#hinata on
Acordei cedo ,tinha me esquecido de onde eu estava ,quando me dei conta de que estava ainda na casa do Naruto (Droga meu pai vai me matar pq eu durmi fora piorou se discubrir que eu durmi na casa do Naruto )
Levantei da cama correndo ,peguei minhas roupas no varal ,por incrível que pareça tava um lindo sol nem parecia que choveu na noite passada.
Quando eu estava saindo da casa me deparo um um ser mais lindo durmindo no sofá ,
tive vontade de beija-lo mas não tenho tanta coragem assim .suspirei e sai.
#hinata off
#sakura on
Acordei me sentindo tão feliz ,tão leve ,me sentindo mulher ,mais confiante ,como se eu pudesse qualquer coisa .
Escuto alguém tocando a campainha , ouvi meus pais falando que eu estava no quarto.
Era a hinata ela estava assustada .
-Sakura por favor me ajuda .
-oque foi hina?,oque aconteceu ?
-eu durmi na casa do Naruto se meu pai discubrir eu to morta.
-OQUEEE!!!!,COMO ASSIM VOCÊ DURMIO NA CASA DO NARUTO !, a finalmente ele se tocou ?.
-Sakura !! Não aconteceu nada depois te explico preciso que você ligue pro meu pai pra falar que eu durmi aqui.
-ok eu ligo. Mais depois você vai me contar tudo. Porque eu também tenho algo pra te contar.
Sakura olha com cara de malícia pra ela .e hinata fica corada.
#sakura off
#Naruto on
*Naruto cai do sofá *
-AIIII!!-( caramba vou acabar acordando a hinata com esse barulho todo)
Quando olho no quarto ela ja não estava mais (que pena ,queria ter uma companhia pro café da manhã ).
Fui tomar um banho e fiquei pensando nela. Em como ela é delicada ,tão frágil .Eu quero protege-la. (Porque isso agora ? Eu Sempre gostei da sakura , será que não era o suficiente ?. )
Sai do chuveiro e fui tomar café da manhã ,quando entro na conzinha me deparo com um café da manhã todo preparado (a hinata tinha que ser você, mesmo assim obrigada)
#Naruto off
#hinata on
A sakura Consegui ligar pro meu pai .ele falou que tinha ficado preocupado que da próxima vez era pra min ligar pra ele avisando. uffa!
Contei pra sakura tudo oque tinha contecido e no final ela até que ficou chateada por não ter acontecido nada.
Mas eu estava feliz ,mesmo que foi pouco.estava feliz por ter ficado com ele .-sah você falou que tinha algo pra contar .
- a é verdade ne. Deixa quieto não é nada de mais, bobagem so isso.
- a nem vem sakura pode falar .
#hinata off
#sakura on
*Minutos depois*
- e foi isso que aconteceu - Sakura olhou pra hinata toda corada.Hinata ficou sem expressão.
- a e como vc se sente - hinata pergunta .
- aa bem ,aliás sinto como se eu pudesse enfrentar tudo ,me sinto uma mulher. A hina não se preocupe logo logo e vc com o Naruto
- o n-Naruto? ,- hinata pergunta toda corada- não sei se vai ser possível , até porque ele nem gosta de min.
- a hina ânimo ,ele gosta sim so que ele não sabe , acho que ele nem sabe a diferença entre amar comida e amar uma pessoa , bom vou te ajudar.
-se-sério? ,obrigada sakura - as duas se abraçam.
#sakura off
#Sasuke on
Resolvi ir na casa do baka dó Naruto,quero contar pra ele oq aconteceu .
*sasuke chega na casa do Naruto *
Fiquei uns cinco minutos tocando a campainha até ele abrir a porta com cara de quem acabou de acordar.
- aff sasuke é você, eu tava durmindo
- tava pois não vai voltar a durmi . Aliás como vc consegue durmi uma hr dessa .
- Não tem nada pra fazer ,então resolvi durmi baka e vc me atrapalhou.
-para de reclamar ,tenho que conversar com você .
Os dois santa no sofá e sasuke conta oque aconteceu ...
- ta brincando sasuske kkk finalmente vocês tão juntos
- eh pera não é bem assim não estamos juntos...ainda.
- muito legal . E eu também tenho que contar uma coisa .
- oque é ?
- a hinta durmio aqui.
- sério? Do vendo que vc realmente mudou ...eai como foi.
- a nao aconteceu nada .eu durmi no sofá .-falou Naruto como se tivesse lembrando do ocorrido.
- to vendo que vc continua lerdo como sempre kkk
- a qual é sasuke .Nem sei se ela gosta de min .
-como assim Naruto. Pelo que eu fiquei sabendo ela ja se declarou pra você 2 veses . Você só não percebeu porque é lesado .
- e pode ser ...- diz Naruto
- Não sou de ajudar , mais vou ver oque posso fazer .
- valeu baka
-Não me agradece agora hahaha vai ficar na devendo.
- tinha que ser você ne kkkk.
*genteee ta aii mais um capítulo, esperam que gostem .
Prometo sempre postar .
Não se esqueça de votarem, comentarem . Bjssss até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Shippuden ( Eu Sempre Vou Estar Aqui)
FanfictionNaruhuna.sasusaku Um ano e meio após a quarta guerra ninja.todos estão tranquilos a paz reina no mundo ninja. É é hora de todos experimentarem coisas novas sentimentos novos prazeres . Aventuras,romances; brigas... Oque será que vai rolar eem. ..s...