Minha mãe me acorda e hoje por algum motivo eu me sinto bem, peço a ela desculpas por te-la julgado por ser lesbica mas também digo que ainda não aceito e nem apoio isso, acho errado e que ela deveria procurar a cura para isso.
- Você realmente acha que sentir atração pelo mesmo sexo que o seu é uma doença?
- Sim mãe eu acho, isso está errado mas se você quer assim o que eu posso fazer para mudar sua opinião? Nada não é?
- Então porque pediu desculpa?
- Porque você é minha origem, foi você que me criou, foi você que me deu amor e que me deu conselhos quando eu mais precisei, foi você que secou minhas lágrimas e também foi motivo do meu orgulho, hoje já não posso dizer o mesmo mas eu não quero viver brigada com a senhora mãe!
Fizemos as pazes.
***
Mal cheguei na escola e Dayse e Kat já me elogiaram, dizendo que eu estava mais bonita que o normal, sorri de lado.
- São apenas os seus olhos.
Vejo Buk de cara fechada, meu sorriso aumenta mais e a vontade de enforca-lo ali mesmo se faz presente, me endireito e vou até ele.
- Podemos conversar?
- Agora você quer conversar?
- Porfavor Buk.
Faço a minha melhor cara de tristeza, vejo o mesmo revirar os olhos como um sinal de redenção. Vamos para o jardim.
- Olha me desculpa okay? É que eu não sei, as palavras que você disse me magoou e eu...
- Mas porque te magoou Melissa?
- Você disse que nunca ficariamos juntos Cris...
- Porque você faz questão disso, desde que me conheço por gente você sempre me odiou, nunca quis nada comigo!
- Mas as coisas mudam.
- Então você quer ficar comigo?
Diz ele se aproximando de mim que permaneço minha cabeça baixa, respiro fundo olho para o mesmo com um olhar de piedade e afirmo com a cabeça.
Confesso que temo sua resposta, será que serei humilhada novamente ou será que conseguirei iniciar a minha vingança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARED
Teen FictionA vida de Melissa Parker já não era perfeita quando tudo começa a piorar. Com o intuito de se divertir Melissa e suas melhores amigas fazem uma aposta, o que a garota não esperava era que o seu maior pesadelo se tornasse realidade. Relações complica...