Prólogo - Mylla

15 1 1
                                    

-Então vocês dois...? -perguntei aos dois, Matt ria ao meu lado enquato chupávamos sorvete.

-Sim -Chad e Gus responderam juntos.

Murmurei concordando enquanto observava em volta.

-Hey, Mylla! Relaxa, hoje vamos nos divertir -disse Matt.

-Não sei, estou com uma sensação ruim.

De repente o celular dele toca e ele atende. Pelas expressões faciais dava para ver que não era nenhuma notícia animadora.

-O que houve primo? -perguntou Gus.

-Era Halynn, Niel foi atacado hoje na floresta -Matt respondeu.

-Como assim? -Chad já se levantou bravo, pronto para briga.

-Não sei, mas precisamos ir para o hospital agora.

--------------------------------------------------

Chegamos o mais rápido que pudemos. Todos os outros já estavam alí, fomos direto para o quarto para vê-lo, seu quadro não era tão ruim, felizmente.

Entramos e pudemos ver que ele estava um pouco machucado, principalmente no tronco. Eram marcas de mordida, arranhados e cortes, era explícito que o que fez isso estava com raiva.

-Niel -Matt o chamou.

-Vocês estão aí -ele disse, um pouco fraco.

-QUE DIABOS VOCÊ FOI FAZER NA FLORESTA? -gritou Viktor, um tanto quanto preocupado, sendo acatado por Vick.

-Fui ver a tal clareira da última reunião, e então vi uma sombra atrás de mim e só me lembro da Halynn me resgatando.

-Foi a Maya -disse Vick, saindo do abraço de Viktor.

-Como sabe que foi ela, Vick? -Dry perguntou, analisando a situação.

-Há alguns dias, ela mencionou diversas coisas sobre acabar com vocês, descobir o que vocês eram.

-Então só pode ter sido ela -resmungou Gus.

-E o pior é que ela está tentando reunir um grupo, para desestabilizar vocês ou até coisa pior -concluiu Vick.

-O principal para agora é ajudar Niel, cuidamos da Maya depois.

-Mas hoje é o primeiro dia da lua cheia, o que vamos fazer para eu sair daqui! -ele disse sem força.

-E se... Ah, esquece -eu disse.

-Agora fala, né Mylla -Matt pediu.

-Tá, e se alguns de nós saíssem e ficassem na janela do lado de fora, aí jogávamos Niel por ela e eles pegavam lá em baixo.

-Boa ideia -Gus falou -meninos me acompanhem, meninas, quando ouvirem eu chamar, joguem Niel pela janela, OK?

E os meninos saíram, eu, Halynn, Dry e Vick ficamos esperando. Rapidamente ouvimos a voz nos chamando, pegamos Niel e o jogamos.

Eu olhei pela janela e vi eles com Niel nos braços, rapidamente o colocando dentro de um carro.

Nós também fomos para baixo e entramos nos carros, indo para nossas casas pegando nossos pertences. A clareira era insegura agora, mas estava em cima da hora para achar outro lugar. Ou será que não?

Mistérios na Adolescência IIOnde histórias criam vida. Descubra agora