O demônio encarou a loira surpreso por aquele tipo de pergunta, ele não estava acostumado com humanas que conseguiam agir daquela forma diante de sua forma. Aquilo o deixou com certo fascino e curiosidade pela humana a sua frente.
-Vejo que as humanas ficaram mais corajosas a ponto de me fazer esse tipo de oferta -Abrindo um sorriso .
-Não só igual as outras -Falou tentando evitar o olhar do demônio sobre si.
-Pois bem ,eu lhe ofereço tudo o que desejar -Abrindo os braços chamando atenção de Lucy- lhe darei poder, e que no mundo dos humanos se chama.
-Dinheiro -Interrompeu a loira.
-Isso minha cara, entretanto diferente dos homens eu lhe dou qualquer quantia -Falou se aproximando da loira e pegando uma mexa da loira-Nada é impossível para mim.
-Como vou saber que não esta mentindo ?-Encarando o olhar frio do demônio.
-Prometo que lhe pagarei depois -Falou a encarando com certa intensidade -Demônios não mentem ,não quando estamos fazendo um acordo-Estendendo a mão para Lucy-Temos um acordo ?
-Antes deu aceitar, gostaria de saber se teria como ficar em uma forma humana -Vendo a confusão no olhar do demônio- Me sinto mais confortável assim . Se isso não for um incomodo para você.
-De forma alguma -Pegando a mão de Lucy e selando o acordo -Então.
-Aqui possui um quarto com uma cama? É mais confortável ,a menos que queira fazer no chão ou naquele sofá ali -Falou apontando para o sofá um pouco longe de si.
-Siga-me -Falou dando as costas para Lucy e subindo a grande escadeira.
Lucy o acompanhou em silencio ,estava se sentindo mais lixo do que já sentia em seu dia-a-dia ainda não estava acreditando que havia aceito fazer aquele tipo de coisa novamente, ainda mais com um demônio .Sua mãe deveria ter nojo de si por se vender tão facilmente por dinheiro, mesmo que nesse caso sua vida também estivesse em jogo de certa maneira.
A loira nem prestara atenção no trajeto que o demônio a conduzia estava ocupada de mais se amaldiçoando por estar fazendo isso, logo ele abriu uma porta revelando uma belo quarto com uma grande cama digna de um rei, parecia que os detalhes eram em ouro ,mas Lucy achou que era mera impressão.
-Pode ficar na forma humana agora ?-Falou encarando o demônio .
-Fique de costas -Falou com voz grossa .
Lucy fez o que lhe fora ordenado ,ela escutou um barulho estranho como se fosse ossos estralando ou algo do gênero ,algo bem perturbador mas não chegava a ser pior do barulho de pele se rasgando .Todo aquele barulho estava lhe fazendo ter mais medo de sua decisão mas já era tarde de mais para desistir. Ela sentiu uma mão no seu ombro fazendo com que ela virasse por reflexo.
Um belo rapaz com cabelos rosados e olhos profundos na cor Onix ,um físico de deixar qualquer um com certo desejo .O fato dele se encontrar nu não o fizera a loira ficar intimidade era algo meio normal para si aquele tipo de cena que não se abalava mais ,mesmo ele sendo muito bonito. Ela encarou o rosto dele o achando familiar.
-Esse rosto, acho que já vi em algum lugar -Falou pensativa.
-Eu peguei a aparência emprestada de alguém que eu vi -Falou sem animo- Apenas o cabelo me pertence.
-É uma cor bastante exótica, é bonita -Se sentindo idiota com aquelas palavras.
Lucy começou a se despedir enquanto era encarada pelo rosado, era estranho aquela sensação ,mesmo ela tendo já feito isso na frente de outros homens, naquele momento ela se sentia tão frágil e aquilo a deixava completamente sem saber o que fazer diante da situação. Ela ficou completamente nua sendo analisada pelo rosado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Perturbadora
FanfictionA vida de Lucy nunca fora fácil , desde cedo precisou tomar uma grande decisão e colocar seu corpo a venda para ajudar sua pobre mãe doente ,ao passar dos anos sua vida apenas piorara a ponto de perder sua unica família ,sua amada mãe . Odiada...