- Daisy, por favor!- imploro - Quem é que vai vir???
- É surpresa, Kira - ela revira os olhos - Agora, se acalma que ele já deve estar chegando.
- Então é ele - digo animada, por ter pelo menos uma pista.
- Pelo amor de Deus - resmunga já um pouco irritada com a minha curiosidade.
Decido não fazer mais perguntas antes que Daisy me bata, e começo a arrumar o equipamento, fundo e iluminação, antes que, quem quer que seja, chegue. Enquanto isso cantarolo uma música qualquer que me vem à cabeça.
Depois alguns bons minutos, escuto vozes vindas do corredor e uma batida na porta do estúdio. Daisy abre-a alegremente.
No momento em que me virei para ver quem era meu corpo congelou. De frente a mim estava à pessoa da qual pensava que nunca mais veria na minha vida.Com seus olhos verdes, cachos caindo pelos ombros e um sorriso encantador que deixava qualquer garota a seus pés, Harry estava incontestavelmente lindo.
Durante cinco anos inteiros, sempre me pegava imaginando como seria quando no reencontrássemos.
Eu, provavelmente, o abraçaria e diria o quanto sentia sua falta, e ele sorriria para mim e diria que também sentia minha falta.Contudo, vendo-o aqui, fiquei sem reação. Instintivamente olho para meu dedo mindinho, no qual, palavra Promise estava gravada em minha pele. A nossa pequena promessa de nunca esquecer um do outro sobre qualquer circunstância, agora parecia algo quebrado. Ele nem deve se lembra da garota de cabelos de fogo com quem passava as tardes brincando aos cinco anos de anos idade.
E, de repente o pingente que carregava no pescoço parecia pesar mais. Dentro havia uma foto minha e do Harry sorrindo, foi um presente dele no meu aniversário de 15 anos, um ano antes de ele entrar no X-Factor e se tornar integrante de uma das bandas mais famosas do mundo, e no fundo dele em forma de coração estava gravado: all the love- Harry Styles 19-09.
Fui arrancada dos meus pensamentos pela sua voz rouca chamando meu nome. Abano a cabeça levemente afastando aquelas memórias e o encaro.
- O que disse? - pergunto ainda meio atordoada.
- Humm...- Ele parece sem graça - Eu estava perguntando se a conhecia de algum lugar, seu rosto me parece familiar .Talvez, sei lá, deve ser por que eu sou sua amiga de infância - pensei.
- Talvez, meu rosto é bem comum - arranjo uma desculpa qualquer - Aliás, meu nome é Kira.
- Harry - se apresenta, como se eu não soubesse. Ele estende a mão e eu a aperto, sentindo um leve arrepio subir pela minha pele.
- Bem - digo tentando quebrar aquele clima desconfortável - Vamos começar?
- Claro. - sorri.
Depois de algumas boas horas, tentando tirar uma foto decente do Harry, já que ele não parava de fazer gracinhas, terminamos o ensaio fotográfico pra seu primeiro álbum solo.
- Foi um prazer conhecê-la Kira - diz se despedindo com um sorriso encantador nos lábios.
- Igualmente, Harry - digo sorrindo de lado, meio triste por ele não ter me reconhecido.
- Tem certeza que eu não te conheço de algum lugar? - questiona, quando está prestes a sair.
- Sim - minto.
- Devo estar maluco - diz negando com a cabeça e sai.
Mas sim ele me conhece, mais do que qualquer pessoa, ou pelo menos conhecia.
Uma pequena lágrima escorre dos meus olhos, enquanto aperto o pequeno pingente em meu pescoço.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINES] LOVELY
FanfictionSejam bem vindos a LOVELY! Onde todos os títulos são músicas e você pode finalmente conhecer quem diabos é a (S/n). Se divirta e venha se iludir feito uma trouxa com esses imagines de quinta categoria. Temos de tudo por aqui: clichês melosos, cora...