Sim

158 15 1
                                    

Confesso que fiquei surpresa com o pedido dele. Eu nunca namorei. Agora eu realmente percebi o que minha família e a Lora queriam dizer, só eu que não havia percebido que o que estava no ar era amor e não uma simples amizade.

- Sério Matteo? – Olhei em seus olhos, ele assentiu. – Bom eu...eu... sabe é a primeira vez que eu namoraria... – Sussurrei.

- Não é problema algum. Você sabe que sou mais velho, mas pode confiar em mim. – Sorriu. – Então, aceita?

- Sim! – Exclamei. Ele me abraçou forte e me deu um beijo. Quando nos separamos vi Lora rindo junto com o Ben, acho que eles formariam um belo casal. A hora do recreio já tinha terminado e nós quatro ficamos do lado de fora das salas, conversando e esperando o próximo sinal. Quando nós percebemos já era hora de voltar para a sala. Eu me despedi do Matteo com um breve selinho e acenei para Ben, já Lora deu um leve beijo na bochecha dele, o que fez ambos corarem.

- Lora, Lora.... o que foi aquilo? – Pedi rindo.

- Nada Ka, eu só me despedi dele. O que você tá achando? – Disse me olhando séria.

- Humm, não pareceu. Lora você tem que partir pra outro. Posso falar com o Matteo se você quis...- Ela me interrompeu.

- Nós já combinamos. Vamos sair esse final de semana. – Falou abrindo um sorriso de orelha a orelha.

- AI EU NÃO ACREDITO! – Gritei. – Lora finalmente....

- Eu sei. Ele parece ser uma pessoa legal, é mais velho... Altas loucuras! – Falou se abanando.

- Tô sabendo disso sua safada. – Falei rindo.

- Aprendi com você, muitos anos de convivência. – Falou.

- Aham claro, bem eu que fico olhando pra todos os garotos que passam, eu agora sou uma pessoa comprometida. – Falei e ela arregalou os olhos.

- Ele te pediu em namoro? Ainw que fofo... – Falou com uma voz de bebê.

- Sim, Matteo é uma pessoa maravilhosa. – Falei e então entramos na sala.

(...)

Depois de uma manhã longa e cheia de surpresas, eu estou em casa sem fazer nada então decido tomar um banho. Aproveito e lavo meus cabelos e deixo a água quente tomar conta de tudo, quando saio o banheiro está cheio de vapor. Me enrolo na toalha e vou para meu quarto pegar minhas roupas, na verdade meu pijama, entro no quarto e dou de cara com Matteo sentado na minha cama, coro instantaneamente.

- Opa, vim numa hora ruim? – Começou a rir.

- Mais ou menos. – Falei. – Pode me passar meu pijama? – Pedi, já que ele estava do seu lado.

- Claro. – Falou e m entregou logo em seguida.

- Já volto. – Falei saindo do quarto. Fui até o banheiro e coloquei meu pijama e então voltei para meu quarto. – Como você entrou?

- Janela. – Apontou.

- Você vai acabar se machucando Matteo! - Exclamei.

- Mas daí eu tenho você pra cuidar de mim... – Piscou.

- Sim, vai sonhando. – Falei rindo. Me sentei ao seu lado e ficamos nos encarando. – O que veio fazer aqui? – Pedi.

- Eu não posso vim ver minha namorada agora? – Fingiu estar bravo. – Tá bom eu vou embora...- Disse se levantando.

- Ai volta aqui seu bobo, é claro que você pode vir aqui, só fiquei surpresa. – Falei e ele voltou para o meu lado.

- Ben me disse que ele e Lora irão sair no final de semana. E eu queria fazer o mesmo com você, queria te levar há um lugar especial. – Falou, oba sair com o Matteo!

- Onde?

- É surpresa né. – Disse rindo. – Ah e tem mais uma coisa.

- O que? – Pedi olhando em seus olhos.

- Vai ter o baile de formatura da minha escola e eu não tenho par...– Falou.

- Claro que você tem. Eu! – Falei.

- Ah eu adoraria ir com você, seria uma honra. – Rimos. Nós dois ficamos conversando durante alguns minutos e então ele foi embora. Minha tia pediu uma pizza para o jantar e logo depois que comemos meus pais vieram se despedir de mim e de minha tia, mais trabalho pela frente. Assim que eles foram viajar eu resolvi me deitar, amanhã é um novo dia.

Através de EmailsWhere stories live. Discover now