Dica de música: Eu gosto dela - Emicida + Cohen
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Menor on
Saio da casa da Gabriela e atravesso a rua adentrando a minha, vou direto para o meu quarto.
Já no andar de cima, ouço os gritos frenéticos de Marina. Meu pai já deve ter dado a ela a notícia de que Bianca está morta!
Entro em meu quarto, acendo um Beck e vou para a sacada.
A luz de seu quarto ainda está acesa! Talvez ela esteja pensando na conversa que tivemos e mudando de idéia.Ah Victor! Não se iluda sozinho. Ela não tem motivo algum pra mudar de idéia! Vc errou tanto com ela, que seus acertos passaram a ser insignificantes! Melhor opção agora é seguir a vida! - Penso
Fico ali, parado, encostado no batente da porta. Olho para o céu. A noite está linda, céu cheio de estrelas, é noite de lua cheia, noite perfeita pra quem tem um par romântico!
Aqui parado, me dou conta de que nunca desisti tão fácil dos meu objetivos, mas ao mesmo tempo, me dou conta de que Gabriela não era um objetivo, era uma dádiva*, e eu a perdi!
(*dádiva = presente*)
Espero que essa decisão vale a pena, porque não lutar por ela é a coisa mais difícil que terei que fazer!
《1 mês depois》
- MENOR?! - ouço meu pai gritar comigo, porque mais uma vez eu me distrai pensando nela!
- Que foi?
- Olha eu entendo que está sendo difícil pra vc, mas vc precisa se concentrar! Vc agora é dono de uma das maiores Favelas do Brasil. Vc tem noção disso?
- Eu sei pai, mas está sendo muito mais difícil do que esperava!
- Vc não acha melhor da um tempo? Tipo sair um pouco daqui?
- Não! Lembra que foi só eu sair daqui pra começar a dar merda. Por mais foda que esteja sendo, meu lugar é aqui! Como vc mesmo disse, eu agora sou dono disso tudo e não posso deixar que meus sentimentos me atrapalhem
- Esse é meu garoto! Bom eu vou resolver uma treta na rua 25 e já colo aqui de novo
- Vai lá - ele sai da salinhaBom, resumindo oq aconteceu no último mês: alguns dias depois daquele ocorrido na casa da Gabi, meu pai me apresentou oficialmente como novo dono da Rocinha!
Sobre ela? Bom, eu trabalho na boca no período da tarde e da noite, e na parte da manhã eu durmo, então quase não a vejo. Porém, meu melhor amigo é primo dela, então eu sempre sei de tudo relativo a ela.
As coisas estão se complicando, eu penso nela muito mais do que gostaria ou deveria. Perco fácil minha concentração quando se trata dela. E o que mais me irrita é que TUDO me lembra ela! Nada do que eu faço diminui isso. Ficar com outras mulheres? Faço isso todos os dias, não adianta! Beber um monte até esquecer meu nome? Não funciona, acredite eu já tentei! Me drogar? Nem isso está sendo o suficiente mais! Desse jeito eu vou acabar enlouquecendo.
Menor off // Gabi on
1 mês sem passou! Como eu estou? Superando! Kadu tem me ajudado bastante, oq faz com que eu o admire cada vez mais.
Já sabem da novidade? Menor é o novo dono da Rocinha! Essas palavras ecoam em minha cabeça até hoje. Ela está do jeito que sempre quis estar, rodeado de mulheres, bebidas, drogas, está literalmente no topo.
A gente se tromba muito pouco, eu quando não estou no colégio, estou na casa do Kadu ou no shopping com as meninas. Incluse, lembram day ela garota que estava na boate com o Menor? E que depois estava em minha casa? Então, descobri que o nome dela é Kayla e que ela é prima dele. Ela é super gente boa, mais uma integrante da tropa kkk. Eu estou evitando ficar muito no morro, exceto nos bailes, esses eu tenho presença garantida, na verdade eu e a tropa toda neh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.I
Teen FictionGabriela: uma garota de 16 anos, cursando o 2° ano do ensino médio. Vive altas loucuras com suas melhores amigas: Bia e Rayane. Frequentadora dos bailes na Rocinha. Invejada por muitas meninas, em destaque: Bianca e Marcela!... Victor (Menor): 18 an...