Cap 6

2.6K 224 67
                                    


Lucy não entendeu muito o que havia acontecido, em pouco tempo o café da manhã havia virado um local para discussões, aquele rapaz moreno que havia chegado tinha transformado a casa em um caso. Quando foi perceber já se encontrava no jardim vendo Mira trabalhar em uma horta que não conseguia identificar o vegetal ou fruta, estava confusa ainda com tudo aquilo fora tão rápido.

-Mira – falou a loira um pouco confusa.

-Eu sei, foi tudo um pouco rápido não é mesmo?-Mira falou abrindo um sorriso triste- Lucy, aquele rapaz que estava ao seu lado se chama Gray. Ele trabalha com meu senhor.

-Que tipo de trabalho?! – perguntou Lucy curiosa.

-Desculpe, mas não tenho autorização para lhe contar – Mira falou vendo a expressão triste da loira - Mas saiba que meu senhor não quer vê-la machucada, por isso não quer te envolver em seus trabalhos, muito menos ter aquele homem próximo de você. Nunca em hipótese alguma fique sozinha com ele Lucy, mesmo ele sendo amigo de meu senhor ele não passa de um cafajeste que quer levar para cama qualquer mulher, mesmo sendo noivo.

-É tão estranho Mira, por qual motivo ele me protege tanto e se importa comigo?! Tudo isso pelo nosso contrato? Já conheci homens que mesmo tendo um acordo me tratavam mal e não me respeitavam – a loira falou tremendo um pouco após se lembrar de lembranças ruins.

-Sabe Lucy, é muito difícil para meu senhor ter uma companhia que não seja de negócios, são poucos que o aceitam do jeito que ele é - falou Mira se sentando do lado da loira que estava em um banco - Muitas vezes ele precisa assumir uma forma mais humana para conseguir se aproximar de alguém, entretanto ninguém aceitou essa forma dele como você esta aceitando. Sei que hoje em dia há inúmeras coisas para não se ter mais medo de "demônios", inúmeras séries, filmes e até mesmo livros, mas mesmo assim as pessoas o julgam por sua aparência.

-Eu sei como ele se sente... – a loira falou fazendo um sorriso triste ao se lembrar como era tratada na cidade.

-Natsu não acreditou quando você o encontrou e não teve uma atitude negativa, você ainda fez um acordo com ele de convivência por livre e espontânea vontade. Eu sei que você deve ter achado que ele te mataria, mas você deve ter visto como estava errada – a albina falou ficando seria - Não irei defender meu mestre em certos assuntos, sei que ele já estuprou e matou inocentes, não há como defende-lo, entretanto, eu sei o motivo que o levou a isso, ele é como uma fera selvagem que a qualquer momento pode entrar no cio. Ele já tentou inúmeras vezes conter essa fera, mas sempre que tenta, a situação piora para sua vitima. Ele sempre volta pra casa arrasado e transtornado por ter feito o que fez.

-Mesmo sendo um demônio Natsu parece se importar muito com a opinião dos outros sobre sua aparência e personalidade – Lucy falou encarando seus pés.

-Não devemos julga-lo por ser um demônio – Mira falou abrindo um sorriso - Ele pode ser muito bem ser o mocinho.

-Já vi tantos filmes e livros sobre criaturas que achava até pouco tempo atrás que não existiam, mas agora eu não duvido de mais nada – falou a loira dando uma risada - A proposito, é a primeira vez que venho a esse jardim...

De fato Lucy não havia reparado muito naquele lugar ao ter sido praticamente jogada por Mira, mas agora notara, era tudo muito colorido e bonito, digno de um conto de fadas. Havia pequenos animais que ficavam próximos a algumas ervas e frutinhas, inúmeras arvores serviam como sombra para flores grandes e belas nas quais Lucy nunca havia visto na vida.

A loira chegou a reparar que as criaturas ali eram um pouco diferentes do normal, claro que existia criaturas conhecidas, mas havia uma em especial que Lucy queria ver de mais perto, mal notou quando estava quase próxima a tocar aquela criatura tão estranha e diferente.

Obsessão     PerturbadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora