Cap 9

2.4K 220 59
                                    


Gray estava entediado na casa, mesmo estando alerta a qualquer tipo de movimentação próxima da casa, ele estava completamente jogado no sofá encarando o teto e pensando no terrível convite que havia recebido há alguns dias atrás.

Basicamente haveria um baile reunindo todos os magos para uma confraternização ou algo do gênero, ele não havia lido muito bem. O maior problema era que o baile só podia ir acompanhado e com isso ele seria obrigado a ir com sua atual noiva.

Ele simplesmente odiava a garota, coisa que ela retribuía completamente, era um casamento arranjado, suas famílias queriam unir ambos para que gerassem filhos que pudessem utiliza mais de uma magia elemental no caso gelo por parte de pai e água por parte da mãe. O problema era que ambos se odiavam e não estavam nem um pouco contentes com essa união forçada.

O nome de sua noiva era Juvia, uma jovem mulher de corpo esbelto, possuía cabelos azuis e olhos que pareciam o próprio céu de tão celeste. Assim como ele, ela estava sem o sobrenome, era um costume para magos perderem seus sobrenomes na época do noivado para demonstrar para outros magos que estavam comprometidos, um ato que Gray achava completamente estúpido, pois ele odiava estar noivo de alguém que não gostava.

Estava perdido em pensamentos quando escutou um barulho de um corvo, ele rapidamente se levantou do sofá e viu a cabeça de um corvo atravessando a porta segurando um envelope. Aquilo poderia ser estranho para pessoas comuns, mas era completamente normal para um mago, corvos eram criaturas místicas, ótimas para serem entregadoras e tinham um jeito peculiar de entrega-las.

Ele caminhou até o corvo que o encarava e pegou o envelope escutando o pássaro gruir e retirar sua cabeça. Achava tão estranho os corvos gostarem de enfiar a cabeça na porta e deixar um buraco mostrando que estiveram ali, seria tão mais fácil deixar o próprio correio entregar as cartas. O moreno não era do tipo que olhava as correspondências dos outros, entretanto aquele envelope era muito familiar.

-Mas que merda! – Falou Gray vendo melhor do que se tratava aquilo.

-Algum problema? - Perguntou Mira atrás do moreno o fazendo encara-la um pouco nervoso.

-Natsu foi convidado para o baile! – Falou o moreno com certo nervosismo.

-O que?! Impossível ele nunca foi chamado! – Falou Mira preocupada junto ao moreno - O que a carta diz?!

-Você quer que eu abra um convite que foi enviado para ele?! Pode ter uma maldição nisso aqui! -Falou Gray nervoso - Eu sou o único mago que é amigo dele, não imagino outra pessoa sendo amigável lhe enviando isso, só pode ter algum tipo de feitiço.

-Me dê isso logo – Falou Mira pegando a carta do moreno e começando a abri-la revelando apenas um papel branco com uma belíssima caligráfica.

"O senhor está convidado para meu baile. E leve sua adorável hospede com você. "
-Só isso?! - Perguntou Gray pegando a carta e a virando.

-Quem mandou a carta?! Não está escrito nada além disso... - Perguntou Mira vendo o papel do envelope para ver se encontrava alguma coisa.

-Só existe um mago, rico e chato o suficiente que fica fazendo essa palhaçada de bailes - Falou Gray revirando os olhos - Mas não tem nem o endereço! Sorte que no meu convite está completamente detalhado, eu informo o Natsu depois do local.

-Você está louco?! Ele falou para levar a Lucy! Isso não é normal - Gritou Mira.

-Parando para analisar, realmente não faz sentido. Nunca nenhuma humana fora convidada para esse tipo de lugar, se bem que um demônio mago também não é algo que se vê todo dia em uma festa – Falou o moreno coçando a cabeça - A gente joga fora então?

Obsessão     PerturbadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora