- Ai meu Deus- Emily berra do outro lado da linha- Eu não acredito!!! Você vai ter um encontro com HARRY FUCKING STYLES!!! Ele é o cara mais gostoso da escola!!! Que macumba você fez?
- Emily - digo calmamente - Se acalma. É só uma ida ao cinema. Meu Deus.
-Eu estou indo pra sua casa, agora - ela disse , ignorando qualquer palavra que eu tenha dito.
Suspiro fundo e encerro a ligação. Maldita hora que eu fui aceitar ir a um encontro com Harry Styles.
Pra falar a verdade, isso deve ser uma aposta. E talvez ele ganhe uma grama saindo comigo. Se não, por que Harry Styles, o garoto mais popular de toda Rosewood , iria a um encontro com Charlotte Walker, uma nerd sem vida social?
*Desço as escadas, da sala era possível ouvir o motor da moto de Harry, indicando já havia chegado. Estava quase no porta quando Emily entra na minha frente feito louca.
-O que pensa que está fazendo?- ofega
-Abrindo a porta- digo o óbvio
Ela revira seus olhos azuis e me empurra escadas acima de novo.
-Não pode ir abrindo a porta assim - explica lentamente como se faz com crianças pequenas - Vai parecer desesperada.
- Mas eu estou - retruco
-Está? - ela parece surpresa
- Estou - repito - Para que acabe logo.
Emily revira os olhos novamente. Quando estávamos na metade do caminho pra meu quarto, a campainha toca.
- É ele!- a loira exclama animadamente. - Fique aqui.
Reviro os olhos, me encostando na parede. Em instantes escuto seu grito da sala.
- Lottie! O Harry chegou!
Desencosto da parede e desço as escadas de dois em dois degraus.
Harry estava em pé no meio da sala, olhando as fotos expostas na estante perto da TV. Quando percebe a minha presença, apenas sorri.-Pronta Srta. Walker?
- Eu nasci pronta
*
- O que quer assistir?- Harry pergunta, quando chegamos no cinema
- Não sei - dou de ombros - Qualquer coisa menos romance.
Ele parece surpreso pela minha resposta e ao mesmo tempo aliviado
- Ok, nada de romance - diz sorrindo.
- Terror?- pergunto. Sim, sim, sim, por favor.
- Terror.
*
- Não acredito que aquele cara desmaiou - comento rindo um pouco - Que marica!
-Né, nem era tão assustador assim - responde , sorrindo de lado.
Depois cai os em um silêncio, vasculho minha mente para encontrar algum assunto, e me toquei: nunca conversei com o Styles.
-Nunca pensei que encontraria uma garota que gostasse de filmes de terror - diz, quando chegamos na porta da minha casa. - Ou que gostasse de Arctic Monkeys.
- Achou sua alma gêmea - brinco.
Então Harry se ajoelha na minha frente.- Charlotte Walker, aceita se casar comigo?
- Não
Ele finge ter se magoado com as minhas palavras, eu rio da sua encenação tosca e o ajudo a se levantar.
- Você até é legal Lottie - me empurra de leve.
- Você não é tão insuportável assim Harold - respondo dando um sorriso.
- Eu te dou um apelido fofo - diz incrédulo - E você me chama de Harold. Ingrata!
- Idiota - reviro os olhos. - Vai acordar todo mundo gritando desse jeito.
- Está com medo Charlotte? - arqueia uma das sobrancelhas.
- Não tenho medo disso – respondo.
- Então do que tem medo?- questiona.
- De me apaixonar - sorrio fraco.
Ele se aproxima de mim, eu recuo, até bater as costas na porta. Fim da linha.
- Por que recua?- pergunta colocando as mãos em cada lado do meu rosto, acariciando minhas bochechas.
- Porque você avança - sussurro
- Talvez avance porque quero te beijar - murmura, aproximando seu rosto do meu.
- E talvez eu esteja com medo de me machucar de novo - retruco
- Por quê?
- Somos de mundos diferentes Styles- explico.
-Acha mesmo que uma rotulação social ridícula vai me impedir de te beijar?- questiona com certo tom de ironia
- Não - mordo meu lábio inferior, alcançando a maçaneta.
- Mas vai precisar se esforçar para ganhar um beijo.Então, abro a porta, entrando logo em seguida, com um sorriso bobo no rosto.
�����(L
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINES] LOVELY
FanficSejam bem vindos a LOVELY! Onde todos os títulos são músicas e você pode finalmente conhecer quem diabos é a (S/n). Se divirta e venha se iludir feito uma trouxa com esses imagines de quinta categoria. Temos de tudo por aqui: clichês melosos, cora...