Acampamento

7 0 1
                                    

Fomos em dois carros, eu, Mylla, Niel, Gus e Chad em um, Viktor, Vick, Halynn e Dry no outro. Todos fomos para nossas casas arrumar nossas coisas para o acampamento.

Vick insistiu em ir, mas preferimos que ela ficasse, pois não sabíamos o que poderíamos fazer quando sob o poder da lua, além de que Maya poderia achar suspeito ela ir conosco.

Tudo pronto, só faltava ligar para uma pessoa para nos esclarecer alguns pontos, pedi para ela nos encontrar hoje a tarde.

-----------------------------------------

Chegamos na clareira, ajudamos Niel a se ajeitar e fomos arrumar tudo. Em uma parte do solo estavam marcas do sangue dele, mas tudo correu bem e ele está conosco.

Montamos duas barracas para guardar nossas coisas e então fizemos uma fogueira para comer qualquer coisa antes de anoitecer.

De repente ouvimos barulhos de passos no mato, saindo Maya e suas amigas, incluindo Vick.

-Mesmo eu já havendo descoberto este lugar, vocês insistem em vir aqui? -ela disse.

Todos olhamos assustados para elas.

-Oiii pessoas -disse Ge.

-Eles não são pessoas, são todos aberrações. Eu e Vick já sabíamos.

Vick olha curiosa.

-Eu sabia de quê?

-Pare de me enganar Vick, sei que você conhecia o lado "animal" dos seus amiguinhos.

-Do que está falando Maya, não temos nada a esconder, isso aqui é só um acampamento entre amigos- eu digo.

-Aah, então o lobinho alfa não sabe que este acampamento foi feito para eles se transformarem à luz da lua, longe dos outros, para ficarem aprontando toda a noite?

Calei-me, como ela sabia de tudo isso?!

-Maya, por favor, nos deixe em paz -ela saca um revólver e aponta para Gus.

-Calado, ser inferior.

-Hey, Maya! Não precisa disso...

Ela atira e Gus cai para trás, ele gritava de dor.

-Sua assassina, você atirou no meu... -Chad pula em cima de Maya, que dá um golpe e põe de costas no chão, ela pisa em seu tórax e desce para o pescoço, pondo a arma na cabeça dele.

-Só não te mato agora pois quero fazer todos vocês sofrerem como animais, pois é isso que são.

Ela começa a se retirar e todas as outras a seguem, ela vira e empurra Vick.

-Você fica, a partir de agora você é nossa inimiga.

Maya entra no meio do mato, deixando Gus gritando de dor, Chad morrendo de medo, a gente preocupado com Gus e Vick sem entender muita coisa

Mistérios na Adolescência IIOnde histórias criam vida. Descubra agora