Uma surpresa

202 19 0
                                    

Já é segunda de manhã e eu e Lora estamos terminando nosso cartaz na aula de Geografia. O nosso cartaz é um mapa conceitual sobre a Alemanha, um país bem interessante! Estou terminando de passar caneta nas letras e o professor Gabriel vem falar conosco.

- Meninas, vocês tem a Alemanha certo? – Pediu conferindo nosso cartaz.

- Aham... – Lora respondeu. Eu estava ocupada demais para responder, passar caneta é cansativo! Sei que Lora é minha amiga, mas toda vez, ou quase todas, em que ela fala com o professor parece que ela flerta com ele. Lora já me disse que teve uns sonhos com ele...Taaaa bommm. Lora acha ele um gato (Jorgeeee essa é pra ti, ou K.O.).

- Vocês são as mais adiantadas e eu queria que vocês fossem encontrar um espaço para colarmos os cartazes. – Falou. Nós duas não pensamos duas vezes em aceitar. Pegamos nosso cartaz e uma fita e fomos em busca de uma parede totalmente vazia.

- Lora tem uma coisa aqui... – Falei apontando para seu queixo.

- O que? – Passou a mão tentando tirar "o nada" – Não tem nada Karol. – Disse fazendo seu celular de espelho.

- Tem sim, uma baba enorme. Sério é muito evidente, você literalmente fica aérea com ele. É estranho. Precisamos encontrar um boy magia pra você. – Falei colando nosso carta em uma parede.

- Que tal o Ben? Ele é amigo do Matteo e poderia me ajudar. – Falou sorrindo. – E por falar em Matteo, como foi o jantar? – Pediu e um sorriso bobo brotou em meus lábios. – Uhhh deixa eu adivinhar rolou não foi?

- Lora, calma aí menina. Aguenta o coração! – Falei e nós duas rimos. – Bom eu achei que seria só nós três, mas meus pais surgiram e ficou aquele clima estranho no início, mas foi legal. Nós dois sobrevivemos.

- Nossa, tadinho do Matteo. E depois? – Falou ela se sentando em um banco.

- Bom depois do jantar meu pai foi com ele para a sala e os dois ficaram conversando enquanto isso eu, minha mãe e minha tia limpamos a cozinha, mas eu fui embora por que elas começaram a perguntar se nós éramos namorados e tal. – Falei conferindo as horas. – Melhor nós voltarmos...

- É também acho. Ka, eu sei que vocês podem estar se pegando e tudo mais, mas tem certeza que não rola química entre ele e você? – Pediu me dando um leve soquinho no braço. Voltamos para a sala e pegamos os outros cartazes e os colamos na parede onde estava o nosso. Logo foi a vez do recreio e então todo mundo saiu correndo que nem louco. Nós duas resolvemos ir se sentar no sol e aproveitamos e comemos nossas coxinhas.

- O que é aquilo? – Apontei para o outro lado do pátio.

- Sei lá. – Deu de ombros. – Vamos lá ver? – Lora era sempre muito curiosa, tá bem eu confesso também sou assim. Nós duas fomos até lá e então eu vi o Ben. O que ele faz aqui? E por que tem um violão ali?

- Ben? O que faz aqui? – Pedi indo até ele.

- Karol que bom te ver! – Me abraçou. – Você vai adorar!

- Vou adorar o que? O Matteo tá com você? – Pedi.

- Sim e não. – Respondeu. – Tenho que ir até mais. - então me deixou sem resposta.

- Olha ali Ka. – Me virei e vi Matteo sorrindo para mim. Ele foi até o violão e se ajeitou e começou a tocar.

Siento, espero, desespero

No soy yo

Soy quien brilla

Mira el rostro de carton

Vienes a quebrar la soledad

Te encuentro despierto

Me llevas a donde vas

Siempre juego con mis reglas

Hoy ya no

Tengo todo

Y al tenerlo, no soy yo

Buscando en el amor

Sin condicion

A música era realmente muito linda. Do nada surgiu todo mundo e todos fizeram um círculo ao redor dele. Todos ouviam atentamente, não era uma música conhecida, Matteo havia a escrito. E ela era para mim... Uma onda de arrepios e calafrios passou por mim, ninguém jamais havia feito isso por mim.

Me enredo, te encuentro

Y no se a donde voy

Yo soy lo que siento

Te sueño y me pierdo

Si me engaño para estar

Vacio en esta libertad

Yo soy lo que siento

Te miro y espero

Dame solo un poco de paz

Buscando en mi te encuentro

Quiero sentir lo que hay mas alla

Ele continuou cantando o resto da música. Ele não parava de olhar para mim. Meus olhos deviam estar cheio de lágrimas. Ah eu sou tão sentimental as vezes... Parecia que só tinha nós dois no pátio, para mim o resto era apenas algo totalmente sem foco. O que mais brilhava no meio era ele. Quando ele terminou de cantar todos aplaudiram. Ele veio até mim e sussurrou em meu ouvido:

- Espero que entenda... – Me olhou nos olhos e então me beijou. Eu meio que fiquei envergonhada, pois éramos o centro das atenções tentei fugir, mas Matteo me segurou firme para eu não soltar. E bem, eu acabei cedendo. Passei minhas mãos pelos seus cabelos macios. Eu já disse que ele tem um cheiro divino? Nós dois nos separamos por falta de ar. Algumas pessoas ainda estavam ao nosso redor, ufa, não queria que todos vissem nosso beijo.

- Ah e ainda vocês querem negar? – Lora disse. – Por favor né gente. Assumam logo isso...

- LORA! – Exclamei. – Xiu!

- Ka nem vem. Vocês dois são tão fofos juntos. – Ela deu uma leve risadinha.

- Vai lá com o Ben vai. – Mostrei a língua para ela.

- E aí o que você achou? – Matteo pediu.

- Eu amei, de verdade. – Falei e o abracei. – Isso foi muito bonito.

- Ka, bem você já deve imaginar. Claro, nós não passamos anos juntos, mas o pouco tempo com que passei com você foi muito bom. Eu escrevi essa música pra você do fundo do meu coração, sei que isso pode parecer meio brega, mas é o termo correto a se usar. Parece que foi coisa do destino você ter encontrado meu livro. – Falou sorrindo.

- Pois é. Concordo com você Matteo. Em tudo o que você disse, eu te entendo perfeitamente. – Falei olhando seus lindos olhos castanhos.

- E então daqui pra frente como vai ser?

- Eu ia te perguntar a mesma coisa. – Rimos.

- Namorados? – Sugeriu ele com um sorriso de tirar o fôlego.

Através de EmailsWhere stories live. Discover now