Melanie-2

577 63 6
                                    

- Quer pão Melanie?

Acenti e ele pegou um pedaço de pão de sua bolsa. Eu comi o pão como se fosse a última coisa do mundo, pra mim era.

John aparentava ter no máximo 35 anos, era novo mas parecia ter muita experiência de vida.

- Sinto muito pelo seu pai... - Foi só ele falar que as lágrimas voltaram a descer- shiu shiu! Não chore- Falou terno- Sei que pode estar sendo difícil mas acalme-se.

Passou a mão em meu cabelo e me abraçou, não neguei, eu precisava daquilo, embora fosse de um estranho.

- Você me lembra a minha filha, Emillya e muito corajosa apesar de seus apenas 8 anos de idade... - Ele continuou falando e parecia sentir saudade da filha e da esposa.

Não escutei muita coisa, percebi certos homens vindo em nossa direção com espadas e outras armas.

Os soldados de Gharnes não perceberam que eles estavam vindo pois estavam muito concentrados nas suas conversas paralelas.

Eu poderia ter evitado o que aconteceu em seguida...

- Mel? - Ouvi a voz de minha melhor amiga me tirando dos meus devaneios- Está me ouvindo? - Perguntou e eu Acenti.

- Na verdade não... desculpe Milly- Falei começando a costurar seu vestido de casamento.

- Em que estava pensando? - Perguntou me fazendo lembrar de toda a barbaridade que eu vivi.

- Não era nada, só estava pensando em encontrar um homem como James para mim- Eu não queria contar a ela detalhes e que eu tive uma parcela de culpa na morte de seu pai.

Anos depois de vir morar em Gharnes, conheci Emillya, a filha do soldado John. Após conhecer a sua história, liguei os fatos e me senti muito culpada...

Milly riu com meu suposto pensamento.

- Encontrará um bem melhor que ele- Deu ênfase na palavra melhor.

- Ainda não se sente segura com esse casamento? - Minha amiga estava praticamente sendo obrigada a se casar, mas ela parecia gostar do Príncipe herdeiro.

- Não é com o casamento, eu nunca fui de me apaixonar e acho que eu não casaria por vontade própria. Mas... Eu estou começando a sentir algo por James, talvez seja só a minha cabeça confusa.

- Ora! Milly, confessa que está gostando dele. Eu com um gostoso daquele casado comigo... - Me abanei e Milly riu muito.

- Acho que está bom de ajustes por hoje ne?! - Ela falou ja tirando o vestido- Obrigada Mel - Falou e saiu.

Sozinha novamente, só me dava mais tempo pra pensar no meu passado pra la de triste. Odiava quando isso acontecia...

Depois que cheguei em Gharnes minha vida não foi fácil, fui levada para a casa de um dos soldados que me sequestraram, la eu fazia de tudo. Ao menos tinha casa e comida. Trabalhei ali durante 4 anos ate achar a minha chance de vida.

Estava andando na rua com minha senhora quando vi um cartaz em que dizia que a rainha procurava por um estilista real. Eu poderia viver no Palácio e seria bem paga pelos modelos que fizesse.

Eles escolheriam o melhor estilista em forma de concurso. Eu decidi entrar, sem ninguém saber me inscrevi e comecei a trabalhar.

Todos os dias quando meus senhores saíam eu ia até o Palácio costurar mais um pouco para que a roupa ficasse pronta. Nos deram apenas 4 dias para finalizar tudo. Já estava no terceiro dia e estava quase pronto, apenas alguns ajustes faltavam...

- Ora ora, não é que vemos aqui uma pirralha? - Eu era a mais nova entre os concorrentes e Juliet decidiu se aproveitar disso.

- Pode me deixar trabalhar em paz? Por favor? - Perguntei sem paciência.

- Sabe com quem está falando?

- Infelizmente sim- Falei finalmente me virando para ela

- Então me conhece, sou bem falada em Aníbis? - Falou convencida.

- Se considera chata, mimada e metida como "bem falada" então sim- Disse e ela bateu o pé no chão e foi embora.

- Você me paga, pirralha- Falou antes de sair.

- É o que veremos- completei e ela finalmente saiu.

Continuei a trabalhar e deixei o resto para amanhã, estava cansada e precisava voltar para casa.

Contos Da Família Real ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora