a missão

119 10 2
                                    

#sakura on

Fui chamada ao Q. G, cheguei la e estava o Naruto , a hinata e o sasuke.
Olhei pra ele e altomaticamente corei, ficou meio que um clima tenso entre nois,desde aquela noite.

Tsunade- chamei vocês aqui porque tenho uma missão muito importante pra vocês.

Naruto - pode falar oba -chan estou a todo pique haha.

Hinata - a- ã e que missão e essa hokage?

Tsunade - o kazekage precisa da nossa ajuda,tem alguém envenenando os cidadoes da aldeia ,estou mandando a sakura por ela ser uma médica ninja, hinata pelo seu byakugan vai ajudar a encontar quem estar fazendo isso é sasuke e Naruto pra pegarem quem está fazendo isso . Não aceito falhas

Todos- hai

Tsunade - o líder dessa missão será o Naruto , vocês partem daqui uma hora . Kankuro estara esperando voces perto da divisa. Estão dispensados.

(Saem da sala)

Sakura- nos encontramos na entrada da vila daqui uma hora ,não se atrasem.

Todos- hai

#Naruto on

Cheguei em casa separei minhas coisas , peguei suprimentos e fui tomar banho , quero ser o primeiro a chegar pois sou o lider dessa missão.
É a segunda vez que a oba-chan me coloca como líder .Não vou decepciona-la .

Sai do banho, comi uma tigela de ramen e logo sai .

Como esperado fui o primeiro a chegar ,de longe avisto sakura e o sasuke .

Sakura- chegou cedo em Naruto , ser o líder te deixou inspirado?.

Naruto- pode ser...-(estava pensando na hina por isso nem liguei pro comentário da sakura)

Sasuke- ei dobe você tá muito quieto , ta pensando na hinata? Kkkk relaxa logo logo ela chega.

Naruto-calado baka

Aff as veses esse sasuke enche o saco.

#Naruto off

#hinata on

Droga estou atrasada de mais , pego minhas coisas correndo ,me arrumo, sinto que estou esquecendo de algo mais nem me importo estou muito atrasada ,saio correndo de casa .

Logo avisto eles la na entrada me esperando .chego arfando de tanto que corri , estava toda vermelha.

Hinata-gente me desculpa me atrasei .

Naruto-tudo bem hina ,não se preocupa .já que estamos todos aqui vamos então .

Começam os a andar e senti um clima tenso entre nois quatro, até que sasuke e sakura ficaram mais na frente os dois conversando baixinho . (Pelo menos eles estão se entendendo , droga sou muito tímida não consigo nem sustentar o olhar quando converso com o Naruto ).

Naruto- a-a hinata?

Naruto-o-oii .

Naruto- porque você foi embora sem me avisar- ele fala colocando a mao atrás da orelha .

Hinata- a- é que eu não avisei pro meu pai ,ele ficou preocupado ,e também não quis te acordar.

Naruto- ata verdade ,não quero ver o Hiashi-sama bravo kkk aa e obrigada ,pelo café da manha .

Os dois se olharam e ficaram corados.

Começaram a pular de arvore em árvore.

#hinata off

#sasuke on

Percebi que estava um clima tenso então resolvi puxar assunto com a sakura .

sasuke- e então , desde oque aconteceu nois não conversou mais , você esta arrependida?

Sakura-a n -não . eu não me arrependo , só não sei como que vai ser daqui pra frente.

Sasuke- então ,vamos tentar UE ,nunca saberemos aonde isso vai dar se não tentarmos.

Sakura - okay - vejo ela corar rsrs

Beleza sasuke agora e só você não estragar tudo como sempre .

Pulamos de arvore em arvore ,conversamos ,ate que já eatava anoitecendo ,resolvemos parar para ,arrumar um lugar pra passar a noite.

Naruto Shippuden ( Eu Sempre Vou Estar Aqui)Onde histórias criam vida. Descubra agora