A Noite

14 1 1
                                    

A tarde passou rápido. Com a aproximação da noite, tiramos as roupas e corremos nos divertir no rio. Já havíamos arrumado comida para Vick, que era um coelho que Niel caçou, mas lógico que ela não comeu, só sugou o sangue.

Professor Ryan só ficou sentado, fazendo anotações, como se estivesse nos estudando.

Quando a lua majestosa começou a surgir no horizonte, já sentia os batimentos acelerarem devido à liberação de adrenalina.

Os outros também sentiram e nos sentamos na margem do rio.

-Eeh, está vindo -eu falei e rimos sem graça.

-Que não matemos ninguém -lembrou Halynn.

Logo pêlos começaram a crescer no nosso corpo e a dor se intensificando por todo ele, começando a mudar de forma. Olhei para as águas do rio e pude ver nossos olhos começarem a trocar de cor e brilhar.

Podia sentir o cheiro de Vick, que estava provavelmente atrás das árvores nos observando.

Por um instante perdi a memória e os sentidos se intensificaram, juntamente com a dor.

-------------------------------------------------

Estava desorientado, um pouco dolorido, mas era tudo novo para mim. Podia ver tudo, ouvia muito melhor e os cheiros inundavam as narinas. Eu estava consciente durante a transformação. Me sentia maior, mais ágil e quente também.

Voltei a olhar para o reflexo no rio e constatei que havia mudado. A feição era uma mistura de homem e animal, com olhos vermelhos brilhantes. Via os outros, todos estavam como eu, com pelagens diferentes e olhos amarelos chamativos.

De repente escuto um barulho de galho quebrando, olho para trás e vejo Vick. Ela estava maravilhada. Abaixo um pouco para ficar com a altura dela e a olhar nos olhos.

Ela se aproxima devagar, estendendo sua mão trêmula e trocando meu focinho. Era muito estranho. Os outros do grupo começaram a rir, e era um riso diferente, como que possuído. Os olhei com aquele olhar de ódio mortal e eles pararam.

Bem atrás de Vick estava o professor, assim como nós era um semi-animal, porém com gélidos olhos azuis.

Voltei a atenção a Vick, me aproximei e tentei pegá-la, mas as garras a machucariam. Então me abaixei ainda mais e ela entendeu que eu queria que ela montasse.

Ela grudou em meus pêlos e os puxou, saltou e se ajeitou meus ombros.

Me levantei e ela disse:

-Vocês fedem sabia, um cheiro podre.

De dentro de mim veio uma imensa vontade de pôr para fora, apenas abri a boca e saiu. Um uivo calmo, profundo. Os outros sete me acompanharam.

Então começamos a correr pela mata e depois de uma meia hora chegamos a um campo imenso.

Paramos alí para descansar, Gus e Chad começaram a brincar como crianças felizes. Podia sentir que todos estavam felizes. Vick aproveitou e desceu, para nos observar melhor.

-Se eu não soubesse que são vocês, eu teria medo -ela confessa.

Tudo estava bem. Mas não seria por muito tempo.

Mistérios na Adolescência IIOnde histórias criam vida. Descubra agora