"Se disseram que você não é capaz, provê ao contrário."
-- Anônimo-
- Cristopher brigou de novo?
Dayse me pergunta enquanto pego os livros e cadernos que vou usar hoje.
-- Apanhou de novo, você quis dizer!
-- Você é má Melissa!
-- Ele que é otário.
-- Ele é um gato isso sim, mesmo com os lábios cortados e enchados continua sexy!
-- Nossa Dayse que horror, ele é tão blé.
As mulheres são mais sentimentais que os homens, guardam em sua mente - quando não anotam em um bloquinho, o seu primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira vez que fez sexo. Isso faz parte da nossa natureza, e tudo têm que ser perfeito e especial, não se deve forçar a barra e nem roubar esses momentos de uma mulher.
E foi isso que Buk fez comigo.
Eu sempre fui uma aluna muito aplicada, fazia perguntas nas aulas quando uma dúvida surgia, caguetava quem me irritava ou fazia algo de errado. Eu era a preferidinha dos professores.
Naquele dia a Professora Andreia me pediu para olhar a sala e colocar os nomes dos alunos que aprontassem no quadro, eu me levantei e fiquei a frente da sala, observando o movimento de cada um. Estava no poder.
Era no sexto ano, tinhamos na época 11 ou 12 anos. Os hormônios começavam a atacar a maioria das pessoas nessa idade, eu era uma das únicas meninas da sala que nunca tinha beijado na boca.
Cristopher adorava me irritar. Jogou uma bolinha de papel em mim e riu da minha cara.
-- Quer que eu anote o seu nome no Quadro Buk?
-- Você não é louca de fazer isso.
Ele levanta e se aproxima.
-- Está me testando?
Retiro a tampa da caneta e abro um sorriso.
-- Se você marcar meu nome ai eu vou te beijar. E vai ser na boca.
Quando coloquei o C e o R, sabia que ele não seria capaz de fazer isso comigo, ele me odiava e no segundo ano me chamava de nojenta.
Quando ia completar o resto do seu nome, Cristopher me grudou no quadro sussurrou um "eu avisei" e me beijou, fiquei parada. Não sabia o que fazer. Quando recuperei a consciência o empurrei, apaguei as iniciais do seu nome e corri para o meu lugar.
Eu não gosto de você, Cristopher.
-- Aposto que se ele te desse ideia você ia ceder rapidinho!
-- Mais fácil ele se apaixonar por mim do que eu ceder!
Dayse faz uma cara como se estivesse tendo uma ideia. Péssima por sinal.
-- Eu conheço bem esse olhar e já dou minha resposta que é não!
-- Ela nem falou o que está pensando.
Katherina se pronuncia, realmente interessada.
-- Okay, fala Dayse!
-- Você disse que é mais fácil ele se apaixonar por você, e eu duvido disso, então proponho uma aposta!
-- Eu não vou fazer ele se apaixonar por mim!
-- Está dando para trás moça?
- Cala boca Katherina!
-- Sabia, você também acha que não é capaz disso.
-- Quer saber? Aposta aceita, até o fim do ano ele vai estar na minha mão!
-- Você precisa de um ano inteirinho?
-- 6 meses então!
-- Ótimo.
-- Se eu ganhar Dayse vai ter que assumir tudo que sente pelo meu irmão e Kath vai ter que vestir a roupa que eu escolher durante uma semana inteirinha!
-- E se você perder vai ter que fazer um stripetize para um garoto do time do futebol!
Apertamos as mãos para celar a aposta.
-- Só não vale se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARED
Novela JuvenilA vida de Melissa Parker já não era perfeita quando tudo começa a piorar. Com o intuito de se divertir Melissa e suas melhores amigas fazem uma aposta, o que a garota não esperava era que o seu maior pesadelo se tornasse realidade. Relações complica...