Juliet-2

514 50 7
                                    

Juliet com 15 anos

-Por que não pode me contar? Acho que eu tenho direito de saber! - Gritei com minha tia que já estava impaciente.

- Você deveria apenas me agradecer e ficar quieta! - Falou se exaltando.

- Só me diz, quem são meus pais, e a única coisa que eu lhe imploro! - Supliquei.

- Pare de bobagens Juliet! Não ficará feliz quando souber

- Só...me diga. Eu sou filha de... pobres? - Perguntei com certo nojo.

- Quer mesmo saber? - Questionou.
Acenti levemente com a cabeça e ela suspirou.

- Seus pais moravam na Vila que fica ao redor de Gharnes, eles eram realmente muito pobres e ja tinham 3 filhos para sustentar. Eles não sabiam o que fazer e certa vez, em um de meus passeios pela vila com Michael eu os ouvi falando sobre mandar para orfanato ou simplesmente abandonar. Como abandonar uma criança e considerado crime, Michael me deixou ajudá-los. Nem sei por que de ter feito isso, acho que ainda estava tentando impressionar Michael com minha "alma bondosa"- Ela gargalhou- Ai eu deixei você ficar la até seus dois anos de idade, claro que pagava suas despesas, eu não aguentaria ficar cuidando de duas pestinhas em forma de bebê- Ela revirou os olhos- Mas hoje em dia eu te amo pequena Juliet- Sorriu falsamente.

- Eca! - Foi a primeira coisa que saiu de minha boca- Como posso eu ter nascido de camponeses imundos, mas é claro que não sou filha deles- Revirei os olhos- Não nasci para ser pobre, de qualquer jeito- Levantei da cadeira de onde estava sentada e fui até minha tia- Obrigada por não me deixar viver no meio daquela gentalha- Sorri e ela acentiu com a cabeça.

- Agora que está satisfeita com essa bela história, pode ir embora, tenho mais o que fazer.

Me retirei da sala e fui até meu lindo quarto, me joguei na cama confortável e abracei meu travesseiro de penas de ganso.

- Definitivamente, eu não nasci para ser pobre- Gargalhei alto, sem me importar com quem estivesse ouvindo.

Contos Da Família Real ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora