- O que foi que aconteceu aqui? - Perguntei a mim mesma vendo parte do meu ateliê improvisado totalmente destruido- Ai meu Deus o vestido, nada pode ter acontecido a esse vestido- Falei me lembrando da roupa que estava quase pronta.
Procurei em todos os lugares e nada da peça de roupa.
- Quem pode ter feito isso? - Perguntei a mim mesma e nem percebi que tinha companhia.
- Vim aqui trazer chá com biscoitos- Falou uma menina de aproximadamente 12 anos.
- Não não não! - Falei jogando pedaços de pano cortados para o ar a procura da roupa- Isso não pode estar acontecendo comigo- Falei extremamente irritada.
- Senhorita? - Perguntou a menina.
- O que foi? - Falei rude demais e ela encolheu os ombros envergonhada- Desculpe so estou frustrada pela perda da roupa que estava fazendo.
- É sobre isso que estava querendo lhe falar - Falou baixinho.
- Sabe quem fez isso? - Perguntei a observando.
Ela acentiu com a cabeça.
- Venha comigo - Colocou a bandeja com o chá e fez um gesto para eu segui-la.
Fui atrás da menina um pouco relutante, ela entrou em uma das portas no corredor, la tinham várias vassouras e panos de chão. Era meio que um armário de limpeza.
Entrei la sem saber o que estava fazendo e ela começou a mexer em algumas coisas. No meio de um monte de vassouras vi um pedaço de pano vermelho e ali estava, o vestido da rainha.
Fui até o lado dela e tirei as vassouras e ela pegou o vestido.
- Aqui está- Falou me estendendo o mesmo.
- Quem fez isso? - Perguntei mais para mim mesma do que pra ela.- Juliet- Falou o nome da garota com desdém.
-Aquela maldita... - Falei baixo.
Eu e a menina rimos de nossos comentários, tínhamos raiva da mesma pessoa.
- Prazer, Melanie -Estendi minha mão para ela apertar.
- Emillya-Estendeu sua mão... espera, eu reconhi aquele nome... - Pode me chamar de Milly- Falou depois de um tempo e eu despertei do transe e das imagens horríveis que passaram em minha mente.
- Obrigada... Preciso terminar o meu trabalho- Falei quase saindo.
- Boa sorte Mel - Me chamou pelo apelido, lembrei na hora de meu pai, ele que me chamava daquela maneira. Dizia que eu era doce como o mel...
- Oh garota! Você não tem mais o que fazer além de ficar aí pensando na morte da bezerra? - A voz irritantemente aguda de Juliet me tirou do tranze em que eu me encontrava.
Olhei pra ela é revirei os olhos.
- O que deseja? - Perguntei educada demais.
- Quero um vestido perfeito, para a festa de casamento daqueles dois idiotas- Disse com uma voz pra la de maligna.
- Invejosa... - Murmurei.
- O que disse? - Perguntou.
- Nada senhorita- Falei irônica e comecei a tirar as medidas.
Eu não queria discutir ali e ter que ouvir a voz aguda da bruxa loira brigando comigo, por isso não falei mais nada.
Tirei as medidas e disse que faria um vestido perfeito.
- Nojenta- Falei assim que ela saiu.
Comecei a imaginar a Juliet pagando por tudo o que já fez de mal na vida.
Algumas possibilidades me fizeram rir sozinha.Deixei meus pensamentos de vinganca de lado e comecei a trabalhar no modelo da cobra com curvas.
-Eu deveria ganhar mais dinheiro por ter que aguentar essa loira azeda- Falei e ri sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Da Família Real ( Em Pausa)
Historia CortaPara superar a perda do meu livro "Uma Nova Princesa" decidi contar um pouquinho mais sobre os personagens. Esse é um livro em contos, cada personagem vai ter direito aos seus (no máximo) 5 capítulos contando sobre seu passado e/ou futuro. Espero q...