"Sou um ser misteriosamente místico, guiado por sentimentos, entre o céu e a terra. Entre a luz e a sombra. Sigo meus instintos." - Desconhecido
Quando meus pais se separaram era como se um pouco da realidade viesse a tona, e eu acabei descobrindo que tudo que era bom um dia acabaria, porque mesmo a vida - que é a coisa mais preciosa que temos, ela acaba e quando isso acontece, não sobra mais nada.
Durante a separação meu irmão mais velho me levou com ele para dar um passeio que se estendeu mais do que o imaginado, 3 dias.
Durante esse intervalo de tempo longe de casa, minha mãe não estava por perto para perguntar como foi o meu dia e nem meu pai para me dar um beijo de boa noite, não recebi uma ligação de nenhum dos dois (embora hoje eu sei que estavam sofrendo mais do que eu, eles tinham a obrigação de se importar com a sua filinha). Fui egoísta o sulficiente para deixa o orgulho nascer dentro de mim e começar a fazer o que bem entender.
A minha fase de negação foi um tanto quanto conturbada: furei o nariz e fiz duas tatuagens, usava roupas pretas e maquiagens pesadas, nunca gostei de rock e sempre descartei a opção de mutilação.
Eu era uma farsa.
Com o tempo comecei a perceber que eu não queria ser o que estava me formando, uma garota assustadora que se continuasse assim iria ficar sozinha e eu não queria isso, a ideia de que só eu podia me fazer feliz e viver sozinha não me parecia mais ótima, o que me restava fazer era ser quem realmente estava escondida por baixo dos vários kilos de maquiagem, começando pela aparência.
Permaneci com o pircing e as tatuagens, mas as roupas e maquiagem mudaram de uma forma drástica, a aparência é as atitudes são mais leves e adoráveis.
- Vai querer carona para a escola?
- Desde quando meu irmão mais velho que está na faculdade e mora sozinho vem cedo para casa e quer me levar para a escola?
- Eu quero me aproximar mais de você maninha!
Diz em meio a risadas, Matthew é meu irmão mais velho, cursa a faculdade por causas das garotas, me leva para a escola por causas das garotas, sua vida se move por causa das garotas.
É um cara legal e divertido.- Qual o nome dela?
- Porque sempre tem que ter uma garota no meio hein Melissa? Eu mudei, já te falei que agora não vou pegar garotas do colegial!
- Só as universitárias? Aham, acredito em você!
Math faz cara feia e me apressa. Ao chegar no colégio um grupinho de pessoas estão reunidos em um rodinha e gritando em uníssono "briga, briga".
Reviro os olhos quando vejo Math indo em direção a rodinha e o sigo, chegando perto consigo ver um dos envolvidos.
Christopher Buck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARED
أدب المراهقينA vida de Melissa Parker já não era perfeita quando tudo começa a piorar. Com o intuito de se divertir Melissa e suas melhores amigas fazem uma aposta, o que a garota não esperava era que o seu maior pesadelo se tornasse realidade. Relações complica...