Acordo sem precisar ouvir o som de meu alarme, o que é uma maravilha.
Vou até o banheiro faço minha higiene matinal, volto até o quarto e pego um short e uma blusa soltinha, pois eu e Natasha combinamos de treinar hoje.
Vou em direção a cozinha e encontro todos sentados e já comendo.-"Finalmente a bela adormecida acordou." - Fala Sam, apenas reviro os olhos, me sento e começo a me servir.
-"Então Maggie, crianças não vão até a escola?" - Fala Thor.
-"Bem, as crianças vão até à escola, já as crianças crescidas, como eu, vão até a faculdade, porém estou de férias." - Falo e logo após começo a comer um pedaço do bolo de laranja.
-"Está fazendo faculdade de que?"-Pergunta Isabelle.
-"Medicina, mas não sei se vou continuar." - Falo e logo após tomo um pouco do suco de manga.
-"Por que?" - Pergunta Tony.
-"Não sei, tudo na minha vida mudou tão rápido. Sinto que os meus planos antigos não valem mais de nada." - Dou os ombros e termino de comer.
-"Vamos treinar hoje, não é mesmo Maggie?" - Pergunta Natasha.
-"Sim, nós vamos."- Respondo a Natasha.
-"Vocês vão treinar para que? Porque até então somente deu a entender que você não quer se tornar uma agente da organização." - Fala Thor ríspido.
-"Eu mudei de idéia! Se esse poder foi dado a mim, tenho que usá-lo para o bem, para salvar as pessoas que muita das vezes não tem condições físicas para se defender. Estou aqui para mudar a imagem da minha família, não por Wanda ou Pietro, pois ele morreu sendo honrado, ele tinha um bom coração e tenho orgulho de ter uma porcentagem do sangue deles correndo por minhas veias. E é por isso que eu preciso contar uma coisa para você, Wanda. Quase todos já sabem disso, eu somente estava esperando um momento para falar isso, mas não consigo ficar com essa coisa me remoendo por dentro." - Falo colocando a mão em meu peito.
Vejo apenas Tony e Steve abaixarem suas cabeças.-"Maggie, eu já estou acostumada a ser uma das últimas a saber das coisas, mas você está me assustando." - Fala Wanda nervosa, eu não sei mais o que fazer, tenho que contar para ela, não consigo mais segurar esse peso.
-"Wanda...nós somos meia-irmãs. Eu sei que é confuso mas eu posso lhe explicar, não detalhadamente, pois a única pessoa que poderia contar isso dessa forma para você está morta, e duvido que Erik esteja disposto a vir até aqui e lhe contar a história." - Falo e a vejo ficar tensa, lagrimas saem de seus olhos -"Bem, quando a sua mãe e seu pai eram casados, antes de você sabe, ela morrer, minha mãe e e ele tiveram um caso, e dele eu nasci, ou seja nós somos...irmãs." - Termino de falar e a mesma fica paralisada, a reação dela se estende até para Bucky e Isabelle.
Sinto que devo sair daquele local, então me levanto e quando iria me virar para sair para qualquer lugar que não fosse aquela torre, sou surpreendida por um forte abraço de Wanda. Apenas o retribuo e deixo as lágrimas sairem de meus olhos, depois de longos segundos abraçadas que mais pareciam minutos ou horas. Olho para a minha frente e vejo Natasha chorando no ombro de Bruce, chocada estou, não sabia que a aranha tinha sentimentos.
Logo depois volto a olhar para Wanda e a mesma está com um grande sorriso em seu rosto.-"Maggie, não importa o que aconteceu com os nossos pais no passado, eu sempre te amei como uma irmã mesmo." - Fala Wanda e deixo um riso sair da minha boca, a mesma começa a me puxar e vejo que ela está me levando até o meu quarto. Ela pega meu telefone e coloca no bloco de notas.
-"Maggie, eu tava revirando seu telefone e achei isso." - Fala ela mostrando a música que compus para o meu pai, que nem mal conheço. -"É pra quem?" - Pergunta ela.
-"Para o meu pai." - Falo sem graça e abaixo a cabeça.
-"Canta?" - Pergunta Wanda.
-"Eu não canto só escrevo." - Minto.
-"Qual é Maggie? Eu sei que você sabe cantar, para de cu doce." - Fala ela dando um leve soco no meu ombro.
-"Tudo bem." - Falo pegando o telefone da sua mão, e colocando na base que fiz em um aplicativo.
"I know
Where you stand
Silent
In the treesAnd that's
Where i am
Silent
In the treesWhy won't you speak?
Where i happen to be
Silent
In the trees
Standing cowardlyI can feel
Your breath
I can feel
My deathI want to know you
I want to see
I want to say
Hello"
2x(Tradução:
"Eu sei
Onde você está
Silencioso
Nas árvoresE é aí
Onde estou
Silencioso
Nas árvoresPor que você não fala
Onde eu esteja?
Silencioso
Nas árvores
Em pé covardeEu posso sentir
Sua respiração
Eu posso sentir
Minha morteEu quero conhecer você
Eu quero ver
Eu quero dizer
Olá")Termino e olho para Wanda envergonhada.
-"Eu sabia que ficaria perfeito, ela é linda." - Fala Wanda aparentemente maravilhada.
-"Obrigada, mas eu não sirvo pra isso por isso a dei para um amigo." - Falo para Wanda, e não me arrependo de ter feito isso, porque ela ficou maravilhosa na voz de Tyler.
-"Que amigo?" -Pergunta Wanda.
-"Tyler, Tyler Joseph. Ele faz parte de uma banda não muito conhecida chamada Twenty One Pilots, eu gostei dos arranjos que ele fez." -Falo sendo sincera.
-"Acho que todos devem estar nos procurando. Vamos, que eu vou te levar para o centro de treinamento, você nunca foi lá então não deve fazer a mínima idéia de onde fica." - Fala Wanda e concordo com a cabeça.
Wanda sai na frente e eu a sigo em direção ao centro de treinamento, assim que chegamos me deparo com uma sala enorme cheia de equipamentos e um grande tatame.-"Pronta pra apanhar." - Fala Natasha aparecendo de não sei aonde.
-"Sim, estou pronta pra virar um saco de pancadas." - Falo brincalhona, mas pior que é verdade, a única coisa que vou virar aqui é um saco de pancadas, porque a mulher é perigosissima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}
FanfictionFanfic de minha autoria, não se esqueça de que plágio é crime. INICIADA EM:03/06/2016 TÉRMINO: INDETERMINADO