perigo

126 8 1
                                    

#hinata on

Por causa dos meus pensamentos não consegui durmi. Mas continuei imóvel ,ate que sinto seus braços me apertarem contra seu corpo , me senti acolhida e protegida .
Ate que sinto algo estranho...!!! Aii meu kami ,sinto o membro dele endurecer , e agora oque eu vou fazer? Sinto meu rosto arder ...depois de vários minutos tenso ele me tira do seu colo ,sinto ele me cobrir e sintao ele sair correndo da barraca .

Abri os olhos e dei-me conta de minha camisola estava bem em cima ,deixando a mostra minhas pernas e barriga ,aii meu kami- sama .

Me senti meio frustada por ele ter saido , eu estava gostando ,e confesso que estava excitada kkk minha nossa não acredito no que acabara de acontecer ....

Me troco , e saio da barraca e encontro a sakura.

#hinata off

#sakura on

Eu ea hinata preparamos o café da manha ,comemos em silêncio. Depois arrumam os nossas coisas e partimos para a divisa .

Depois de duas horas e meia caminhando escuto um barulho entre as árvores, quando olho em direçao De onde vinha o barulho ,Naruto vem na minha frente com sua kunai contra atacando com uma que vinha em minha direção .

Paramos e formamos um circulo um dando cobertura pro outro ,prontos pra atacar em qualquer momento .

Hinata ativa se byakugan e olha ao redor e encontra 5 ninjas .

Hinata: vejo cinco deles , els estão vindo ,pelo jeito vai ser um ataque frontal .

Naruto: um ataque frontal assim ? Muito suspeito , sasuke fique em alerta , hinata procure mais com seu byakugan ,isso pode ser uma distração .

Todos: hai

Estavam todos pronto pra atacar quando os ninjas aparecem .
Naruto lutava com dois ao mesmo tempo , e os outros lutava cada um com um .

#sakura off

#naruto on

eu tentava acertamos com Minhas kunai mais eles desviavam ,faço os selos jutso clone das sombras apareceram quatro clones ,fizemos um Rasengam e conseguimos acertar um já o outro usou um jutso estilo terra que fez levantar umas rochas de terra ,que jogou contra min ,me fazendo voar pra lonje .

Xxx: esse é o tal herói de konoha ,que acabou com a guerra ? HAHA FAZ ME RIR- falou o ninja rindo alto.

Naruto: cala a boca hehe estou só me aquecendo - disse ele limpando o sangue q escorria de sua boca

Naruto se levanta entra em modo biju e contra ataca ....

(...)

Hinata esta lutando contra uma ninja mulher de cabelos azul ,olhos amarelos, e sua pele era bronzeada ,
Sala estava com uma saia rodada curta amarela com um shorts preto por baixo e um toper de furinhos com um colete amarelo por cima .
Ela era linda ,só que seus olhos estavam sem vida ,ela não mantinha nenhuma eapressao enquando lutava ,parecia ate que ela estava sendo controlada .

Honra usa seu byakugan e olha pra garota e percebe que seu chakara estava estava bagunçado e logo percebeu que ela estava sobre efeito de um genjutso .(mas como isso? Quem poderia estar fazendo isso com ela ?)

Hinata: oito trigramas 34 palmas .

Hinata parti pra sima da garota acertando todos os pontos de chakara dela ,que ao termina a garota cai no chão e desmaia .

(...)

Sakura esta lutando com um homen
Com a aparência jovem e bem bonita seus olhos eram verdes ele vestia uma blusa de manga comprida vermelha com um colete preto por cima e uma calça preta ,seus cabelos eram marrom escuro e uma parte de seu cabelo tampava o seu olho esquerdo ,deixando apenas o direito a mostra .

Os dois estavam lutando um taijutsu ate que ele acerta um golpe em sakura fazendo a voar pra lonje batendo sua cabeça em uma pedra . ela levanta um pouco zonza ela sente sua cabeça queimar e logo sente que está sangrando ela olha em volta e ela vê o ninja se aproximar dela ,com seus olhos verdes sem vida e prestes a enfiar uma kunai nela ate que ela tenta se levantar mas cai novamente no chão ,pois estava muito zonza por causa do baque .

Quando ele ia acerta a kunai nela sasuke entra na frente com sua katana e a protege , sasuke logo parte pra cima dele usando seu jutsu katon (estilo fogo) jutsu bola de fogo , só que o garoto revida com um estilo água, jutsu barreira de água.

Sasuke parte pra cima dele com Sua katana que o mesmo revida com uma kunai ,ate que sasuke ativa seu rainesharigan .

Sasuke: pulsação divina - dita estas palavras o inimigo e puxado ficando com seu pescosso ficasse entre a mao de sasuke .

Assume estava já com sua katana prestes a mata-lo ,quando hinata pega na sua mao, segurando -a e impedindo o ataque.

Sasuke :oque você esta fazendo ?

Hinata: sasuke ele ESTÁ em um genjutsu ,ele não tem controle pelos seus atos .

Sasuke: nunca vi um genjutso assim ,
E eu não me importo - ele a olhou naqueles olhos perolados ,e ela pode sentir seu olhar frio .

(...)

Naruto em seu modo biju faz um razengan gigante que acerta ele em cheio que o faz cair no chão .
Naruto logo pega pelo colarinho dele e fala:

Naruto: me fala quem você é , e porque nos atacou ?

Xxx: não te interessa , vocês não vão conseguir avançar ,outros virão -falando essas palavras ele morre .

Naruto levanta e olha ao redor e vê sakura caída no chão e dois dos ninjas caídos no chão , e se depara com sasuke segurando o ultimo ninja pelo pescosso e com sua katana n outra mao ,e com a hinata sigurando a mesma mao .

Naruto sai correndo até els e pega a conversa

Hinata: sasuke ele ESTÁ em um genjutsu ,ele não tem controle pelos seus atos .

Sasuke: nunca vi um genjutso assim ,
E eu não me importo.

Sasuke empurra a hinata e quando ele estava preste a matar o ninja ,Naruto usa o passo relâmpago e pega o cara ,a tempo ,fazendo com. Que a katana cortasse o ar .

Naruto Shippuden ( Eu Sempre Vou Estar Aqui)Onde histórias criam vida. Descubra agora