Sasuke: oque você fez Naruto - falou com chamas nos olhos.
Naruto: você não ouvio oque a hinata falou ? - naruto o olhou com sangue nos olhos ,sasuke ate se surpreendeu ,pois ele nunca tinha visto ele assim.Sasuke: que seja -diz indo em direção a sakura que estava caída desacordada .
Naruto porem foi em direção a hinata que estava caída no chão ,estendeu-lhe a mao.
Naruto : você está bem ?, ele te machucou ? .-perguntou ele preocupado .
Ela apenas balançou a cabeça afirmando que estava bem .
Então os dois foram em direção aonde sakura e o sasuke estavam .Hinata logo se abaixou onde sakura estava desacordada no colo de sasuke , e começou a curala com seu ninjutso medico , que em alguns minutos recobrou a consciência .
Os quatro continuaram sentados e aproveitaram pra beber água e descansar .
Naruto trouxe o corpo dos dois ninjas que estavam no genjutso . enquanto sakura curava a menina , hinata curava o homem .
A garota foi a primeira a recobrar a consciência .
Xxx: NAOO - a menina acorda gritando olhando de um lado pro outro sem entender nada ate que ,sakura logo lhe a calma .
Sakura: calma vice está entre amigos , e você pode me falar qual é seu nome ?
Xxx : a-a não consigo ...p-pera um momento ... A-a sim é Rize.
Sakura: OK Rize, e você se lembra oque que aconteceu ?
Rize: a eu não sei e-eu -ela olha em volta e seus olhos para ao encontrar os de Naruto ,ela perde a consciência e desmaia .
Sakura: droga oque aconteceu ?
Sasuke: hehe ela deve ter se assustado com a feiura desse dobe.Naruto: haha muito engraçado teme .
Bom não temos tempo temos que continuar nossa missão , como já estamos perto da divisa vamos leva-los conosco e lá nois os interrogamos ,antes sasuke faz u relatório pra hokage .Sakura examinou os dois .
Sakura: bom eles só vão acordar provavelmente daqui ums dois dias.
Todos levantaram arrumaram suas coisas , sasuke enviou o relatório .
Naruto: sasuke vamos revezar entre levar eles. Então ou vou levar a garota e você leva o garoto OK
Sasuke: tanto faz. - dito isso eles partiram com os ninjas nas costas .
Não demorou muito eles avistaram a divisa e logo avistaram kankuro .
Kankuro: estão atrasados.
Naruto:como pode ver tivemos u. Imprevisto diz ele apontando pro corpo em suas costa e nas do sasuke .
Eles começaram a andar , quando estavam se aproximando do portão hinata começa a ficar pra traz ,logo naruto percebe , e ante que ela possa cair ,naruto entrega o corpo imóvel do jovem para kankuro , e logo em seguida pega hinata antes que ela possa cair no chão ,pegando a no colo.
Sakura logo se aproxima e examina ela .
Sakura: ela está ardendo em febre , ela precisa ser levada ao hospital agora ,lá poderei cuidar melhor dela .
Mesmo estando muito calor hinata sentia frio e se contorsia no colo de naruto .
Ele logo percebendo o sofrimento da pequena fica desesperado , e saio correndo em direção aos portões .Logo que conseguido entrar na vila saio igual um louco atrás de um hospital com o pessoal logo atrás .
Kakuro mostrou-lhe o caminho .
Chegando lá ele coloca ela em uma maca e logo sakura entra numa sala com ela ,naruto tenta entre mas logo é impedido.Sasuke: relaxa teme é uma febre ela vai ficar bem ,ela é forte .
Naruto apenas o olha acenando com a cabeça . enquanto isso kankuro e sasuke coloca o corpo doa dois jovens em outras macas , que logo são levados para serem examinados .
(...)
Depois de um tempo sakura retorna a sala.
Sakura: ela vai ficar bem , ela só estava com baixa imunidade , amanha ela já recebe alta e estará bem melhor . já os outros dois bom acho que daqui dois dias eles acordam .
Naruto: OK , e obrigada sakura você também precisa de uma avaliação medica .-antes dela protestar naruto continuou.- e. Nem adianta reclamar isso é uma ordem . sasuke e eu e kakuro vamos falar com o kazekage .Nos encontramos depois .
Dito isso eles partiram para a sala do kazekage .
(...)
*batidas na porta*
Xxx:pode entrar.
*OK jente aqui mais um capitolo , gente ,me perdoem se eu demorar pra postar essa semana que vai vir ,pois estarei viajando e não sei se lá terei tempo ,ou internet pra postar ,mas prometo que sempre que der eu postarei , então comentem me de idéias , palpites e não se esqueçam de votar , conto co. Vocês bjsss at e o próximo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Shippuden ( Eu Sempre Vou Estar Aqui)
FanfictionNaruhuna.sasusaku Um ano e meio após a quarta guerra ninja.todos estão tranquilos a paz reina no mundo ninja. É é hora de todos experimentarem coisas novas sentimentos novos prazeres . Aventuras,romances; brigas... Oque será que vai rolar eem. ..s...