Livro novo!

4.6K 121 1
                                    

Oie gente ❤ Não é capítulo, é uma novidade!

Eu estou com um novo projeto e garanto que vcs vão gostar dele tanto quanto gostam desse. Até pq eles tem o tema comum, porém seguem linhas diferentes de enredo.

Sinopse

Minha vinda para o Rio de Janeiro tinha tudo para dar errado. E deu!

Há duas semanas eu perdi minha mãe, ela foi assassinada. Por quem? Eu não sei.
Meu pai é delegado da polícia federal e está tomando todas as providências pra descobrir e punir o assassino.

Agora, eu só tenho duas pessoas com quem posso contar, meu irmão e minha melhor amiga. Meu pai sempre colocou o trabalho em primeiro lugar, nunca ligou pra própria família. Talvez se ele se importasse um pouco com a gente, minha mãe ainda estaria viva!

●●●

Ser filho do traficante mais procurado do Rio de Janeiro, não é fácil. Mas eu gosto!

Minha mãe foi assassinada há 3 semanas, por um delegado da PF. Logicamente que meu pai não deixou barato. Mas a sede de vingança dele ainda é grande. Ele quer os dois filhos do cara. E sobrou pra mim trazer a garota até ele.

Seria muito fácil, se não houvesse um único problema no meio do caminho, eu me apaixonei por ela!
E agora não posso e nem tenho coragem de entregá-la ao meu pai!

Quem se interessar, o link está aqui 👇

http://my.w.tt/UiNb/LeklJP4txv

Beijão pra vcs 😘

Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora