Clarice-Capítulo único

553 58 7
                                    

Clarice:

Após minha filha ter voltado para o Palácio bem, e esperando um neto meu (confesso que essa parte me surpreendeu) eu pude acalmar meu coração.

Apesar de Milly ter fugido e eu não ter mais direito de morar ali no Palácio, James fez questão que eu ficasse perto deles, disse que era uma forma de ter Milly junto a ele é se sentia em dívida conosco.

Fiquei com certa raiva de James e da tal Juliet que dizia esperar um filho dele, após Milly ter fugido a raiva só aumentou e eu estava irredutível.

James foi até mim se explicar e eu dei um voto de confiança para ele que se mostrou muito grato por isso.

Eu estava preocupada com Milly, e Elise sentia saudades da irmã, elas costumavam ser muito apegadas uma a outra, embora não se vissem tanto.

Eu entendia que minha filha precisava de um momento para pensar sozinha e eu a faria voltar e escutar James, ela certamente pensou nisso e foi embora.

Tudo teria sido mais fácil se ela não demorasse quase sete meses para voltar para Gharnes e eu não ficasse morta de preocupação durante todo esse tempo.

Quando minha filha chegou levou um enorme sermão, não só de mim quanto de Melanie.

Minha filha apesar de estar num momento frágil e delicado, foi inconsequente e egoísta. Emillya não deveria ter fugido como uma criança assustada e sim agido como uma mulher madura que ela sempre fora.

Tudo isso para depois voltar para os braços de James como deveria ter sido desde o início.

Fiquei feliz por ela depois que nos entendemos. A rainha Stela não ficou nada feliz com o sumiço e muito menos com a volta de Emillya, ela queria que seu filho casasse com alguém da nobreza ou de sua própria família (como Juliet). Mas nada foi feito, James procurou até o fim do mundo (que parecia ser onde Milly estava), até encontra-la. Com um filho na barriga.

Depois das coisas terem se resolvido no Palácio decidi fazer algo e viver minha vida novamente, tinha ficado tempo demais triste por John ter partido.

Acabou acontecendo algo totalmente inesperado. Eu me apaixonei de novo. Ele era chefe da Guarda Real e sempre nos víamos para conversar, um belo dia ele resolveu se declarar para mim e eu percebi que também sentia a mesma coisa.

Eu amei Jonh, amei demais. Mas eu precisava seguir a minha vida. E quem disse que não podemos ter duas almas gêmeas?

Contos Da Família Real ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora