Capítulo 8

9 4 0
                                    

Uma das coisas que eu mais odeio em Cristopher é o fato de ele ser briguento, qual a necessidade de descultir e bater um no outro? Que graça isso têm?
Ontem no shopping um moço que Cris já tinha brigado uma vez veio nos atormentar, tentei apaziguar mas nada adiantou em menos de 3 minutos os dois já estavam se batendo, fomos expulsos do shopping e acabamos brigando...

***

- O que foi isso Cristopher? Qual a necessidade dessa briga em? Me diz, porque entender você a cada dia se torna mais dificil.

- Eu odeio aquele cara Mel, tenta me entender!

- Ele só falou que eu era sua namoradinha e você pulou para cima dele!

- Ele não tinha esse direito, não sabe da verdade e fica inventando coisas!

- E daí? Se ele pensa daquele jeito deixe pensar, que mal a nisso?

- Se eu deixasse ele pensar, isso iria se espalhar por aí Melissa!

- E se espalhasse? Que mal têm nisso?

- TODOS IRIAM ACHAR QUE VOCÊ É MINHA NAMORADA!

- E qual o problema nisso?

- O problema é que é você Mel, poderia ser qualquer uma mas é você.

As palavras que Buk disse doeu em mim, não sei o motivo certo de me abalar tanto assim, eu nem gostava dele para sentir tanto.

Minha mão por empulso foi em direção ao seu rosto, deixando ali a marca de meus finos e longos dedos, as lagrimas sem eu sequer perceber já caiam sobre meu rosto.

***

Cheguei a conclusão do motivo da tristeza e da raiva, era porque nunca tinha levado um fora antes, não de alguém que não recusa ninguém. Não de Cristopher.

Até pensei em desistir da aposta, deixar tudo de lado mas por outro lado dentro de mim despertou um sentimento de vingança e eu poderia usar ela à meu favor, do mesmo modo que Buk me magoou eu farei 10 ou mais vezes pior.

Agora tudo se trata de vingança, eu vou quebrar o coração de Cristopher Buk em vários pedacinhos por cada coisa que ele me fez passar; por não ter me deixado escolher em quem dar o meu primeiro beijo, por todos os xingamentos que já dirigiu a mim no fundamental e agora ainda mais por me humilhar.

SCAREDOnde histórias criam vida. Descubra agora