provocações

109 6 1
                                    

Sakura on

Entramos no nosso quarto . Eu estava meio que constrangida não sei porque . Estava um silêncio,até que resolvi me manifestar .

Sakura: a- eu vo-vou toma um banho ok ?

Sasuke : tudo bem enquanto isso pedirei algo para comermos .

Sakura: ok.

E assim eu entrei no banheiro e comecei meu banho .

Sakura off

Sasuke on

Sakura entrou no banheiro para tomar um banho . E eu fiquei encarregado de comprar a comida .
Saio so quarto indo em direção a saída , peguei o elevador e quando a porta ja ia fechar alguém colocou a mão . E quem era ...o baka do Naruto .

Sasuke : aff tinha que ser o baka .
Oque faz aqui?

Naruto: teme. Bom olhar pra sua cara q não vou , vou procural algum lugar que vende ramen , e você ?

Sasuke : você não come nada além de ramen ?... que seja .

O elevador abrio e eu segui meu rumo e Naruto o dele . Fui atraz de algo menos pesado que ramen .

Não sei como o Naruto sobrevive com tanto ramen que ele come.

Ri com meu próprio comentário aliás era do Naruto que estamos falando. Dele podemos esperar tudo. Ele pode ser cabeça oca , mais mesmo assim é um grande shinobi ,mesmo sendo difici pra min adimitir isso.

(...)

Voltei para o hotel .tinha comprado alguns bolinhos de arroz e churrasco e umas maçãs .

Cheguei no quarto e encontrei sakura sentada na cama penteando seus cabelos rosas.ela estava com um pijama azul bebê , era bem justinho dava pra ver todas as curvas que ela tem.

Sasuke: trouxe a comida .

Sakura: ok ja estou indo .

Sasuke off

Sakura sentou na mesa para comer , aliás ela estava com muita fome .
Sasuke porém foi para a varanda que dava vista pra cidade de suna.

Sakura: Ue Sasuke não vai vir comer ?

Sasuke : não estou com fome agora .

Sakura se levantou e foi até ele .
Ele a olhou de cima a baixo com cara de tédio . Ele não queria ter a olhado assim mas , foi automático .
Mesmo assim sakura não se deixou intimidar por ele.

Sakura: a sasuke para de ser chato vai , por favor me faça compania .

Ele a olhou nos olhos . Ele não queria mais algo não o permitio que ele negasse até por que ele queria . E nem ele mesmo consegui saber o por que . Ele a desejava e o repreendia ao mesmo tempo .e assim ficava uma luta interna entre o sim e o não .

Sasuke : ai tudo bem.

Sakura sorrio e já o puxou para a mesa , sasuke deixou escapar um sorriso de canto. Ele estava começando a se divertir .

(...)

Os dois terminaram de comer e sasuke foi tomar banho e sakura ficou arrumando as coisas .

De pois de um tempinho no banho sasuke desligou o chuveiro e notou que tinha esquecido de levar a toalha pro banheiro . Assim ele pedio para que a sakura pegasse pra ele , oque o fez pensar em uma ideia .

Sakura on

Sasuke me pedio uma toalha então fui entregar pra ele .

Toc toc.

Naruto Shippuden ( Eu Sempre Vou Estar Aqui)Onde histórias criam vida. Descubra agora