Acordo com uma dor de cabeça horrível. É nisso que dá encher a cara! Gemo em frustração , pensado nos sermões que vou ter que ouvir da minha mãe quando chegar em casa. Mas todas as minhas preocupações desparecem momentaneamente ao sentir o cheiro de panquecas vindo das cozinha.
Sabia que estava no quarto de Harry, só não sabia como havia chegado lá. Levo um susto vendo que estava só com roupas intimas, e várias teorias vem a minha mente. Balanço a cabeça negativamente e vou até a cozinha.
-Bom dia, dorminhoca - Harry diz ao me ver. Sua voz estava mais rouca como se costume, por ter acordado praticamente agora. Ele vestia apenas calças de moletom.
-Bom dia - sorrio fraco - O que aconteceu ontem ?
Vejo-o mordendo a lábio , enquanto me entrega um copo com água, aspirina e um prato de panquecas com nutella.
-Bem...
Vou resumir pra vocês : Harry teve a grandíssima ideia de ir a uma festa, na tentativa de me animar, já que estava com dor de cotovelo - por causa do meu ex. Ai eu enchi cara, fique dançando igual a uma louca, quase fui abusada, mas o Harry me salvou, dei em cima do meu melhor amigo e perdi a virgindade com ele. Ou seja, eu tô na merda.
A cada detalhe eu ia ficando mais vermelha, daqui a pouco entrava em combustão.
-Meu Deus eu to tão envergonhada, não acredito que eu dei em cima de você, além do mais devo ter me saído terrivelmente mal - coloco as mãos sobre o rosto.
-Não deveria - ele se aproxima e tira as mãos do meu rosto - Olivia, você é perfeita.
Ele beija os nós dos meus dedos, um por um por, sem sequer desviar o olhar. Em seguida, entrelaças nossas mãos.
- E acredite fez melhor do que muita garota por ai.
Encaro nossas mãos juntas, totalmente vermelha. Harry levanta meu queixo dando um beijo no mesmo. Olho no fundo dos seus olhos verdes, ele se aproxima colando nossos lábios.Os seus eram macios e tinham gosto de panqueca. Sua língua exploravam cada pedaço da minha boca.Nos separamos ofegantes,pela falta de oxigênio.
- Eu te amo Olivia
Ps:ficou um pouco estranho mas ok .
a)Pra quem lê a fic , dá vontade de colocar vocês em um potinho e guardar pra mim.❤
b) desculpe a minha falta de criatividade - acabo escrevendo o que me vem na cabeça e acaba não ficando muito bom
All the love
Mel xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINES] LOVELY
FanfikceSejam bem vindos a LOVELY! Onde todos os títulos são músicas e você pode finalmente conhecer quem diabos é a (S/n). Se divirta e venha se iludir feito uma trouxa com esses imagines de quinta categoria. Temos de tudo por aqui: clichês melosos, cora...