Formatura

132 14 2
                                    


Lora e eu vasculhamos todas as araras e nada de um vestido que me agradasse. Eu já estava perdendo as esperanças de encontrar um vestido, mas quando me dei conta me deparei com um lindo vestido longo, ele era dourado claro, tomara que caia e dourado brilhante como detalhe. Era esse!

- Lora olha que lindo. – Peguei o vestido.

- Nossa! É magnífico...Você tem que levar este. – Falou com um grande sorriso.

- Mas é claro. – Falei e fomos até o caixa. Peguei o vestido e então fomos para minha casa. Caminhamos bem devagar ríamos de piadas toscas e chegamos lá pelas três da tarde. Minha tia não estava em casa então poderíamos fofocar em paz. Tias gostam de espionar as pessoas...

- Lora me conta, você acha que tem chances com o Ben? – Pedi, ela corou no mesmo instante.

- Não sei, bom só sei que com ele a coisa é diferente. Ele me faz sentir que sou especial e única para ele, gosto disso... – Sorriu toda boba.

- Sério vocês dariam um belo casal. Eu apoio. – Rimos.

- Ka, nós temos que pensar na fantasia também. Não faço a mínima ideia do que usar. – Falou bufando.

- Nem eu, sempre tem gente que acaba se vestindo igual e eu detesto isso...- Ela balançou a cabeça concordando. Nós duas ficamos conversando por várias e várias horas até ser bem tarde. Logo depois minha tia chegou em casa e Lora foi embora. Nós duas jantamos e em seguida fomos dormir.

.........................................................................................................................................................

NOITE DO BAILE DE FORMATURA

Eu estava muito ansiosa. Eu não via a hora de me arrumar e do Matteo vir me buscar. Já que faltava três horas para ele vir eu decidi ir tomar um banho longo, lavei meus cabelos e deixei a água tomar conta de mim. Quando sai sequei meus cabelos e fui comer uma fruta, eu estava com fome então né, depois do meu lanchinho fui fazer minha maquiagem. Optei por uma maquiagem bem clara quase o mesmo tom do vestido, passei rímel, delineador e um batom rosa claro. Para meus cabelos eu fiz umas pequenas ondas e o prendi em um coque com alguns fios ondulados soltos. E então foi a vez de colocar o vestido e calçar o salto alto. E pronto. Era só esperar o Matteo chegar. Ele chegou pontual, as nove. Desci as escadas e minha tia estava com ele na sala. Os dois me olharam de boca aberta. (SEI QUE ESTOU DIVANDO)

- Nossa, que linda. – Minha tia falou encantada.

- Karol você está simplesmente divina. – Falou Matteo com um grande brilho nos seus olhos.

- Obrigada, você também está muito bonito. – Falei. Ele estava mesmo, todo arrumado de terno e seus cabelos estavam arrumados, mas alguns fios estavam fora do lugar dando um ar de sexy em seu visual.

- Bom divirtam-se e não cheguei muito tarde. – Minha tia disse da porta.

- Vamos? – Sorriu.

- Vamos. – Assenti.

(...)

Quando chegamos no local do baile, podíamos ouvir a música que vinha lá de dentro. Nós dois entramos de mãos dadas e logo me deparei com várias pessoas desconhecidas. Bem eu praticamente namoro um universitário então...

- Nossa, agora eu pude perceber como você é mais velho. – Ri.

- Ei, não sou tão velho. Você daqui a algum tempo também vai passar por isto. – Disse sorrindo.

- Ah eu sei. – Falei. – É que sei lá, a ficha ainda não caiu, tipo eu me formo ano que vem, já estamos quase no final desse ano também. É um pouco assustador pensar que daqui a dois anos eu estarei em uma universidade...- Falei.

- Sei como você se sente. Mas pense só, nós dois podemos morar juntos quando você se formar...- Ele deixou aquela ideia no ar.

- Sério isso Matteo?- Pedi, ele assentiu. – Seria maravilhoso! – Abracei ele.

- Agora que estamos resolvidos, que tal dançar? – Sugeriu.

- Okay, vamos lá. Mas já vou avisando que eu não sei dançar muita coisa não. – Rimos.

- Tudo bem, eu te ensino. – Ele me puxou para a pista de dança. Estava tocando várias músicas de estilos diferentes. Mesmo não sendo uma música lenta eu consegui pisar no pé do Matteo, o que fez nós dois cairmos na gargalhada. Em meio aos risos uma música lenta começou a tocar e todos foram catando seus pares. Matteo esticou sua mão para mim e então eu a peguei. As mãos dele foram para a minha cintura e as minhas envolta de seu pescoço, nossos rostos estavam quase colados, eu sabia que não iria demorar muito para um beijo acontecer. Os olhos dele estavam brilhantes, suas pupilas dilatadas. Nossas respirações eram uma só. Logo ele chegou mais perto e selou nossos lábios. Nossas vidas estavam perfeitas, ele era perfeito. Nada poderia estragar esse momento mágico. NADA.

Através de EmailsWhere stories live. Discover now