Let's watch a movie?

567 54 18
                                    

Acordo em uma cama desconhecida por mim e acabo levando um susto.
Abro a porta, ando pelos corredores percebo que é a Torre Stark, menos mal.
Entro novamente no quarto e me permito a entrar no banheiro, escovar os dentes, e dar uma arrumada no meu cabelo.
Saio do quarto vou em direção a cozinha e encontro Bucky sentado na mesa de estar comendo uma maçã.

- O que está fazendo aqui? Quem permitiu você sair? - Pergunto apreensiva, mas logo depois me cai a ficha que se ele quisesse fugir, não estaria aqui e sentado comendo uma fruta.

- Aquela médica de ontem ligou pra cá, e falou que vocês podiam me liberar. Mas irei ter que pagar pelos crimes que cometi. - Fala ele se levantando e jogando o que restou da maçã no lixo, e logo depois se encostando no balcão da cozinha.

- Além, daquilo que aconteceu ontem. O que você mais fez? Você se lembra? - Falo curiosa, pois pela expressão dele foram coisas muito maléficas, parece que ele sente que merece ser condenado.

- Maggie - Começou ele soltando um suspiro logo após pronunciar meu nome- Eu fiz coisas horríveis, você não tem noção, são só algumas palavras, mas elas fazem-me tornar um tremendo monstro.

- Como assim palavras? Eles apenas falam algumas palavras e você fica totalmente controlável? - Pergunto

- Exatamente! É horrível. - Fala Bucky abaixando a cabeça, e isso me dá um bocado de pena. Ele aparenta ser uma boa pessoa.
Sam entra na sala e pega uma frigideira e alguns ingredientes.

- Maggie, você já tomou café da manhã?" - Pergunta Sam e nego com a cabeça - Vou fazer panquecas, quer eu faça pra você?
Confesso que estou morrendo de fome, mas estou muito envergonhada.

- Não precisa Sam, obrigada. - Falo e dou um pequeno sorriso e ele dá os ombros e começa a fazer as panquecas- Bucky, sobre o que estávamos falando...acho que posso tentar livrar você de ser condenado. - Falo pegando uma banana que está numa cesta em cima da mesa e a mordendo.

- Como? - Perguntou ele esperançoso.

- Eu não sei se vai resolver mas eu tenho um grande grau de convicção. - Falo e Sam entra na conversa.

- Desculpe-me meter na conversa de vocês, mas você vai precisar de muito mais que convicção pra livrar ele da prisão. - Fala Sam virando as panquecas.

- É verdade. - Falo soltando uma pequena gargalhada.

- Obrigada por querer me ajudar, Maggie." - Falou Bucky se aproximando de mim e me envolvendo em um forte abraço, apenas retribuo, ele é uma pessoa carinhosa quando quer, encerramos com o barulho de Sam pegando as panquecas e colocando em um prato conto e tem umas dez.

- Sam, você realmente está com fome. - Falo rindo e apontando para as panquecas.

- Você realmente acha que eu vou comer isso tudo sozinho? Isso é pra nós três, o Clint foi visitar a esposa dele, a Natasha, a Pepper e a Wanda foram no shopping fazer compras. O Bruce, Steve, Thor, Visão e Tony estão aprontando alguma coisa no laboratório e já comeram. - Falou ele pegando uma jarra com calda de chocolate e outra com suco de uva. - Estão esperando o que para atacar?

Eu e Bucky nos entre-olhamos e começamos a nos servir.
Pego apenas uma panqueca pois minha barriga enche rápido. Essa panqueca realmente está boa.

- Essa panqueca está maravilhosa, Sam. Já pode participar do Masterchef!" - Falo e Bucky e Sam começam a rir - Qual foi gente? Ela realmente está uma delícia.

- Não vou mentir ela realmente está boa! Mas o que é Masterchef? - Fala Bucky devorando a panqueca.

-"Bem, não quero me gabar mas sou um otimo cozinheiro. Aliás, masterchef é um programa de TV. Fala Sam com um sorriso brincalhão no rosto.
Bucky finge que entende o que Sam diz, simplesmente finge.

Assim que nós três terminamos de comer, começo a recolher as louças para poder lavá-las mas Bucky me interrompe.

- Deixa que eu e Sam cuidamos disso, não é Sam? - Fala Bucky olhando para Sam.

- Não, eu insisto. - Falo tentando pegar o resto das louças, mas Bucky segura a minha mão fazendo com que eu não consiga pegá-las.

- Tudo bem, eu vou ver o que os meninos estão fazendo. - Falo desistindo e deixando a cozinha indo em direção ao laboratório.

No momento estou na porta do laboratório, mas precisa da desgraça de uma senha. Tento bater na porta e levo um puta de um choque. Minha sorte é que Thor me vê e abre a porta por dentro.

- Porra, Tony. Não seria melhor você fazer uma fechadura que seja decodificada com as digitais do pessoal? Eu levei um baita de um choque. - Falo esfregando a mão na outra em que levei o choque, e que no momento se encontra dormente, mas o mesmo não responde - O que tá acontecendo, gente?

- Não tem aquela ameaça da qual estávamos falando? - Falou Thor e assinto com a cabeça - Então, Fury acabou de nos afirmar que é verdadeira, mas não fazemos a menor idéia do que seja.

- Falando no Fury. Por acaso vocês sabem o porque dele não ter vindo aqui falar comigo? - Falo curiosa.

- Ele também está abatido pelo luto, falando sobre isso, a liberação do corpo no IML vai ser daqui três dias. A sua mãe queria sabe ser....cremada...enterrada? - Fala Steve sem jeito.

- Ela queria ser cremada. - E é a pura verdade, ela dizia que não quer que ninguem fique gastando dinheiro para ficar guardando um lugar para ela no cemiterio. Ela também tinha uma idéia de que se nós viemos do pó, deveríamos retornar a ele quando chegasse a nossa hora.

- Tudo bem. Nós já terminamos tudo por aqui o que acham de vermos um filme? Natasha, Wanda e Pepper foram no shopping fazer compras então acho que vai dar pra nós vermos uns filmes mais legais. Tipo Cinquenta Tons De Cinza. - Fala Tony

- Anthony, nós temos uma criança aqui. - Fala visão.

- Tudo bem, se é isso que vocês querem ver, sem problemas, relaxem, e visão eu não sou uma criança. - Falo fingindo estar emburrada.

- É sim! - Ele falou fingindo também estar emburrado e no final nós dois caimos na risada enquanto Thor, Tony e Steve nos observava sem entender nada.

- Vamos pra sala então. - Fala Tony indo abrir a porta. Seguimos o caminho juntos até a sala, Sam e Bucky estavam juntos assistindo televisão, mas a atenção deles é retirada do televisor quando adentramos o cômodo.

- Podem tirar isso daí que vamos ver Cinquenta Tons De Cinza. - Falou Tony.

- Mas do que se trata esse filme que nós vamos ver nesse portal mágico (televisão)? - Perguntou Thor, a minha única reação é rir.

- Ele fala de conteúdos adultos, Thor. - Fala visão se sentando no sofá, então todos nós seguimos o movimento dele e nos sentamos no sofá.

Steve começa a organizar as coisas e colocar o filme na Netflix.
Então o filme começa, e é sempre aquela coisa de romance, e isso acaba me fazendo cair no sono, é até bom pois não vou ter que ficar corada quando começar a cena de sexo.
Afinal, HELLOOOO, eu sou a única garota aqui.

Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora