Isabelle O'Connor?

704 57 12
                                    

- Alguém pelo amor de Deus me explica o que está acontecendo aqui? - Essas foram as únicas palavras que proferiram sobre a minha boca.

- Nada que você precise saber, Maggie. - Falou Steve.
Esse capitaozinho dos anos 40 só pode estar brincando com a minha cara.
Acabei perdendo a paciência, o tal de Bucky está com o olhar, realmente não sei porque, EM MIM.

- O que você tá olhando, protótipo de Edward mãos de tesoura, não faz sentido mas foda-se. - Falo me aproximando do mesmo, e Clint me repreende - Eu não tenho medo dele, Clint - Falo encarando Bucky, os olhos deles se cerram ao final da minha fala.
Em um movimento rápido dou uma espécie de super soco em sua cabeça e o mesmo desmaia - Dêem conta desse ser ai que eu já fiz a minha parte. - Falo olhando para o time, todos me olhavam com uma expressão um tanto quanto assustada, mas eu ajudei eles. Ingratos.

- Maggie, uma pergunta. Como você chegou até aqui? - Perguntou Tony com as sombrancelhas arqueadas. Enquanto isso Steve carregava o corpo de Bucky para o carro em que eles vieram até a cena do "crime".
Não tenho o que esconder, por mais que eu não sabia dirigir eu não fodi o carro dele, completamente.

- Eu peguei um carro seu. Sei que irá bravo pelo simples motivo de eu ter cagado ele todo. Mas eu não suportei ver a Wanda e todos vocês sofrendo na mão desses idiotas. - Falo olhando para o corpo dos imbecis mortos ao meu redor.

- Olha, eu não vou nem perguntar como você fez aquelas doideiras com as mãos, o lado bom é o de que não vamos precisar fazer os exames. Não vou brigar com você porque se não fosse por isso provavelmemte haveriam mais mortes. Mas, na próxima vez que quiser sair, me avisa que eu arrumo um motorista, pelo amor de Deus. - Fala Tony sendo sarcástico, ainda bem que ele ao menos nem perguntou que carro era, porque se não estava ferrada.

- Maggie, vai com o Tony. Eu e o resto do time vamos nos distribuir dentre os carros que viemos. Isso se eles ainda estiverem funcionando, não sei se essa catástrofe afetou os carros. - Falou Natasha indo em direção do carro.

Tony rapidamente me pega no colo, e começa a voar por Nova York, em direção a Torre Stark. Rapidamente chegamos a torre Stark, mas durante o caminho não consigui abrir meus olhos, por conta do meu horrível medo de altura.

- Já pode abrir os olhos, acabamos de chegar - Fala Tony estendendo o braço para o lado fazendo com que a armadura saísse sozinha- O que sugere que façamos agora? - Arqueio as sombrancelhas com suas pergunta pois ela pode ter sentidos variados - Refiro-me ao cara maluco que o Steve conhece, e você nocateou, só pra constar foi um ótimo golpe. - Fala ele rindo, isso me faz soltar um pequeno riso também.

- Acho que o melhor seja, contatar um médico competente, e principalmente de confiança para poder ver como que está o cérebro dele. Pois segundo o que entendi do que Steve estava conversando com ele, como você disse o cara maluco, não lembra ao menos de seu nome, e muito menos do Steve. Isso é preocupante, não sabemos se foi por causa natural, ou manipulação humana, o que é mais preocupante, porque se alguém mexeu no cérebro dele e fez uma lavagem, foi para algum propósito. Talvez ele não esteja fazendo essas coisas por vontade própria e esteja sendo controlado. Eu sei que é confuso, mas essa é minha tese. Porém, não vamos nos preocupar com isso agora, primeiro vamos contatar um médico. Conhece algum?" - Pergunto a Tony que me encrava de boca aberta - Por que está me olhando assim? - Pergunto novamente com as sombrancelhas arqueadas, isso praticamente virou um vício para mim.

- Não, é porque fico impressionado com a seriedade que você trata tudo isso, sabe? Você não deixou os seus grandes problemas pessoais, afetarem o seu desempenho.
Aliás gostaria de me desculpar pela forma que lhe tratei...

- É um fardo bem difícil de carregar mas eu consigo. O que estou fazendo é uma forma de me distrair e tentar viver da forma mais agradável possível. Porque se eu ficar remoendo o fato de minha mãe ter morrido, mesmo que tenha sido ontem, não irei conseguir seguir em frente.

Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora