Capítulo 6

24 1 1
                                    

Depois de uma hora consegui reunir coragem para retirar o corpo de Bug do apartamento e coloca - lo no corredor. Voltei para dentro do quarto e me sentei na poltrona. Chii ainda chorava.
- Chii... - Eu não sabia o que dizer.
Também, o que eu poderia dizer em momento desses? Todos os nossos amigos estavam mortos (ok, três deles estavam sendo mantidos reféns mas poderiam morrer a qualquer momento). Ficamos ali em silêncio por duas horas.
- Eu vou fazer um sanduíche. Você quer um? - Perguntei.
- Não, valeu. Eu estou sem fome.
Depois que eu comi, eu e Chii fomos para o quarto e ficamos acordados a noite inteira. Pela manhã havia uma carta em cima do balcão de mármore. Abri o envelope e dentro estava uma foto com algumas gotas de sangue. Naquela fotografia Jordana estava sentada e amarrada à uma cadeira. O braço esquerdo dela estava em um ângulo estranho, estava quebrado. Atrás da foto havia uma mensagem.
"O que eu quebro agora?"
Eu e Chii ficamos no quarto o resto do dia, eu estava morrendo de sono. Na verdade eu estava me sentindo meio que não final do Big Brother, quando só aqueles dois participantes ficam naquela casa enorme. Decidi ir tirar um cochilo.
"Eu estava novamente naquele galpão, Jordana estava com o braço quebrado, Gio, Lais e Chii estavam amarradas uma do lado da outra, mas dessa vez elas estavam conscientes e me encaravam.
Olhei para minhas mãos e percebi que EU também estava amarrado. O cara da jaqueta estava em um canto, ele percebeu que eu havia acordado, tirou a amordaça da minha boca e me encarou.
- O que está acontecendo com você? O plano não era esse. Eu te apliquei um sedativo, mas daqui a pouco passa. Volto já."
Abri os olhos assustado olhei ao redor, mas minha visão estava embaçada. Pude ouvir alguns gemidos. Meus olhos se adaptaram e pude ver que meu pesadelo continuava na vida real. Eu estava na cadeira amarrado. Gio, Chii e a Lais, estavam no chão amarradas juntas e Jor estava bem na minha frente gemendo de dor. O assassino voltou olhou para mim e sorriu.
- Se sente melhor agora? - Perguntou ele.
- Me tira daqui!- Gritei com raiva.
E para minha surpresa ele obedeceu.
Me levantei devagar encarando ele. Fui até Jordana, retirei a amordaça de sua boca. Ela me olhou chorando.
- Porque? Me diz seu desgraçado! - Gritou ela.

The Last Tomorrowland Onde histórias criam vida. Descubra agora