Depois daquela noite todos os jornais relataram o terrível massacre de milhares de pessoas entre ela cafetões, estupradores e até traficantes de mulheres. Além das mortes, inúmeras mulheres foram salvas e resgatadas, ninguém achou pistas do suspeito ou algo do gênero já que as mortes pareciam ter sido cometidas por algum tipo de animal, realmente se fosse alguém, teria sido muito bem arquitetado.
Natsu sabia que o que ele havia feito fora errado e completamente inconsequente, mas quando viu o passado de Lucy e entendeu o motivo dela estar agindo daquele jeito, colocou sua lucidez para outro lado e ignorou tudo e matou cada homem que a havia tocado já na vida.
Gray lhe avisara inúmeras vezes depois como aquilo havia prejudicado sua imagem e que muitas pessoas estavam falando, até mesmo alguns já sabiam da existência de alguém naquela casa, o que deixava o demônio mais frustrado e irritado com aquela situação. Porém ele não pareceu não se importar até que ele tivesse acabado com cada homem que havia tocado Lucy.
O tempo passou e aos poucos Lucy voltava a si. O quarto fora completamente arrumado e redecorado todas as noites, Natsu zelava o sono da loira que parecia se acalmar mais quando via o demônio por perto. Ele evitou ficar em sua forma humana durante um tempo para não assustar a loira novamente ou fazer com que ela sofresse um surto.
Por algum motivo nem mesmo Mira conseguia se aproximar de Lucy sem causar uma má lembrança a ela, a mesma só se sentia menos perturbada ao ver Natsu em sua forma demoníaca, já que ela não o associava a nenhum humano que havia entrado em contato consigo naquela época perturbadora.
Natsu não entendia o que estava acontecendo consigo, nunca fora de se importar com outros, muito menos agir antes de pensar ou planejara situação cautelosamente. Ele parecia outra pessoa, tudo isso depois que Lucy entrou naquela casa. Parecia que tudo que fazia tinha a loira envolvida.
E ele não foi o único a reparar nisso, Gray estava preocupado, pois nunca havia visto o amigo assim. Chegava a se perturbador o jeito que Natsu o ameaçava caso tentasse subir para o segundo andar já que era lá que a loira se encontrava. Tudo que a envolvesse ele mudava drasticamente de humor, o moreno havia decidido ficar mais tempo preocupado que alguém pudesse se aproveitar da fraqueza do demônio que nem sabia que havia.
-Natsu, precisamos conversar, está evitando falar comigo há um tempo - Falou Gray encarando o amigo que se encontrava no jardim em pé com os braços atrás das costas encarando o horizonte -Você passou do limite, matou milhares de homens sendo que você nem matava homens! Geralmente você matava mulheres pelo seu problema do cio, coisa que vejo que perdeu com a chegada da loirinha.
-Não me arrependo do que fiz. E se houvesse mais homens a matar eu teria feito isso, qualquer cara que se aproximar do que é meu eu terei o maior prazer em destruir - Falou encarando o moreno com ódio - E a chegada de Lucy não mudou em nada.
-Você compreende o que esta falando?! Você era um animal selvagem que precisava de sexo de tanto em tanto tempo para não perder a cabeça. Agora você está há dias sem isso e não teve uma recaída! Tudo o que você faz agora é pensando nela e por ela!
-Esta dizendo que estou amando ela?! – Natsu perguntou parando para analisar os últimos acontecimentos de como Lucy havia virado algo realmente importante em sua vida a ponto dele cometer as maiores atrocidades - Nunca pensei que poderia sentir esse tipo de sentimento.
-E pelo jeito não pode! Isso ta mais para uma obsessão, você nem mesmo me deixa subir lá em cima Natsu! Como se eu fosse fazer algo a garota, você matou TODOS os homens que a tocaram sendo que alguns nem eram más pessoas. Está completamente louco e fora de si – Falou Gray irritado.
-Como pode me julgar se nem ao menos você amou outra pessoa?! –Falou Natsu irritado para o amigo que fechou a cara pela resposta- Tudo o que fiz e faço é por ela, a quero bem e protegida como jamais desejei para nenhuma outra pessoa.
-Bem?! E quando ela melhorar vai a deixar fazer as mesmas coisas? Ou vai trancar ela em um quarto e impedir que qualquer pessoa a veja? -Falou empurrando Natsu - Você nem sabe o que é amor! Se eu não tivesse falado nada, jamais saberia ou entenderia esse sentimento. Tudo o que esta fazendo é mais pura obsessão para bem-estar próprio! A garota nunca tentou se vingar ou matar as pessoas que lhe machucaram, ela seguiu em frente e esqueceu o passado... Ou pelo menos tentou.
-Você nem ninguém sabe o que é melhor para Lucy. Apenas eu sei o que é melhor para ela - Falou rosnando para o amigo -Eu nunca me importei com alguém, nunca ninguém foi gentil ou amigável comigo como ela já foi! Eu não vou me dar ao luxo de perder a única pessoa importante na minha vida, nem que eu tenha que matar cada pessoa dessa maldita cidade!- Falou começando a se transformar.
-Se acalme ta legal?! Não estou falando para soltar ela e largar ela no meio da floresta e sim pra entender o que você esta fazendo é errado! Aposto que você nunca perguntou o que ela queria simplesmente a mandava fazer algo como, por exemplo, comprar roupas na cidade que ela ODEIA! Se você realmente ama ela pare de querer controlar o que ela tem que fazer, ou o que acha que é melhor para a Lucy! -Gray gritou para o amigo que começou se acalmar - Você mesmo falou que ela foi a primeira a lhe tratar diferente! Tratar-lhe bem e lhe ver com outros olhos, então pare de agir assim seu idiota.
-Não é fácil tudo bem?! Pra você é fácil dizer algo, as pessoas não te julgam pela sua aparência – Falou Natsu encarando as próprias mãos - Ela nem ao menos gritou quando me viu e consegue sorrir de um jeito que jamais poderia imaginar - Abrindo um sorriso fraco.
-Então a conquiste-a! Mas do jeito certo - Falou Gray dando um soco de leve no ombro do amigo - Posso não ser a melhor pessoa para lhe ajudar a entender o amor, mas tenho certeza que a loirinha vai mostrar para você como é se sentir apaixonado e no momento certo você fala com ela.
-Não sei o que fazer muito menos como me comportar, você acabou de falar que tudo o que fiz estava errado e não era amor – Falou Natsu soltando um suspiro pesado.
-Bem eu posso ajudar - Falou Mira aparecendo com um sorriso -Eu já li milhares de livros de romance e vi vários filmes! Acho que posso ajudar o senhor caso desejar.
-Pronto tudo resolvido! Agora que tal você cuidar do seu território e reforçar as barreiras? Estão tudo um lixo Natsu, até eu faço melhor- Falou Gray cruzando os braços.
-Não posso deixar Lucy sozinha, ainda mais com a barreira enfraquecida. Quero que fique na casa e cuide para que nada aconteça - Falou Natsu um pouco inseguro de suas palavras.
-Já é um começo você me deixar ficar nessa casa sem sua presença! Pode deixar que nada de ruim vai acontecer – Falou Gray empurrando Natsu para dentro da casa para o forçar a ir na direção da barreira - Agora vá logo antes que algo estranho entre em seu território, sabe como é demônios tendem a atrair coisas estranhas pela sua grande força espiritual e blá, blá.
-Não gosto de me lembrar disso – Falou Natsu soltando outro suspiro e acelerando o passo deixando Gray e Mira para trás o vendo sair pela porta da frente.
/@Bs,${
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Perturbadora
FanfictionA vida de Lucy nunca fora fácil , desde cedo precisou tomar uma grande decisão e colocar seu corpo a venda para ajudar sua pobre mãe doente ,ao passar dos anos sua vida apenas piorara a ponto de perder sua unica família ,sua amada mãe . Odiada...