Dica de música: O prazer foi meu - Costa Gold + Cartel MCs
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Menor on
Mais uma vez fui abandonado, por ela!
Mais uma vez estou chorando, por ela!
Não bastava o fato dela ir embora, ela ainda tinha que dizer que me amava antes de ir? Eu sinceramente não a entendo.
Se ela me ama, porque tá namorando outro? Porque está indo embora? Porque tá fugindo de mim? Seria tudo tão mais fácil se ela deixasse existir um nós!
Eu devia ter pedido pra ela ficar. Ou insistido, implorado, ajoelhado aos pés dela e até mesmo ter aparecido com um cartaz escrito "Fica, por favor!". Eu devia isso a ela, depois de tudo oq a gente passou, no mínimo isso. Cara, ela me chamava de idiota. Tem noção do que significa quando uma garota te chama de idiota? Tu é o filho da Puta mais sortudo do mundo. Ela deixava as amigas dela de lado, dispensava vários garotos e as vezes até mentia, só pra passar mais tempo comigo. Ela me dava o mundo e eu não dei nem uma cidade por ela! Eu vacilei legal, não valorizei quem se entregou completamente a mim. Eu ficava com outras garotas e mentia pra ela dizendo que ela era única e especial. Saia pra festas com meus amigos e mandava uma mensagem pra ela dizendo que estava indo pra cama, e na real estava, mas era acompanhado de uma biscate qualquer que eu encontrava na noite. Eu fui um cretino. Isso, um cretino mesmo, pra valer. Fiz a garota que eu amo sofrer, pelo oq? Por nada. Por pura infantilidade. Por uma ou duas noitadas que poderiam me render uma vida inteira ao lado de alguém que me adorava. E agora, a imagem dela correndo de costas ao meu oposto, é talvez, a minha última vista de alguém que poderia me fazer feliz de verdade. E esse é o nosso problema. Sabe oq a gente se pergunta quando acontece uma coisa dessas? Onde foi que eu errei?
|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|♡|
- Vc realmente gosta dela né? - perguntou Hiago entrando em meu quarto, local onde eu estou desde a hora que o carro do pai dela se foi levando consigo meu coração. Eu me perdi em lembranças e um sorriso involuntário se formou em meu
rosto - É uma questão psicológica! Nenhum nome foi mencionado, mas de repente alguém veio na sua mente - virou filósofo agora?
- Ela já embarcou? - dei um trago em meu cigarro
- Sim....Olha vc tem que superar
- Eu vou! Pode demorar, mas vou! - o interrompo
- Oq ela disse pra vc antes de ir?
- Ela disse que me amava - ri irônico
- Talvez seja verdade
- É claro que é verdade! Eu sei que é. O problema é que mesmo me amando ela está tentando ser feliz longe de mim e o que é pior, com outro cara
- Olha eu sou seu melhor amigo e também primo dela, sei que não está sendo fácil pra vc, mas eu posso te garantir que a situação dela não é diferente
- Eu esqueci do meu orgulho. Deixei pra trás o meu ego. Fiz coisas que eu jamais faria por outra pessoa. Simplesmente pq eu a amei! E mesmo assim não foi o suficiente. Eu sei que errei, e muito, mas eu me arrependi, pedi perdão, todo mundo merece uma segunda chance! Pq ela preferiu fugir?
- Talvez ela pense que essa é a melhor maneira de se resolver as coisas
- NÃO! Essa não é a melhor maneira de se resolver as coisas, a melhor maneira e a mais fácil também, seria ela aqui, do meu lado!
- Pq não vai atrás dela?
- Acho que já me humilhei o suficiente. Não vou correr atrás dela, e muito menos correr dela. Estou aqui, no mesmo lugar, ela sabe o caminho! - digo e saio do quartoNão vou parar a minha vida por ela. Vou voltar a ser o antigo Menor, o pegador. Se algum dia ela me procurar e pedir pra voltar, eu voltarei com todo amor e carinho que tenho guardado em mim!
《 2 Meses depois 》
Gabi on
2 meses se passaram! Oq aconteceu neste tempo? Muita coisa. A primeira: Alguns dias depois da minha vinda pra Nova York, Menor assumiu uma tal de Alana como sua fiel. Se isso mexeu comigo? Sim, mas passou! A segunda: Ray está grávida do Koringa \0/ Se eu fiquei chocada? Com toda certeza! Ela está grávida de 3 meses.
E última, mas não menos importante: EU ESTOU GRÁVIDA! Descobri isso há uma semana, mas ainda não contei pra ninguém, quer dizer, minha mãe, Ray e a Bia já sabem. Estou de exatos 2 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.I
Teen FictionGabriela: uma garota de 16 anos, cursando o 2° ano do ensino médio. Vive altas loucuras com suas melhores amigas: Bia e Rayane. Frequentadora dos bailes na Rocinha. Invejada por muitas meninas, em destaque: Bianca e Marcela!... Victor (Menor): 18 an...