Jantar e palavras fofas

237 18 3
                                    

É sexta. Minha tia quer, por que quer conhecer o Matteo. Ela já está insuportável. Bem eu resolvi usar um vestido azul marinho e calcei sandálias com brilho. Prendi meus cabelos em um coque com alguns fios soltos. Minha tia está usando uma saia lápis bordo com uma camisa branca e salto. Não sei por que ela se produziu toda. A campainha toca e vou atender.

- Oi...- Falei. – Wow! Você está divino...- Reparei bem nele e Matteo estava lindo.

- Oi, você também está divina! – Sorriu. Nós nos sentamos no sofá e vi que minha tia não parava de colocar pratos na mesa. Mas quem mais vai vir?

- Ah não repara na minha tia... Ela vai te fazer várias perguntas. – Rimos.

- Já imaginava. Quem mais vem? – Pediu.

- Olha na verdade nem eu sei. Pelo que eu sabia era só nós...- Tentei pensar em quem poderia vir, mas não imaginava ninguém. Logo ouvimos a campainha tocar. Minha tia foi abrir a porta, ela estava bem sorridente. Me estiquei para ver quem era e logo vi duas pessoas, um homem e uma mulher. Eles eram familiares.

- Meus pais...?!- Sussurrei para mim mesma. – Merda!

- O que foi? – Pediu Matteo perto do meu ouvido.

- Corre, são meus pais... – Ri baixinho. Me levantei e dei um abraço em cada um deles. – Pai, mãe, que bom ver vocês. - Sorri.

- Karol você está linda... – Minha mãe apertou minhas bochechas.

- Mãe...deu.- Falei corando. Matteo riu fraco.

- Quem é esse jovem rapaz? – Pediu meu pai.

- Pai, mãe esse é o Matteo, meu amigo. Titia fez questão de que eu o convidasse. – Agora foi a vez dele corar. Continuamos conversando por um tempo e então fomos comer. Quando terminamos meu pai e Matteo foram para a sala, eu tinha medo de que meu pai fizesse algo com ele...Hahahaha. Enquanto isso nós três íamos ajeitar a cozinha.

- Filha tem certeza de que ele não é seu namorado? – Minha mãe me olhou.

- Tenho mãe. Vocês duas estão vendo coisa que não existe. – Falei seca.

- Mas você não viu como ele estava te olhando. Os olhos deles estavam muito brilhantes...- Titia disse. Essas duas tem alguma coisa contra mim, só pode!

- Eu já disse e vou repetir. Somos amigos. – Falei. – Bom já que estão tão animadas assim vou resgatar Matteo do papai... – Falei e juro que ouvi risadinhas das duas. Cheguei na sala e vi os dois conversando animadamente. Parece que estão se dando bem.

- Pai, posso roubar ele de você? – Pedi.

- Fique à vontade. - Falou saindo da sala. Puxei Matteo para o jardim e nós dois nos sentamos na grama. O céu estava lindo, bem estrelado. Ficamos calados por alguns instantes.

- E aí, como foi a tortura? – Ri.

- Não foi tão ruim assim, seus pais são legais e sua tia também. Só uma coisa me deixou preocupado... – Falou parando no meio da frase.

- O que foi? – Olhei assustada.

- Seu pai falou que se eu te magoasse ele pegaria a espingarda dele. E ainda ele teria que estreá-la... – Riu.

- Eu não acredito que ele te falou isso, ai meu deus desculpa... – Comecei a rir. – É mentira ele não tem uma espingarda...

- Que pena... Mas mesmo se ele tivesse, ele nunca iria usa-la. – Falou me encarando.

- Por que não? – Olhei bem fundo em seus olhos.

- Eu jamais iria magoar você. – Falou. Eu confesso que com as palavras dele eu me arrepiei toda. Então minha tia e minha mãe tinham razão. Nossa, nunca subestime os parentes, eles sabem de tudo! Vi Matteo chegando mais perto de mim, minha respiração começou a ficar ofegante, sim eu estava nervosa, olhei para ele e pude perceber o brilho em seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas, ele estava mais perto, mais e mais. Logo vi que nossos narizes se tocaram e logo foi a vez de nossos lábios. Ah como era bom sentir o seu perfume, o sabor de seus lábios, tudo... Ele aprofundou mais o beijo e eu realmente estava gostando. Pude sentir um leve sorriso entre o beijo. Nós nos separamos por falta de ar e ficamos nos encarando. Me virei para olhar a casa e vi três seres nos espionando, ah eu cuido deles depois, vou aproveitar o momento agora.

- Nossa isso foi profundo... – Falou.

- E intenso! – Completei.

(...)

Depois que Matteo foi embora decidi tomar um banho e dormir. A noite foi longa! Me deitei na cama e fiquei olhando pela janela o céu. Fiquei repassando nosso beijo em minha mente sem parar. Não vou negar, eu gostei e muito. Foi diferente, talvez com ele possa rolar alguma coisa. Fiquei com meus devaneios por mais alguns minutos e tentei dormir, mas não conseguia. Ele conseguiu tirar o meu sono...

Enquanto isso...

Matteo ON

Ah Karol, se você soubesse o que eu sinto. Acho que estou apaixonado por você. Isso pode parecer insano, só a conheço faz poucos dias, mas parece que algo dentro de mim nasceu e não sei se consigo esconder por muito tempo. Nosso beijo não sai da minha cabeça. Eu realmente acho que estou profundamente apaixonado por ela. Mas o que será que posso fazer para demonstrar? Acho que eu já sei. Que tal uma música?

Através de EmailsWhere stories live. Discover now