Entramos no elevador e um silêncio constrangedor se instala no lugar.
Wanda vai na frente e eu a sigo, andamos por diversos e longos corredores até que chegamos até um em que existe somente uma única porta. Ela a abre e entra no cômodo, a sigo e dou de cara logo com Tony Stark! Jesus amado, ele é meu ídolo!
Começo a sentir minhas pernas ficarem
dormentes. É isso que acontece quando você conhece alguém que admira muito.- Meu Deus, calma menina! - Fala Tony se levantando da cadeira onde estava sentado e me segurando, coisa que foi ótima, pois eu estava prestes a cair no chão (que para mim é um ótimo amigo).
- Jesus, eu sou muito fã do senhor!
As suas invenções são incríveis!- Senhor está no céu, mas obrigada. - Fala Tony voltando para o seu lugar - Onde está o resto do pessoal?
- Eles devem estar chegando. - Só foi a Wanda falar isso e o resto do grupo adentra a sala.
Como sou uma pessoa muito educada, sento em uma das cadeiras que estão voltadas para uma grande mesa, parece uma daquelas usadas em alguns filmes para retratar uma grande conferência, e escondo meu rosto entre meus cabelos.
Convenhamos, eu nem sei o que estou fazendo aqui.- Então, vamos começar essa bagaça logo. Sobre o que vocês querem falar? - Fala Tony gesticulando com as mãos.
Assim que Tony se pronuncia, todos se sentam ao redor da mesa, e adivinha quem sentou ao meu lado? O capitaozinho azul e vermelho! Mas vamos fazer o que né?- Bem, como todos vocês sabem, o nosso planeta está exposto à ataques não só internos como externos, tanto que presenciamos o ataque que o Loki fez em Nova York. Mas enfim, estamos sendo expostos novamente por ataques de alerta máximo! - Fala o capitão azul e vermelho.
- Mas a que tipo de ataque estamos sendo expostos? - Perguntei, até porque se requisitaram a minha presença, deve existir algum motivo.
- Só uma pergunta, o que uma criança está fazendo aqui? - Falou Thor. Somente revirei os olhos, pois não posso o responder, pelo simples fato de eu mesma não saber o porque de estar aqui.
- Thor, você depois vai saber o porque de uma CRIANÇA estar fazendo parte da reunião, agora por favor Steve, responda a pergunta da Maggie pois também é de meu interesse. - Falou Wanda dando ênfase na palavra criança, essa é a minha garota!
- Então, a H.Y.D.R.A aparentemente está planejando um novo ataque com tecnologia de ponta, a qual ainda não sabemos o tamanho do porte. - Falou Steve respondendo a minha pergunta.
- A minha pergunta virou a do senhor dos martelos, pôr que estou aqui? - Questiono, afinal não tenho a mínima idéia.
-Bem, Maggie. - Começa Wanda, lá vem bomba, boom boom poow - Aparentemente, você também é uma 'mutante' e toda a ajuda será bem-vinda nessa missão, afinal não sabemos o que esperar. Claro que vamos fazer alguns exames para ver se você realmente tem como posso dizer...Esse dom.
Sabia que uma bomba seria lançada, essa notícia foi como um ataque de Hiroshima Nagazaki na minha vida. Apenas por existir uma possibilidade, mesmo que seja pequena, de eu conseguir ajudar os outros, de salvar vidas e famílias.
Simplesmente não sei o que dizer, minha única reação foi a de abrir um perfeito 'O' com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}
FanficFanfic de minha autoria, não se esqueça de que plágio é crime. INICIADA EM:03/06/2016 TÉRMINO: INDETERMINADO