Pego o celular correndo e ligo para a mesma pessoa.
-Por favor, venha correndo! Maya esteve aqui e atirou em Gus, ele está gritando de dor!
Desliguei e voltamos a tentar acalmá-lo, enquanto Viktor foi falar com Vick, que estava de canto.
-Aguente Gus, aguente -pedia Chad, que o abraça, fazendo com que todos nos afastemos. Ele meio que começa a chorar em seu peito.
Enquanto isso...
-Vick? -Viktor chama.
-Oi.
-Você está bem? Não ligue para Maya, você tem a gente.
-Não é isso, Viktor preciso te contar uma coisa. Eu te traí com os outros, não pense que foram eles, pois fui eu que insisti. Maya disse que eu era inimiga e me lembrei disso, que poderia ser sua inimiga por causa disso.
-Vick! Não pense isso, sempre vamos ser amigos, mas acho que namorados não mais.
-Eu entendo -ele põe sua mão sobre o ombro dela, os encaminhando para onde estávamos.
Em poucos minutos ele chegou com uma bolsa grande.
-Professor Ryan, o que faz aqui? -Dry preguntou.
-Então foi ele que você chamou -disse Niel.
Ele se ajoelha e pede para ver o machucado de Gus. Chad custou para largá-lo, rosnando constantemente.
-Humm, não é tão feio -ele pega uma pinça na sua bolsa e retira a bala, Gus urra de dor -pronto, com a transformação você se curará melhor.
Ele apenas faz um curativo rápido e senta em um tronco que havia caído próximo.
-Do que era feita essa bala? -Chad pergunta.
-É uma bala de prata. Pelo jeito Maya está preparada para vocês.
-E nós não temos nada preparado para elas -lembra Halynn.
-Pois deveriam ter, vampiros são sensíveis à luz ultravioleta e cheiros fortes e são atraídos por cheiro de sangue, usem isso como arma.
-Professor, ela também me chamou de um nome, acho que foi alfa. O que é isso?
-Meus parabéns, você é o alfa da sua alcateia. Existem três níveis na hierarquia lupina: os alfas, que são os líderes dos grupos; os betas, que são subordinados ao alfa; e os ômegas, que vivem sozinhos. Você é o alfa, os outros são betas, eles te fortalecem e você os fortalece. Já eu sou um ômega, não sigo a ninguém.
Todos os outros me encararam, me deixando envergonhado.
-Professor, sou uma vampira, tem problema passar a noite aqui? -Vick se junta a nós.
-Vocês já se transformaram quantas vezes antes? -ele pergunta.
-Essa é a terceira -Mylla responde.
-Então Vick, tem risco, mas acho que você pode ficar. Caso algo saia do comum, eu te defendo, já fico consciente nas noitadas.
Professor Ryan, nos ajudando bastante... Mas por quanto tempo mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios na Adolescência II
FantasyA continuação da estória de Matt e sua turma. Dessa vez focando na aventura em si e não somente na vida dos personagens. A lua cheia está vindo, o que eles farão? O que Maya quer dessa vez? São perguntas instigantes, basta ler e descobrir.