Nome : Victor Herreiro
Idade : 18 anos
Endereço : Antes: Estados Unidos (Nova York); Agora: Favela da RocinhaAnexos : Morei na favela da Rocinha até os meus oito anos, aí minha mãe terminou com meu pai e foi embora e me levou junto com ela. Nesses 10 anos que se passaram eu vivi em vários lugares com a minha mãe, Canadá, Inglaterra, Austrália, e por último Nova York, mas nada disso impediu que o espírito vagabundo crescesse dentro de mim, agora com 18 anos eu voltei pro morro pra treinar com meu pai, afinal daqui um ano tudo aquilo será meu. Se minha mãe gostou? Óbvio que não, mas agora ela não tem que gostar de nada ela só precisa respeitar pq a vida é minha e eu quero mais que tudo assumir aquele morro e ser para aquelas pessoas muito mais que um simples traficante, quero ser um "herói" como meu pai é, ele pode ter todos os defeitos do mundo, pode ser assassino e tudo mais, mas ele sabe ajudar quem precisa...
Mas voltando aqui, eu nunca me envolvi por muito tempo com uma mesma garota, nunca disse um "eu te amo", nem mesmo pra minha mãe, porque eu nunca ouvi "eu te amo" de ninguém, repito ninguém.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando eu cheguei aqui no morro, senti uma sensação estranha, como se algo estivesse pra acontecer, algo que mudaria toda minha vida, no primeiro momento eu ignorei, mas quando eu vi uma garota linda entrando no baile essa sensação voltou e aí já era tarde pra ignorar isso, pq quanto mais a garota se aproximava da onde eu estava mais esse sentimento que eu não faço idéia do que seja, ficava forte,muito forte. Até que meu pai chega e apresenta algumas pessoas pra mim e de repente ele chama ela, e então ela dá um sorriso perfeito oq que me fez sorrir tbm. Meu pai falou um monte de coisa, mas eu nem reparei porque Tava ocupado demais observando aquele rosto perfeito, até que escuto meu pai dizer o nome dela, Gabriela, ah legal agora além de linda, ela também tem nome de anjo, tudo pra me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.I
Novela JuvenilGabriela: uma garota de 16 anos, cursando o 2° ano do ensino médio. Vive altas loucuras com suas melhores amigas: Bia e Rayane. Frequentadora dos bailes na Rocinha. Invejada por muitas meninas, em destaque: Bianca e Marcela!... Victor (Menor): 18 an...