#sakura on
Paramos para acampar , hinata escolheu um lugar perto do lago Para podermos nos banhar . sasuke começou a montar a barraca dele, ele tinha um semblante calmo nem parecia o sasuke ,ele estava pensativo .Desde que ele voltou para a vila ele tem tentado mudar e eu reparei isso ,mesmo com alguns dos moradores o olhando torto ele não parece se ofender .mas também não podemos culpa-los por agirem assim ,depois de tudo que ele fez . bom aguas passadas agora temos que pensar no futuro.
Hinata- a droga sai tao atrasada que esqueci minha barraca -falou com cara de tristeza e raiva ao mesmo tempo.
Sakura-sem plobemas hina você dorme comigo na minha -quando ela foi procurar vôo que também esqueceu a dela - droga também esqueci a minha.
Hinata- e agora ?
Sakura- não tem problema eu e VC durmimos na do sasuke e ele dormem na do Naruto.
Sasuke- eu não vo durmi com esse baka - falou com cara de tédio .
Naruto- nem eu com você dobe .
Sasuke- faz assim , sakura dorme comigo - ao falar isso os dois coran.-e o Naruto dorme com a hinata.
Hinata- a-a eu durmi c-com o Naruto sozinhos- falou ela com a cara parecendo um pimentão ,Naruto chocou a mao atrás da cabeça também com as bochechas coradas.
Sasuke- relaxa hinata, ele não morde kkk ...eu acho .- ela ficou tao vermelha que acho q não e possível ela ficar mais que isso.
Naruto- cala boca seu idiota ,a Hinata se você quiser eu durmo do lado de fora , não tem problema .
Hinata- não precisa Naruto . então está decidido .
Montamos as barracas e enquanto os meninos foram tomar banho ,nois preparamos o jantar.
(...)
Os meninos voltaram e o jantar já eatava pronto.resolvemos ir tomas um banho e depois jantar todos juntos.
(...)
Feito isso jantamos e ficamos conversando até que Naruto se pronunciou
Naruto- já esta tarde vamos durmi ,porque manhã Têmis que parti cedo .
Todos se levantaram e as meninas entraram primeiro pra se trocar .
Eu trouxe meu baby dool rosa bebe , e hinata por sua vez trouxe uma camisola azul marinho de ceda ,que realçava bem sua pele.Saímos da barraca , e os meninos entraram.
Logo saauke saio com uma calça de moletom e uma regata branca que realçava seus musculos, já o Naruto saio com uma calça DO seu pijama de listras e uma regata azul bebe ,que pra perceber ele ta com um pouco mais de músculos do que o sasuke.Depois q eles se trocaram ,hinat foi com o Naruto pra barraca deles e sakura foi com sasuke pra deles.
Entrando lá sakura ficou um pouco Corada sem saber oque dizer ,então apenas deitou virada de costas pra ele . ele por sua vez ficou a encarando ,confuso sem saber oque fazer ,então apenas deitou e a abraçou fazendo assim com que os dois dormisse de conxinha.
Sakura suspirou e deu um sorrisinho de lado ,ela estava feliz , e assim os dois caíram no sono.
#sakura off
#naruto on
Entramos na barraca e ela estava linda com sua camisola azul marinho que realçava bem ela.
Vi ela corar então parei de olhar.Naruto - a então vamos durmi ?
Hinata- a-a s-sim ,tudo beem.
Os dois deitaram de barriga pra cima, e ficaram olhando pro teto,ambos pensando em algo pra quebrar o gelo.
Naruto virou pro lado onde ela se enco trava e percebeu que ela já avia pegado no sono, ele ficou a admirando ,ficou com vontade de abraça-la acolhe- lá em seus braços ... Mas não o fez ,apenas depositou um beijo em sua testa e adormeceu.
#naruto off
#hinata in
Estava olhando pro teto ate que não vi mais nada .
Senti alguém beijar minha testa. sera que foi o Naruto -kun ? .não, não pode ser, deve ser imaginação minha ...ou não .
Aii hinata dorme ,esquece isso.
(...)
Senti uma respiração quente em minha cabeça , e como se tivesse um braço em cima de Min , abri os olhos ,percebi que estava deitada em cima do Naruto ,ele estava com seu braço em cima de min ,eu sentia sua respiração calma e aconchegante .
Preferi nao me mecher e continuar a durmi ,e desfrutar desse momento único .
#hinata off
#naruto on
já estava claro ,então acordei e senti algo estranho ,olhei e a hinata estava dormindo em cima de min ,nossas pernas estava cruzadas uma na outra e ela descansava seu corpo em cima do meu , paralisei na hora . alias era a primeira vez que eu fica em contato desse estado com alguém. E eu nunca imaginei que ficaria assim com a hinata .
Ela estava linda ,seu cabelo estava meio bagunçado ,ela durmia calmamente em meus braços . aproveitei o momento e trouxe ela mais pra min apertando a em meus braços ,sentindo seu perfume .ate que começo a ficar quente e sinto em meu embro a ereção .(droga ,droga ,Isso tinha que acontecer agora ? , calma naruto pense em algo estranho, respira fundo ). Não tava dando certo e pra acabar de completar a camisola dela tinha subido e estava mostrando suas pernas , e bunda ,minha nossa a calcinha que era vermelha ,droga .
Levantei .deitei ela ,e a enrrolei e sai correndo pro lago tomar um banho gelado pra me acalmar ufaa!!
A hinata conseguia faze-lo ficar sem jeito ee exitado, também com aqueles peitos enormes e aquele corpo que só ela tinha ... Droga naruto acalmesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Shippuden ( Eu Sempre Vou Estar Aqui)
FanfictionNaruhuna.sasusaku Um ano e meio após a quarta guerra ninja.todos estão tranquilos a paz reina no mundo ninja. É é hora de todos experimentarem coisas novas sentimentos novos prazeres . Aventuras,romances; brigas... Oque será que vai rolar eem. ..s...