Incertezas

29 5 7
                                    

Meu problema é amar tudo em você


A semana de provas passou tranquilamente, Darren me ajudou em todas as matérias menos em física porque ele também era uma negação, sinceramente não sei o que seriam de minhas notas sem ele. Não que eu seja uma pessoa desprovida de inteligência entende? Só não me dou bem com provas, acho que elas não "provam" nada na verdade. Andrea era tão boa aluna quanto Darren, mas dificilmente passava colas para alguém, ela normalmente finge que não ouve meus susurros. Aliás, Andrea tem agido de maneira muito estranha ultimamente, ela é minha melhor amiga, mas nos conhecemos a 3 anos apenas. Tá eu sei que não é pouco tempo, mas se comparado a Darren...  

Essa semana foi tão corrida que nem consegui ver Guilherme, ele trabalhava todos os dias até as 17 hrs e era quase impossível para ele conciliar tudo, eu até entendia. Mas logo chegou o fim de semana, nós iriamos finalmente nos ver. Estamos juntos a um bom tempo já, estou me surpreendendo comigo mesma. Sabe, Guilherme pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas de um jeito estranho eu me sinto bem com ele. 

#Oooii, sorvete hoje?# - Mensagem de Darren 

#Acho que vou sair queridão! Deixa eu ver# - Respondo em questão de segundos. Minha capacidade de responder as mensagens de Darren rapidamente é incrível. 

Assim que respondo, ligo para Guilherme querendo indícios de que vamos realmente sair. Eu normalmente não corro atrás de ninguém, mas esse Guilherme realmente mexe comigo. Mas, ele não precisa saber né

~Alô? - Guilherme atende 

~Olá posso falar com o senhor Guilherme? - Pergunto com uma voz séria

~Ah, Oi Laura tudo bem? - Ele diz com uma voz fria 

~Tô bem, mas você não parece estar... o que aconteceu?

~Nada não. Coisas do trabalho... 

~Ah sim, entendi. Te ligo outra hora, beijos. 

~Tchau. - Ele desliga o celular. 

A frieza de Guilherme me assustou. Confesso que foi um pouco decepcionante, mas entendo, ele vive estressado por causa do trabalho. Acho que vou tomar sorvete com Darren mesmo.

#Sorvete sim senhor!# - Mando uma mensagem 

....

#Daqui a pouco passo ai# - Ele responde. 

Pulo da cama ainda pensativa, coloco  uma calça jeans justa e minha rasteirinha preta preferida, vou colocar minha blusa mas ouço Darren gritando por mim:

-Laura tô subindo! 

Caramba, ele foi rápido. Darren bate na porta e senta na cama me encarando com um sorriso bobo no rosto, estou com um grampo de cabelo entre os dentes e os dois braços pra cima tentando prender meu cabelo nm coque, olho pra ele sem dizer nada como quem diz: "Qual o motivo de tanta felicidade?", ele quase que instantaneamente me responde:

-Nada oras, é que vi algo engraçado....

-Tipo? - Finalmente tiro o grampo da boca - Deve ter sido algo tão sem graça, você ri de tudo!

- Olha, te garanto que sem graça é a ultima coisa que isso é - Ele me responde e cai na risada

- Vira pra lá Darren, vou trocar de blusa!

- Ok! 

- O que foi que você viu? - Digo arrancando a blusa cinza sem graça que eu estava.

- É que passei na cozinha, e sua mãe estava com um pacote...

-Ham, que que tem?

- Ai cara, você vai me matar.... mas então, eram as fotos dos formandos ...

- O quê? Darren não brinca...

Desço correndo as escadas terminando de colocar um blusa azul qualquer que achei, atrás de mim posso ouvir Darren se acabando nas risadas. Não que eu não goste de fotos, é que eu nunca saía bem nelas. Tipo, em nenhuma mesmo. E na de formatura não foi diferente, se eu não ficava bem normal, imagine com aquele vestido ridículo e aquele chapéu sem sentido! E o pior, minha mãe tinha encomendado várias cópias pra dar aos parentes. Lamentável. 

-Deixa eu ver mãe! - Digo séria 

- Estão ai, mas já entreguei a da tia Luna. - Ela responde calmamente. 

- Ah não mãe, não. Ficaram péssimas. 

- Claro que não filha, estão ótimas, não é Darren - Minha mãe pisca para ele que está entrando na cozinha entre risos. 

- Com certeza tia Bá, ela está deslumbrante!

- Como vocês conseguem ser tão irritantes? - Pergunto brava e subo as escadas de volta

- Hey, vai com calma professor Tibúrcio! - Darren grita e vem atrás de mim rindo . 

Ele bate na porta e entra no quarto, senta na cama e me encara. 

- Ficou muito ruim? - Pergunto 

- Não, sua mãe e eu combinamos de te zuar um pouquinho...

- Idiotas...

- Mas, por falar em formatura, e aí animada?

- Não muito, só de pensar que depois da festa, acaba tudo, dá um frio na barriga. O que eu vou fazer depois daqui, sei lá, tudo mundo já fez planos...

- Voce também fez Laura, - ele deita na cama e olha pra cima me imitando - só que você muda de planos toda hora... 

- Sou hiperativa esqueceu? Qual é, dá um desconto. Ainda não decidi nada. 

- Aposto que a cor do vestido da festa você já escolheu. 

- E se eu te disser que nem isso? A única coisa certa é meu par pra dança... 

- Guilherme aceitou dançar com você? Ele vai querer ficar no centro cuidado...

- Quem falou em Guilherme? Não achou que eu esqueci da nossa promessa de oitava série né? - Resspondo rindo. 

- "Nós vamos terminar juntos" - Falamos juntos e caímos na risada.

- Ah bom, pensei que o garanhão ia roubar meu lugar ... 

- Darren, você é a única coisa de que eu tenho certeza que vai estar comigo até lá. 

Entre o véu e a espadaOnde histórias criam vida. Descubra agora