Melanie-5

551 66 1
                                    

Depois daquela cena patética da Juliet dizendo que o filho que ela supostamente carregava era do James a Emillya se enfureceu.

Não é pra pouco, o garoto falou que amava ela, ela se entregou pra ele. Mas não acho que tenha sido motivo pra ela fugir sem mim.

Se fosse eu no lugar dela antes eu acabava com a cara daquela mimada, e depois fugia com algum homem mais gostoso que o James. Isso e possível?...

Eu queria tanto estar com a minha amiga nesse momento, eu até entendo que ela precisa ficar um tempo sozinha e pensar um pouco... mas já se passou tanto tempo...

Depois da pequena recepção de "despedida de lua de mel" quem faz isso?
Eu continuei falando com Carlos, ele sempre me visitava quando podia. Estávamos tendo algo que eu não sabia direito o que era, ele não havia me pedido em namoro mas já tínhamos até dormido juntos.

Senti um pouco de mal estar, esses enjoos estavam me matando. Espero que não seja... Não, não vai ser!

Fui ate o Jardim para tomar um pouco de ar, coli algumas maçãs e comecei a comer. O Jardim era extenso até onde a vista podia alcançar, muitas árvores com frutos e flores com cheiros agradáveis.

Sentei a sombra de uma árvore e peguei uma pequena flor. Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer, bem me quer...

- Qual crime perverso a coitada flor cometeu? - Perguntou brincalhão.

-Ah...oi Carlos- falei um pouco sem graça- Bom eu...Eu preciso falar com você- Disse me levantando.

- Também, eu estava com saudades- Falou e me abraçou apertado, senti uma leve tontura e a maçã que tinha acabado de comer revirou o meu estômago.

Me afastei dele, não muito. Suficiente para vomitar. No seu pé...

- Arg! Desculpe eu... Eu não estou bem esses dias... enjoos malditos.

Ele riu e fé uma careta.

- Não foi nada, mas você limpa- Falou brincando e eu fui dar um soco no seu peito. Ele desviou e eu fui pra frente, a tontura voltou. Resultado:eu cai no chão.

- Mel, desculpe eu não sabia que era tão grave assim- Disse preocupado.

- Não foi nada eu so estou meio tonta... Eu não sei o que está acontecendo...

- Não faz nem ideia? - Perguntou.

- Não... na verdade, eu tenho uma hipótese...

- O que? Podemos ir no medido se tiver dúvidas da doença que pode ter...

- Na verdade eu acho que não tenho doença nenhuma - Falei e o encarei.

Ele me olhou confuso e pareceu pensar, engoliu em seco e me olhou com olhos arregalados.

- Você não acha que...

- Estou grávida? Sim eu acho... droga...- Falei- Desculpa...

- Desculpa porque? E a melhor coisa que poderia acontece Mel.

- Não ficou bravo? - Ele negou feliz.

- Vamos nos casar e ter um filho Mel, e a melhor coisa que...

- Espera? Casar? - Falei de olhos arregalados.

- Precisamos casa ne? Tem que ser o mais rápido possível.

Após aquele momento de muitas surpresas fomos planejar cada detalhe do casamento, e é claro. Limpar o sapato do Carlos.


Contos Da Família Real ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora