Wanda adentra a sala sorridente, mas quando olha para nós o sorriso da mesma se desmancha.
- O que houve? - Diz Wanda se sentando no sofá.
Provavelmente eu iria iventar alguma desculpa esfarrapada, mas fui interrompida, felizmente ou não por Jarvis.
- Senhor Stark, nesse momento está acontecendo um ataque próximo ao Central Park. Um homem fortemente armado está atirando contra os civis, não se sabe o porque de ele estar fazendo isso.
O Sr.Fury solicita a presença dos vingadores no local. - Um frio sobe pela a minha espinha rapidamente com essa informação.- Vamos nos aprontar rapidamente. Quero todos aqui em cinco minutos, e Maggie nem pense em sair daqui. - Diz Tony correndo para pegar a sua armadura o mais rápido possível. Logo após todo o resto da equipe faz o mesmo. Em exatamente cinco minutos todos estavam na sala devidamente arrumados.
- Wanda você vem comigo. O resto pega qualquer carro que estiver na garagem, menos o meu Audi. Quer saber, só cheguem lá o mais rápido possível." - Fala Tony pegando Wanda no colo. O resto do time desce rapidamente até a garagem.
Tony mexe em uns comandos em sua armadura e a grande janela da sala se abre, o mesmo rapidamente sai voando pelos céus de Nova York. Depois de ele sair as janelas se fecharam automaticamente.
Não consigo tirar a idéia e o medo de perder algum deles, eles são muitos para aparentemente somente um, porém tenho medo.
Ligo a televisão e em um canal noticiário está transmitindo o caos do ataque e a equipe lutando contra os inimigos.
Sim, no plural. Não é somente uma pessoa, SÃO VÁRIAS. Meu coração sobe pela minha garganta quando vejo a seguinte cena: Um homem segurando Wanda pelo pescoço e apertando o mesmo. Natasha tenta tirar Wanda dos braços do gigante monstrenco mas não consegue, o resto da equipe está ocupada demais para perceber o que está acontecendo.-Jarvis! VOCÊ PRECISA ME TIRAR DAQUI! - Começo a berrar com "ele".
- Desculpe-me, senhorita Maximoff mas tenho ordens para não permitir que você saia daqui de forma alguma." - Falou Jarvis.
- Jarvis, por favor eu te imploro. Não posso deixar a Wanda morrer, mesmo que eu nao consiga fazer nada, tenho de tentar. NÃO POSSO PERDER A ÚNICA PESSOA PRÓXIMA QUE TENHO! - Dito isso Jarvis abre a porta principal - Obrigada Jarvis, lhe devo essa.
Saio correndo em direção ao elevador, mas ele demora demais para subir, pelo menos para mim. Pego o celular para acompanhar a transmissão e vejo que já conseguiram tirar Wanda das mãos do grandalhão, eu não sei o que ele tem mas acho que bloqueia os poderes dela.
Finalmente o elevador sobe. Aperto rapidamente o botão do estacionamento privado o qual precisa de uma senha...meu Deus...MAGGIE PENSA...JÁ SEI.
Senha: Pepper
ACESSO PERMITIDO
Amém, entro no estacionamento e pego o primeiro carro que vejo na minha frente, somente sei dirigir o mínimo mas deve bastar. Em pouco tempo consigo chegar até o local, as pessoas correm desesperadas tentando fugir dos inimigos. Os Vingadores tentam combatê-los e ao mesmo tempo salvar os civis. Maggie, se concentra, respira fundo. Você consegue fazer aquelas pequenas faíscas todas aparecerem de novo e transformá-las em enormes.
Abro os meus olhos e me deparo com uma grande "bola" rosa dentre minhas mãos.
Corro entre o local e atiro a "bola" em um dos inimigos, o mesmo se deteriora imediatamente. Gostei.
Começo a fazer a mesma coisa várias vezes e acertando vários inimigos.
Até que só falta um e todos da equipe se juntam em volta dele, estava preparada para atirar porém Steve me impede, e caminha em direção ao adversário e diz:- Quem é você? Para quem você trabalha? E o que querem? - Falou Steve com pavio curto em sua voz.
O homem que contém uma máscara tapando metade de seu rosto e um braço de metal, retira a máscara. A expressão de Steve foi somente uma: choque.- Bucky? O que você está fazendo? O que pensa que está FAZENDO? Pensei que estivesse morto. - Diz Steve alterando o seu tom de voz.
- Que diabos é Bucky? - Proferiu o homem que até então deu a entender que se chama Bucky, tenho certeza que ele e Steve tem ou tiveram algum tipo de relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}
FanfictionFanfic de minha autoria, não se esqueça de que plágio é crime. INICIADA EM:03/06/2016 TÉRMINO: INDETERMINADO