Dica de música: Eu tentei - Matheus e Kauan participação do Matheus do J&M
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Gabriel (GB) on
Bom pra quem não está entendendo nada, eu explico: Tudo começou quando eu tinha 15 anos, eu morava em São Paulo, mas aí meus pais se separaram e eu fui com a minha mãe morar no Rio de Janeiro. Eu comecei estudar num colégio e tals, até meu segundo dia de aula estava tudo normal, até que no meu terceiro dia de aula logo na entrada eu a vi, no começo eu comentei com alguns colegas o quanto ele era linda e eles me disseram que oq ela tinha de linda tinha também de louca, me disseram que ela era bem diferente das outras meninas do colégio que eram metidas e mó patricinhas, logo eu me encantei por ela, mas tarde descobri que éramos da mesma sala. Eu tentei ao máximo me aproximar dela na primeira semana mas ela não me dava bola, até a gente precisar fazer um trabalho de Química juntos. Fizemos o trabalho e ela disse que eu era legal. Ficamos amigos e em uma festa eu pedi pra ficar com ela e ela disse sim, ficamos. Depois disso eu vi que gostava muito dela então pedi a mesma em namoro. Quando a gente ia completar 5 meses de namoro, um garota que eu havia pegado em São Paulo veio para o Rio e eu não sei como aquela Mina me achou, mas enfim, Estávamos eu e Gabi em uma certa boate, a Gabi quis ir embora mais cedo e eu fiquei com alguns amigos, então essa menina, Carla, me dopou e me levou pra um hotel qualquer, resumindo, de manhã quando a Gabi me ligou ela atendeu e fez com que a mesma fosse até o tal hotel e me visse com a garota, certamente era pra Gabi pensar que eu tinha traído ela, e foi exatamente isso que ela pensou!
Ela não quis falar comigo, simplesmente foi embora. No colégio todos já sabiam do ocorrido, porque gente pra fazer fofocas é oq não falta, e todos achavam que eu tinha realmente traído a Gabi e me recriminavam por isso, até os meus próprios amigos duvidavam de mim.
Resultado? Eu não aguentei tanta pressão em cima de mim e fui morar com o meu pai. Desde então eu nunca mais falei com a Gabi, só tinha noticias dela porque eu stalkeava o Facebook dela todos os dias.
Até que depois de um ano eu resolvi deixar de ser covarde e voltar. Voltar pra lutar pela menina que eu mais amei em toda a minha vida.Nosso primeiro reencontro não foi como o planejado mas pelo menos aconteceu.
Tenho certeza que pra ela foi muito pior, porque além de me reencontrar ela ainda descobre que foi traída, e agora de verdade.Quando eu a vi saindo da boca correndo, foi involuntário da minha parte sair correndo atrás dela.
Quando já estávamos em sua casa, nós conversamos bastante, eu fiquei quase a tarde toda com ela e confesso que em vez de ficar bem em vê-la eu só piorei, porque eu vi que ela seguiu à vida dela do ponto em que me conheceu, enquanto eu parei no tempo esperando pelo dia em que ela iria acreditar em mim e nos voltaríamos a ser um casal.
Hoje, ela sabe oq realmente aconteceu naquela noite, mas nao podemos ficar juntos pq ela ama outra pessoa. 😢😢😢Só Deus sabe o quanto eu à amo e oq eu seria capaz de fazer pra vê-la feliz!
Eu queria muito dizer isso a ela mas eu sei que não é de mim que ela quer ouvir isso.Eu não irei fazer nada pra impedir ou atrapalhar a felicidade dela, porém, só jogarei ao meu favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.I
Fiksi RemajaGabriela: uma garota de 16 anos, cursando o 2° ano do ensino médio. Vive altas loucuras com suas melhores amigas: Bia e Rayane. Frequentadora dos bailes na Rocinha. Invejada por muitas meninas, em destaque: Bianca e Marcela!... Victor (Menor): 18 an...