Dormindo fora

157 15 2
                                    

Assim que chegamos no apartamento, não pude deixar de reparar em como estava um pouco bagunçado. Matteo não tinha planejado em me trazer aqui. Vi que ele tinha ficado um pouco apavorado ao ver sua bagunça não pude deixar de rir.

- Hã não repara na bagunça... – Falou me dando espaço para entrar.

- Matteo como você se acha? – Ri da cara dele.

- Ah fica quieta sua chata. – Me mostrou a língua. – Senta ai no sofá.

- Onde ele tá? Não vejo... – Gargalhei alto, ele fez uma cara feia e me empurrou pra cima do sofá e em seguida jogou uma almofada na minha cara. – Ei!

- Bem feito. Quer beber algo? – Pediu indo até a geladeira.

- Água seria muito bom. – Falei e logo ele voltou com dois copos cheios d'água. Me entregou um e se sentou ao meu lado

- Sua tia realmente deixou você ficar aqui? – Pediu ele tomando todo líquido de seu copo.

- Sim, mas ela me fez jurar que eu seria responsável e voltaria cedo. – Falei e vi brotar um leve sorriso em seu rosto.

- Como se uma garota de 17 anos fosse responsável. – Riu.

- Ata olha quem fala você só é dois anos mais velho. – Falei. – Você é mais irresponsável do que eu. – Falei. Ele fingiu estar indignado e resolveu fazer cócegas em mim, eu tinha que me controlar pois eu ainda estava com o copo na mão. Isso não deu muito certo, pois acabei derrubando água nele. – Viu o que você fez? – Pedi rindo.

- Ah meu, agora vou ter que me trocar, mas só você mesmo, que desastrada. – Rimos. Ele se levantou e foi em direção a uma porta que devia ser seu quarto, mas o bendito me tira a camisa antes de entrar no quarto ai fica eu ali sentada olhando para ele, talvez com uma pequena babinha... Logo em seguida ele volta com duas camisetas. Mas por que você ainda não se vestiu? Gente do céu! Vou derreter de calor já...

- Qual você prefere? – Me mostrou uma de cada vez, nem reparei nas camisetas, devo ter ficado com cara de coxinha, pois ele deu uma leve risadinha percebendo que eu estava distraída. – Karol, alô...- Me tirou do transe. – Qual?

- Sinceramente? – Pedi, ele assentiu. – Prefiro sem...- Sussurrei baixinho, mas acho que ele ouviu.

- Viu eu sabia. Você não estava prestando atenção nas camisetas... – Riu. – Você estava olhando outra coisa!

- OLHAR NÃO ARRANCA PEDAÇO! – Exclamei. Ele veio pra perto de mim e ficou me encarando profundamente nos olhos. Ele foi chegando mais perto até selarmos nossos lábios. Meus sentidos saíram voando, me deixei levar pelo beijo. Estávamos sentados no sofá e logo senti duas mãos me puxando para cima. Ele me pegou no colo e fomos em direção ao quarto, ele me largou em cima da cama e continuamos a nos beijar, dos meus lábios ele partiu para meu pescoço (acho que vai ter uma pequena marca amanhã), tenho que confessar eu estava adorando tudo isso. Passei minhas mãos pelos seus cabelos e logo partiram para a parte de seu corpo que estava exposta. Ele se concentrou novamente em meus lábios e aprofundou ainda mais o beijo, eu sabia onde iríamos parar se continuássemos.

- Matteo... – Falei e ele parou imediatamente.

- O que foi? – Pediu.

- Acho que é melhor nós esperarmos, eu...é...bem você sabe. – Falei corando levemente.

- Ah claro. Desculpe. – Falou se afastando, mas eu o segurei pela mão.

- Não precisa fugir. Eu só acho que ainda não é o momento certo. – Falei e ele assentiu.

- Bom então eu vou tomar um banho, por que né... – Falou e saiu em disparada para o banheiro. Fiquei sentada na cama esperando ele voltar, depois de vinte minutos ele volta apenas, eu disse APENAS, com uma toalha enrolada na sua cintura.

- Matteo, minha nossa, quer me provocar? – Pedi.

- Ta dando certo? – Riu. – Eu só vim pegar minha coisas que eu esqueci.

- Aham, tá. – Falei nem um pouco convencida. Depois ele voltou completamente vestido, eu já estava ficando com sono. – Ei, acho que eu vou capotar daqui a pouco.

- Pode dormir aí, eu vou pra sala. – Disse.

- Ah não. Matteo deixo você dormir comigo, mas sem gracinhas! – Falei e ele riu. – Estarei de olho em você. – Falei. Ele pegou mais um travesseiro e duas cobertas, uma para mim e outra para ele. Matteo se ajeitou do seu lado e eu do meu. Ficamos virados frente a frente e em seguida senti uma mão gelada na minha. – Minha nossa, que mão fria.

- Eu tive que tomar um banho longo e frio, digamos que nosso beijo, bem, me animou. – Corei.

- Matteo boa noite. – Falei e fechei os olhos.

- Ei, não tá esquecendo nada? – Pediu.

- Não estou não. – Falei.

- Ah para com isso. – Ele se levantou e me deu um beijo de boa noite.

- Era isso? Tá bom, então agora boa noite.

- Boa noite. – Falou e ele apagou as luzes.

Através de EmailsWhere stories live. Discover now