Capítulo seis

30 3 1
                                    

O resto da semana passou de pressa, minha relação com Buk melhorou muito.

Em uma nota de 0 à 10 daria 8,5, a cada dia que passava o meu tempo era cada vez mais dedicado á Cristopher.

Descobri que no dia em que gritou comigo tinha acabado de sair de uma briga com um de seus melhores amigos, falei que ele brigava muito e isso não era legal.

Hoje é sábado, não vou para a igreja que fui semana passada porque as coisas estão ótimas assim, decido chamar minha mãe para dar uma volta no shopping: "me desculpa filha, dessa eu vez eu não vou poder ir, estou saindo com alguém".

Eu fico feliz por minha mãe estar finalmente seguindo sua vida, depois da separação com meu pai ela vivia pelos cantos se lamentando e perguntando o que ela tinha feito de errado.

Ligo para Math mas ele disse que não estava muito bem, precisava ficar um tempo sozinho para processar algumas informações.

Meu pai não é uma opção para sair, ultimamente eu ando sem falar com ele pois descobri o motivo do divórcio. Ele traía minha mãe com uma mulher.

Dayse e Katherina iriam passar o fim de semana com suas famílias, achei melhor não interromper o momento só porque estou tendo uma crise de tédio.

Entro no Facebook e tem um mensagem de Cristopher.

"Hey Melissinha, eu estava lembrando de uma coisa aqui e queria que você me explicasse.
No dia do bolo você me disse para eu escolher o lugar da nossa lua de Mel, o que foi aquilo?"

Parece que o garoto dos olhos verdes ficou pensando em mim e e na minha proposta, fui mesmo misteriosa?

" Você não desconfia de nada Buk? Poxa..."

Esperei sua resposta por alguns minutos e nada, o que será que está fazendo? Será que está com alguma garota? Não que eu me importe, mas isso atrapalharia muito os meus planos.

Para matar o tempo e o tedio decido colocar algumas séries em dias mas acabo pegando no sono e acordando com uma gritaria.

-- Math? Você tá bêbado ou andou fumando de novo?

-- Você ainda não sabe Menor? Você não contou nada para ela ainda Silvana?

-- Silvana? Matthew ela é sua mãe! O que ela não me contou?

Math grita algumas coisas sem sentido, quebra um vaso de porcelana da minha mãe e eu tento acalma-lo mas é difícil. Ligo para Igor que em menos de cinco minutos chega em casa, leva Math para o carro e promete ligar quando tudo estiver bem.

-- O que foi isso mãe? Porque você está chorando? Ei.. calma!

Abraço-a, não sei e não tenho ideia do que tenha acontecido aqui mas para Math gritar e agir dessa forma algo muito sério aconteceu.

Quando o choro começa a cessar, resolvo perguntar o que está acontecendo. Talvez não seja o melhor momento mas eu preciso saber, a curiosidade fala mais alto.

-- O que foi isso?

-- Lembra quando eu te falei que estava saindo com alguém?

Balancei a cabeça afirmando, não tinha feito nem 6 horas que me disserá isso.

-- Eu me apaixonei por essa pessoa filha.

-- Isso é ótimo mãe, mas porquê o Matthew reagiu dessa forma? Ele deveia estar feliz por você!

-- É que essa pessoa, não é o que vocês esperam.

-- Eu não estou te entendendo mãe!

-- Eu estou apaixonada por uma mulher filha.

SCAREDOnde histórias criam vida. Descubra agora