A Vila

3 1 1
                                    

Uma semana depois...

Ontem havia sido o último dia da lua cheia, percorremos uma grande distância durante as transformações, chegando à Argentina.

Estávamos em uma região de morros e algumas casas abandonadas aqui e ali.

Passando por um vale quando avistamos uma pequena vila lá no topo da colina, então decidimos ir até ela, pois precisávamos de alimentos.

Enquanto subíamos, nos deparamos com um grupo de vampiros que estava vindo da cidade em nossa direção.

Conseguimos nos esconder na vegetação do morro e pudemos ouvir o que diziam.

-Dessa vez foi uma caçada boa - dizia um deles limpando os lábios.

-Sim, sim. Acho que não sobrou ninguém.

Esperamos eles se afastarem e saímos assustados.

-Temos que ver o que os vampiros estão fazendo, para nos preparar para um possível ataque - disse Niel.

Todos olhamos espantados para ele, como "ele" pode ter uma ideia dessas, todos concordamos e fomos mais depressa ainda para a vila.

-----------------------------------------------

Ao chegar, ficamos horrorizados com a cena: vários corpos espalhados e cheios de mordidas. As meninas quase desmaiaram vendo isso, e os moleques de certo modo estavam afetados também.

-Tem alguém aqui? - gritou Mylla.

Esperamos um momento e ouvimos um choro bem fraco vindo de longe.

-Lá - apontou Gus. Todo nós 11 estávamos correndo em direção ao som.

-----------------------------------------------

Era uma casa relativamente velha, com algumas rachaduras nas paredes. As janelas e a porta estavam escancarados. Fomos entrado devagar.

O choro estava vindo de um cômodo dos fundos, eram quatro jovens, dois casais. Um deles estava abraçando uma garota que estava chorando bastante e os outros dois estavam de mãos dadas.

-Ooi - eu disse ao vê-los. Eles se assustaram e se mantiveram juntos.

-Não precisa ter medo, não vamos fazer mal - completou Vick, fomos nos aproximando deles quando trombamos em uma parede invisível.

-Ai - eu disse.

-O que é isso? - ouvi Viktor perguntar lá de trás.

-Se afastem, criaturas sobrenaturais - a jovem que não chorava disse - isso é um círculo de serragem de sequóia, mantém vocês longe.

Chris foi chegando perto e entrou no círculo, os deixando assustados.

-Olha, não vamos fazer mal algum, estamos fugindo para o sul, onde é mais seguro. Aí encontramos essa vila e os vampiros que fizeram todo o mal aqui, mas vocês não precisam se preocupar, não vamos fazer isso. Inclusive temos vampiros conosco - Claysie e Vick acenaram para eles.

A jovem corajosa se levanta e rompe o círculo para podermos entrar.

-Prazer, meu nome é Kath e esse é meu irmão Sean, aqueles são Tati e Mitch.

-------------------------------------------------

Depois de conseguirmos a confiança deles, saímos da vila com eles. Montamos acampamento na base do vale e alí ficamos todos juntos.

Explicamos nossa história e eles a deles: Kath era uma "feiticeira", como ela se denominava, fazia pequenos feitiços para ajudar sua família e seu irmão era um guerreiro que defendia a vila. Tati e Mitch eram namorados e viviam juntos e felizes com seus pais, até que tudo isso aconteceu.

Acho que esse encontro nos proporcionou muito mais que novas amizades...

Mistérios na Adolescência IIOnde histórias criam vida. Descubra agora