será provavelmente o motivo da minha morte. Quando era mais jovem fui uma agente da H.Y.D.R.A, e por um motivo que não posso lhe revelar, eles estão me caçando. Minha filha, espero que se cuide e nunca se esqueça do quão grande é meu amor por você.

Te amo
De sua mãe, Martha."

Fico paralisada, meu pai está vivo, por mais que seja um tremendo psicopata, ele está respirando! Minha mãe, ex-agente da H.Y.D.R.A. Como poderia imaginar? Tenho que ter uma conversa com Fury.

- Jarvis? - Chamei - Poderia por favor requisitar a presença de Nick Fury na torre Stark?

-Posso sim, senhorita Maximoff. - Diz Jarvis.

- Obrigado Jarvis. - Agradeço

- Maggie o que você irá fazer? - Perguntou Tony apreensivo.

- Tenho que tirar satisfações com ele, pois ele visitava minha mãe regularmente. Uma pergunta, Wanda e Pietro estão cientes disso tudo? - Pergunto

-"Não, no momento não sei como irei contar para eles. Da mesma forma que foi um choque para você, tenho certeza também será um para eles." - Disse Tony.

Se o Tony acha que será um choque, eu tenho certeza. Essa idéia ainda não entrou na minha cabeça

Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora